Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aej + 500Ml De Café = Diarreia E Mijar 10 Vezes Pela Manhã

Thales Freire

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po cara, isso acontece pra kcet cmg.N tenho diarréia. mas c eu tomar muuuito café acho q sai meio mole tb.Café é mo laxante pra mim, pra alguns n

n gosto nem d tomar qnd to fora d casa hauhaauhahuahauhauhahua

e mt café d manha me da mo moleza umas horas dps.Da um pico dps me derruba.Diminui pra caralho o café.Eu tomava d café da manha 500ml quase,

dps 250ml, agora tomo 100ml no máximo(mas meu café é forte pra caralho,pra caralho msm, tem gnt q n toma pq é mt forte).Fiquei 3 anos tomando.Achava q minha tremedeira era psicologico q eu tinha algum problema e tal.Sudorese tb, foi só eu parar d me entupir d café q passo td hauhauahaauhauhahuauh

Café é perigoso cara.Ja quase desmaiei na rua um dia e tenho quase ctz absoluta q o café teve mt a ver.Ele me poe num estado mt esquisito...

ele me derruba dps d umas horas cara, n sei c é isso q vc chamo d leseira, mas acho q é normal sim

acredito q tem gente q tenha + e menos sensibilidade com o café

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra estudar com o nível de excitação que a cafeína promove , além de o cérebro glicose e os estoques de glicogênio estarem no chão . Isso que deve ta fudendo com o meu raciocínio . Além de descontrolar os néfrons pra excretar mais água , a cafeína ainda ''espreme as veias'' . Tentei alho pra dilatar as veias (processo contrário ao da cafeína) e quebrar o Jejum junto com um shake . Acho que vou comer alguma coisa com sal antes pra ver se funfa . Deve aumentar a pressão osmótica do plasma e parar a mijadeira infernal .

É só comigo ou mais alguém tem esse problema ?

Link para o comentário

• Supermoderador

Estranho, nunca tinha visto cafeina causar isso. Voces tomavam cafe quando eram criancas? Eu tenho muita resistencia a cafeina, nao sinto nada.

Alem disso, cafeina tem uma meia-vida bem alta, nao deveria dar nenhuma 'leseira'. Nao seria por falta de alimento, ma alimentacao, ou por ingerir apenas carbo de alto IG e estar com uma hipoglicemia de rebote?

Link para o comentário

só consumo carbo de alto ig no pós treino . Depois disso só uma maçã 4h da tarde com 70g de amendoim , 20:00 peito de frango , 23:00 peito de frango . Acordo , faço o AeJ e tomo o shake com 4 colheres de quinoa , 400 ml de leite integral , 1 colher de cacau em pó , 1 colher de açúcar mascavo e 50 g de leite desnatado em pó . Comecei colocar levedo de cerveja hj junto com o shake , 1 colher (10g) . No pré treino vai 200ml de leite integral + 20 gramas leite em pó desnatado , 2 ovos , 1h depois uma salada com pimenta , alho , gengibre , tomate , sal , pimentão , 2 dentes de alho e 1 limão médio .

po cara, diureticamente é massa.. e vc elimina toxinas pra caramba... e ninguem que ficar retendo liquido .. ou que? hehehe

Pra usar o cérebro vc precisa ter glicose cara.. ele consome muito...

e é so isso que ele usa . Olha o shake que eu to fazendo . Seria melhor mandar mais açúcar mascavo enquanto os carboidratos complexos da quinoa e os dissacarídeos do leite estão sendo absorvidos ? Um efeito meio time-releasse ? Ou isso ia atrapalhar as perdas que tive no Aej ?

Editado por Thales Freire
Link para o comentário

Velho, vc tá botando o seu SNC no limite. A FDA coloca como limite na ingestão diária de cafeína 500mg. E isso que vc toma de café pra fazer AEJ já é basicamente tudo isso que é permitido. Sem contar que não tem carbo no corpo e vai fazer AEJ ainda...não sei qual a frequência que vc tá fazendo o aej mas espero que não mais do que 65% da FCM.

O fato de mijar está associado a duas coisas, principalmente:

-Ao efeito diurético da cafeína

-A água liberada quando vc queima gordura

É importantíssimo que se hidrate muuuito bem durante todo o dia se vc quer fazer esse tipo de desafio pro corpo.

Diarréia pode ser várias coisas, mas café é sabido que pode causar isso quando em excesso. AS vezes até mesmo pequenas qtdes já causam isso tbm.

E se vc vai estudar depois do AEJ, vc tem que consumir ainda mais carbos de alto ig no pós-treino do que alguém que não vai ter que esforçar muito a caixola.

Não sei dizer a quantidade ideal pra você, vc é bom que consuma o suficiente pra se sentir "revitalizado" em poucos minutos após a ingestão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...