iguana91 0 Postado Agosto 3, 2012 às 14:21 Postado Agosto 3, 2012 às 14:21 Fala ae galera, estou em busca de um novo termogênico e encontrei este produto: http://kerosuplementos.com.br/loja/produtos/Tkzanon--%2860-comprimidos-de-980mg%29.html Vocês sabem dizer se é bom? É muito forte? Já tomei os seguintes termogênicos: Nutrilatina - Ripped Therma Pro Hardcore - IntegralMedica Thermofire Hardcore - Arnold Nutrition Não tenho experiência com thermo gringo, mas posso dizer que já sou um pouco acostumado com thermos. Então, eu andei pesquisando no Google sobre essa substância mas não consegui encontrar nenhuma informação relevante. Alguém sabe me dizer o que é? Formas de uso? Efeitos colaterais? Essas coisas... Valeu ae galera, abraço!
Supermoderador krebz 3756 Postado Agosto 3, 2012 às 14:26 Supermoderador Postado Agosto 3, 2012 às 14:26 (editado) Composição:Fibras de Zhi Shi (Citrus aurantium L.), Quitosana(Polissacarídeo desacetilado de quitina) Psyllium (PlantagoPsyllium L.), Vitamina C (Ácido Ascórbico), Magnésio (piruvirato de magnésio), Vitamina B3 (niacina), Vitamina B5 (ácido pantotenico), Cromo (picolinato de cromo), Vitamina H(biotina), Vitamina B12 (cobalamina), excipiente. Hahahaha, não é forte e leva chute na bunda de qualquer outro termo nacional. Não gaste dinheiro com isso PS: o maximo de substancia interessante na formula é o Citrus aurantium (Bitter Orange) mas...não diz a quantidade que ele possui, então pode ser decente como pode não ser Editado Agosto 3, 2012 às 14:29 por krebz
cdamiao 0 Postado Agosto 13, 2014 às 00:01 Postado Agosto 13, 2014 às 00:01 Eu estou com a mesma dúvida. Sou mulher, adorava o Lipo 6x, com a fórmula antiga e não consigo mais achar nem mesmo nos eua. Estou buscando algum substituto que não seja um tergênico forte, mas um grande emagrecedor, como era o Lipo 6x. Estudando melhor os componentes, vi que o Lipo 6 possui quase as mesmas quantidades e substancias do TKzanon, mas não vi ninguém que usou, procurei a internet toda e há dúvidas mas não há relatos, além dos do próprio site que realmente podem ser marketing. Meu medo não é que sejam substâncias fracas, pois imagino que o comprativo de quem diz isso seja o Lipo 6 black e esse quase me matou, não me fez perder peso mas apenas ficar enjoada e completamente frita. Meu corpo funcionava bem com o Lipo 6x e o Lipo hers (antigos), mas eu entendo que meu corpo é feminino e eu tbm não sou nem nunca fui gorda e meu interesse é apenas manter a facilidade que eu tinha de perder peso e gordura, e sumprimir a vontade de doce, que eram os resultados do Lipo 6x. A formula tem TODOS as substâncias que emagrecem: cromo para reduzir o apetite, psysilium para carboidrato, quitosana (3g) para gordura, Vitamina C que precisa misturada à Quitosana e a sinefrina, que é o diferencial que deixa o metabolismo mais rápido. O Lipo 6x usa todas essas substâncias, mas foi refeito pela sinefrina ser excessiva e uso de extrato animal. Pode ser que essa sinefrina tb nao seja boa, ela é tirada da laranja amarga, pelo que li, mas acho que vale tentar. Bem, decidi testar e vou contar aqui os resultados. Vou comprar, acho que nao é tao caro assim e no maximo, pode ser pilula d farinha ja que o laboratorio é nacional e desconhecido... Se alguem ja tiver tomado, por favor, publique, mas melhor ainda, se alguém souber de um substituto para o lipo 6x POR FAVOR me fale, eu realmente estou desesperada desde que o meu acabou e provei a fórmula nova que mais parece pílula de água. Obrigada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora