Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal meu nome é Breno , eu era jogador da categoria de base do Flamengo do Piauí , onde o meu clube não tinha academia , ou seja eu não treinava de modo algum com pesos ou Halteres e Anilhas , Recentemente fui vendido para o time do Avaí FC , Agora tenho que treinar todos os dias intensamente por 3hrs e não vou mentir , não da pra competir com os outr os jogadores que tem quase 45cm de braço , meu corpo é bem inferior ao deles , sem falar que to pegando uma barriguinha . VAMOS AO QUE INTERESSA :

Meu treino é intenso todos os dias , com divisões : peito , costas , pernas , braço , ombro e barriga , mas foco meu treino nas pernas , queria a ajuda de vocês sobre tal questão , Sou meio campista , por isso corro muito no campo e tenho que entrar em forma para poder jogar a temporada do proximo ano , tenho 4 meses para pegar a forma , mas tenho que perder gordura e adquirir musculos , quero saber se correr bastante e treinar pesado atrapalha em adquirir musculos , e se a corrida vai prejudicar no crescimento dos musculos pois não como muito diariamente, minha dieta é realmente para quem deve perder peso e gordura . CORRER VAI ATRAPALHAR NO GANHO DE MUSCULOS ? VOU PERDER PESO CORRENDO E TREINANDO ?

Minha dieta diária :

Manhã :

- 4 comprimidos levedura PROLEV

-1barra trio pro+30vit

Almoço :

- 250 ml , shake zero

Tarde:

1 Banana

Jantar :

- Um bife magro .

Publicidade

Postado

porra que isso velho isso não é alimentação, vc nunca que vai ganha massa assim, da uma olhada na area de nutrição aqu do forum, tu vai acha bastante coisa, e outra o aerobico prejudica sim na hipertrofia, no seu caso não tem como escapa, o que tu pode faze é comer melhor, montar uma dieta, o clube deve ter um nutricionista, e um educador físico também ele pode te ajudar bastante nisso também, pelo menos deveria, coma melhor, e treine pesado.

Postado (editado)

Sugiro pesquisar MUITO na área de nutrição. Com essa "dieta" ai você vai ficar desnutrido.

Um abraço

Editado por More
Postado

Cara , o shake eu fico super cheio e sacia mesmo , mas o meu principal foco é perder gordura , já que em campo eu sou rápido mas tem marcação que o zagueiro tem uns 3 metros parece um monstro , então menos peso mais rápido eu fico , mas treinar pesado nao compensa nao ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...