Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho, vc tá botando o seu SNC no limite. A FDA coloca como limite na ingestão diária de cafeína 500mg. E isso que vc toma de café pra fazer AEJ já é basicamente tudo isso que é permitido. Sem contar que não tem carbo no corpo e vai fazer AEJ ainda...não sei qual a frequência que vc tá fazendo o aej mas espero que não mais do que 65% da FCM.

O fato de mijar está associado a duas coisas, principalmente:

-Ao efeito diurético da cafeína

-A água liberada quando vc queima gordura

É importantíssimo que se hidrate muuuito bem durante todo o dia se vc quer fazer esse tipo de desafio pro corpo.

Diarréia pode ser várias coisas, mas café é sabido que pode causar isso quando em excesso. AS vezes até mesmo pequenas qtdes já causam isso tbm.

E se vc vai estudar depois do AEJ, vc tem que consumir ainda mais carbos de alto ig no pós-treino do que alguém que não vai ter que esforçar muito a caixola.

Não sei dizer a quantidade ideal pra você, vc é bom que consuma o suficiente pra se sentir "revitalizado" em poucos minutos após a ingestão.

Então ... 500 ml é liquido , pq a medida é padrão : 2 colheres cheias de café extra forte . Ontem eu coloquei três e foi monstruoso !

Olha só , eu malho 12:00-12:50 . O estudo é das 7:00-12:00 . Quero saber se posso colocar mais açúcar mascavo no pós AEJ , se isso andianta pra melhorar o raciocícnio . Se tem outro alimento melhor . Coisas do tipo .

Mas valeu pela ajuda . Não sabia desse limite de 500mg , mas acho que não chego a isso aí não .

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

-A água liberada quando vc queima gordura

bruno, meu amigo

pode me explicar mais um pouco, o processo que acontece, e que causa essa liberação de água no nosso corpo?

eu sou bem leigo nessas partes de fisiologia ainda...

Postado

Acho que libera agua pq a producao de ATP pela via comum de CoA , usando lipideos gera residuos toxicos . Mecanismo parecido com a da via de aminoacidos que gera ureia , amonia e ac. urico . Quanto mais toxico mais agua eh necessario pra excretar .

Acho q eh assim .

Postado (editado)

Isso é só uma overdose de cafeína. Abaixa a dose.

Abraço

1 colher cheia de café extaforte é o suficiente ?

Aproveita e me tira essa dúvida também , Leandro . Da pra trocar o café por pó de guaraná ? Pra mim fica mais fácil pó de guaraná .

Editado por Thales Freire
Postado

C vc usa 2colheres cheias entao vai tentando aos poucos.Poe 1só

(eu fiz assim,cortei pela metade o café q eu tomava, sendo q o meu eram umas 8 colheres cheias hauahahahuauh)

Postado (editado)

Parece que 1 colher de pó resolveu as idas ao banheiro . Comi 35g de amendoim com pouco sal e fiz mingau com o meu shake . Agora resta saber como diminuir o estado cerebral estranho que eu fico depois do AEJ (que na primeira semana já deu alguns sinais de que funciona , aliado a redução de carboidratos de noite ) . Não sei se isso pode ser contraditório , mas fico com mais gás pro treino das 12:00 e o resto do dia fico mais ativo . Ou vi dizer que diminui a força . No meu caso consegui aumentar a intensidade do treino , com a maioria dos exercícios composto . Essa semana doeu até músculo que eu não conhecia . Muito bom .

Bom , não posso dar todo crédito a uma coisa só , mudei pré e pós treino , alimentação toda , tudo bem calculado , inclui levedo de cerveja em pó e parei com suplementos . Tomava creatina e bcaa(esse to ligado que era só ilusão mesmo , 2 antes 2 depois...) . Ficaram no armário nessa semana . Não to sentido falta .

Agora é só resolver esse último problema da dor de cabeça depois do AEJ .

Postado

1 colher cheia de café extaforte é o suficiente ?

Aproveita e me tira essa dúvida também , Leandro . Da pra trocar o café por pó de guaraná ? Pra mim fica mais fácil pó de guaraná .

Parece que 1 colher de pó resolveu as idas ao banheiro . Comi 35g de amendoim com pouco sal e fiz mingau com o meu shake . Agora resta saber como diminuir o estado cerebral estranho que eu fico depois do AEJ (que na primeira semana já deu alguns sinais de que funciona , aliado a redução de carboidratos de noite ) . Não sei se isso pode ser contraditório , mas fico com mais gás pro treino das 12:00 e o resto do dia fico mais ativo . Ou vi dizer que diminui a força . No meu caso consegui aumentar a intensidade do treino , com a maioria dos exercícios composto . Essa semana doeu até músculo que eu não conhecia . Muito bom .

Bom , não posso dar todo crédito a uma coisa só , mudei pré e pós treino , alimentação toda , tudo bem calculado , inclui levedo de cerveja em pó e parei com suplementos . Tomava creatina e bcaa(esse to ligado que era só ilusão mesmo , 2 antes 2 depois...) . Ficaram no armário nessa semana . Não to sentido falta .

Agora é só resolver esse último problema da dor de cabeça depois do AEJ .

Brother, não existe isso de suficiente, entende? Do jeito como vc vinha fazendo, vinha dando errado, ponto! Era uma overdose e pronto, independente se vc mandava 1 litro ou 100ml, vc ia ter que abaixar.

Como também caso vc não tivesse sentindo nada, ia ter que aumentar, mesmo que fosse 1 litro. Ai que os suplementos entram... eu sou 1000x mais usar cafeína em cápsula, fica MUITO mais fácil de administrar e muito mais prático, não da trabalho nenhum.

E sim, vc pode usar o pó de guaraná. Mas eu ainda acho mais efetivo as cápsulas de cafeína pura.

Abraço

Postado (editado)

Brother, não existe isso de suficiente, entende? Do jeito como vc vinha fazendo, vinha dando errado, ponto! Era uma overdose e pronto, independente se vc mandava 1 litro ou 100ml, vc ia ter que abaixar.

Como também caso vc não tivesse sentindo nada, ia ter que aumentar, mesmo que fosse 1 litro. Ai que os suplementos entram... eu sou 1000x mais usar cafeína em cápsula, fica MUITO mais fácil de administrar e muito mais prático, não da trabalho nenhum.

E sim, vc pode usar o pó de guaraná. Mas eu ainda acho mais efetivo as cápsulas de cafeína pura.

Abraço

Realmente , cada organismo tem um limite de tolerância .

No caso das cápsulas , já tinha nisso . Ia ser mais prático e efetivo por ser o composto livre de macronutrientes , melhor ainda pro estado de jejum (eu acho) . Nesse suplemento cafeína realmente concordo em usar . Vou fazer o teste com 200mg . Jogo com 500ml água gelada pra estimular o aumento do metabolismo com o estímulo físico tbm .

Valew , mano .

Qual suplemento tem o melhor custo x benefício ?

Postado

Realmente , cada organismo tem um limite de tolerância .

No caso das cápsulas , já tinha nisso . Ia ser mais prático e efetivo por ser o composto livre de macronutrientes , melhor ainda pro estado de jejum (eu acho) . Nesse suplemento cafeína realmente concordo em usar . Vou fazer o teste com 200mg . Jogo com 500ml água gelada pra estimular o aumento do metabolismo com o estímulo físico tbm .

Valew , mano .

Qual suplemento tem o melhor custo x benefício ?

Sim, também prefiro a forma pura da cafeína. O efeito de 200mg de café (2 xícaras) com 200mg de capsula é bem diferente.

O melhor seria esse http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_26193_5877_Cafeina

A menos que vc consiga importar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...