sayajin 0 Postado Agosto 3, 2012 às 06:20 Postado Agosto 3, 2012 às 06:20 (editado) Inserir outra mídia Editado Julho 28, 2017 às 22:53 por sayajin
Lecoimbra 10 Postado Agosto 3, 2012 às 11:33 Postado Agosto 3, 2012 às 11:33 Olha cara de dieta eu nao entendo p*** nenhuma.. Mas to aqui so pra dizer que eu to tomando o cha-verde e as pessoas que me rodeiam ja estao dizendo que eu dei uma emagrecida. To tomando 2 por dia...500mg - depois do cafe e depois do almoço. A glutamina to tomando 5g no pos e 5gr logo que acordo. Os resultados estao satisfatorios. Hahaha tenho 1,75 to com 87kg bf 17%... Jaja a galera mais experiente no assunto da uma olhada na dieta e te ajuda nesta parte.
Eduuaardoo 29 Postado Agosto 3, 2012 às 12:17 Postado Agosto 3, 2012 às 12:17 deixe os carb em 100g e abaixe as proteina é mt proteina, vc vai ta jogando fora, 2,5 por cada kg q vc pesa é mais q o suficiente!
Talis Soares 9 Postado Agosto 3, 2012 às 12:23 Postado Agosto 3, 2012 às 12:23 Então cara, coloque o horário que vc vai tomar todos esses suplementos que vc falou, dá pra ter uma avaliação melhor da sua dieta, minhas sugestões são, a vit-c coloque no pós pq ela é anti-oxidante e ajuda quebrar o catabolismo, diminua no whey e malto, pelo seu peso umas 30g cada tá de bom tamanho, e tome com água, alguns dizem que atrasa a absorção, outros que esse negócio de velocidade de absorção é balela, pelo sim, pelo não, melhor tomar com água, além de reduzir ainda mais sua cals, e tbm pode incluir mais fibras na sua dieta, todo mundo só olha pros macros, e vitaminas, e acaba esquecendo das fibras, em cutting é uma das suas principais armas, pq dão saciedade, além do que desse jeito vc vai acabar com o intestino preso, o que já é ruim por si só, além de causar inchaço abdominal, desconforto, etc, então inclua saladas verdes no seu almoço, ou em qlqr hora do dia, e tbm frutas, de preferência as com pouca frutose, com muita frutose só ao acordar e dpois do treino, tipo uma banana ao acordar e uma maçã dpois do treino, bem, tem outras coisas, mas acho que já falei d+, abraços, bons treinos.
Brunobyof 330 Postado Agosto 3, 2012 às 13:51 Postado Agosto 3, 2012 às 13:51 To em cutting há 11 dias e já perdi 4,5kg O segredo?! Déficit calórico alto sem deixar o corpo malnutrido, al´me de uma ingestão mínima ou praticamente zero de carboidratos. (leia sobre a dieta de Atkins) Além é claro, de Termogênico, chá verde, gengibre, pimenta, mostarda, café e com um detalhe importante, que pra mim tá fazendo muita diferença: A partir do dia que começei o cutting, o meu maior inimigo é o elevador! heuhue isso mesmo. Trabalho no 10º andar do prédio, e desde o início do cutting, só uso as escadas. Isso pode parecer chato, cansativo, inútil, mas não é. Além de melhorar o fôlego, resistência, vc gasta calorias legal, aumenta a temperatura corporal, e o as calorais que vc gasta, s subir na manha, são provenientes de gordura corporal e não de carbo ou aminoácidos. Mantenha os níveis de açúcar no sangue o mais baixos possíveis, assim, a insulina fica baixa também, permitindo que o corpo libere as gorduras para a queima. Comeu um doçe? esqueçe a queima de gordura por algum tempo... Inclua mais gorduras e proteínas na dieta pra compensar a falta de vitaminas e energia. Tem que ingerir vitaminas suficiente, comer muita salada ( com pepino, tomate, brócolis, rabanete, alface, agrião, beterraba, cenoura, vagem etc....)azeite "a vontade" em uma refeição tipo almoço. Incluir castanhas, do pará, de cajú, amêndoas e/ou nozes. Mas só um pouquinho por dia, tipo 6 amêndoas+ 1 noz por exemplo. Queijos com cálcio e gorduras saturadas saudáveis (no caso eu não tomo leite, por isso preciso consumir maior quanitdades de queijo que o normal por causa do cálcio e das saturadas) Shakes de proteína de lenta absorção ajudam a manter os aminoácidos e o açucar controlados (tipo caseína ou albumina). No pós treino, manda carbos de alto IG (aproveite pra ingerir vitamina das frutas nessa hora, tipo melão, melancia, ou banana sei lá. Mas não mais que 2 frutas). Eu faço um shake bem completo no pós treino, que é de noite, pois não rola fazer shake líquido e ficar esperando pra fazer outra refeição sólida depois. Então eu coloco: Água (não tomo leite): 300ml ou mais Aveia (20g) Granola (30g) Mel (10g) Mascavo (10g) Banana nanica (1) Whey protein 80% (36g - 1 scoop) Nescau (meio scoop de whey) (pelo carbo de alto IG e as vitaminas da série B, principalmente) Neston (meio scoop de whey) (pelo sabor+vitaminas diversas) Vira uma gororoba bem saborosa até. Me deixa recuperado em instantes e completa a ingestão calórica necessária no pós treino. Antes de dormir mando um shake de caseína e só. De manhã, jejum+OEP e uma caminhada até o trampo _ escadas (10 andares com mochila - sobe e desce de escada sempre) Enfim, deu pra pegar a idéia ne? No almoço coloca bastante proteína de carne pra saciar legal por horas até o treino. E antes do treino pode colocar um pouco de carbo pra não levantar peso sem carbo nenhum , oque é prejudicial à sua massa magra.
sayajin 0 Postado Agosto 3, 2012 às 18:53 Autor Postado Agosto 3, 2012 às 18:53 deixe os carb em 100g e abaixe as proteina é mt proteina, vc vai ta jogando fora, 2,5 por cada kg q vc pesa é mais q o suficiente! mas seu eu abaixa muito as proteinas e deixar cerca de 100g de carbo vou começar com um deficit de cerca de 900cal que eu acho muito, pretendo ir diminuindo aos poucos :S Então cara, coloque o horário que vc vai tomar todos esses suplementos que vc falou, dá pra ter uma avaliação melhor da sua dieta, minhas sugestões são, a vit-c coloque no pós pq ela é anti-oxidante e ajuda quebrar o catabolismo, diminua no whey e malto, pelo seu peso umas 30g cada tá de bom tamanho, e tome com água, alguns dizem que atrasa a absorção, outros que esse negócio de velocidade de absorção é balela, pelo sim, pelo não, melhor tomar com água, além de reduzir ainda mais sua cals, e tbm pode incluir mais fibras na sua dieta, todo mundo só olha pros macros, e vitaminas, e acaba esquecendo das fibras, em cutting é uma das suas principais armas, pq dão saciedade, além do que desse jeito vc vai acabar com o intestino preso, o que já é ruim por si só, além de causar inchaço abdominal, desconforto, etc, então inclua saladas verdes no seu almoço, ou em qlqr hora do dia, e tbm frutas, de preferência as com pouca frutose, com muita frutose só ao acordar e dpois do treino, tipo uma banana ao acordar e uma maçã dpois do treino, bem, tem outras coisas, mas acho que já falei d+, abraços, bons treinos. cara valeu pelas dicas, de fato não tenho me preocupado muito com fibras, e frutas,e afins sabe me indicar boas fontes de fibras? To em cutting há 11 dias e já perdi 4,5kg O segredo?! Déficit calórico alto sem deixar o corpo malnutrido, al´me de uma ingestão mínima ou praticamente zero de carboidratos. (leia sobre a dieta de Atkins) Além é claro, de Termogênico, chá verde, gengibre, pimenta, mostarda, café e com um detalhe importante, que pra mim tá fazendo muita diferença: A partir do dia que começei o cutting, o meu maior inimigo é o elevador! heuhue isso mesmo. Trabalho no 10º andar do prédio, e desde o início do cutting, só uso as escadas. Isso pode parecer chato, cansativo, inútil, mas não é. Além de melhorar o fôlego, resistência, vc gasta calorias legal, aumenta a temperatura corporal, e o as calorais que vc gasta, s subir na manha, são provenientes de gordura corporal e não de carbo ou aminoácidos. Mantenha os níveis de açúcar no sangue o mais baixos possíveis, assim, a insulina fica baixa também, permitindo que o corpo libere as gorduras para a queima. Comeu um doçe? esqueçe a queima de gordura por algum tempo... Inclua mais gorduras e proteínas na dieta pra compensar a falta de vitaminas e energia. Tem que ingerir vitaminas suficiente, comer muita salada ( com pepino, tomate, brócolis, rabanete, alface, agrião, beterraba, cenoura, vagem etc....)azeite "a vontade" em uma refeição tipo almoço. Incluir castanhas, do pará, de cajú, amêndoas e/ou nozes. Mas só um pouquinho por dia, tipo 6 amêndoas+ 1 noz por exemplo. Queijos com cálcio e gorduras saturadas saudáveis (no caso eu não tomo leite, por isso preciso consumir maior quanitdades de queijo que o normal por causa do cálcio e das saturadas) Shakes de proteína de lenta absorção ajudam a manter os aminoácidos e o açucar controlados (tipo caseína ou albumina). No pós treino, manda carbos de alto IG (aproveite pra ingerir vitamina das frutas nessa hora, tipo melão, melancia, ou banana sei lá. Mas não mais que 2 frutas). Eu faço um shake bem completo no pós treino, que é de noite, pois não rola fazer shake líquido e ficar esperando pra fazer outra refeição sólida depois. Então eu coloco: Água (não tomo leite): 300ml ou mais Aveia (20g) Granola (30g) Mel (10g) Mascavo (10g) Banana nanica (1) Whey protein 80% (36g - 1 scoop) Nescau (meio scoop de whey) (pelo carbo de alto IG e as vitaminas da série B, principalmente) Neston (meio scoop de whey) (pelo sabor+vitaminas diversas) Vira uma gororoba bem saborosa até. Me deixa recuperado em instantes e completa a ingestão calórica necessária no pós treino. Antes de dormir mando um shake de caseína e só. De manhã, jejum+OEP e uma caminhada até o trampo _ escadas (10 andares com mochila - sobe e desce de escada sempre) Enfim, deu pra pegar a idéia ne? No almoço coloca bastante proteína de carne pra saciar legal por horas até o treino. E antes do treino pode colocar um pouco de carbo pra não levantar peso sem carbo nenhum , oque é prejudicial à sua massa magra. cara muito obrigado pelas dicas, meu primeiro cutting por tanto não se muito bem o que fazer, estou um poco perdido, pesquisei um poco na internet mas nao é o suficiente! valeu mesmo
RTiago 307 Postado Agosto 3, 2012 às 20:51 Postado Agosto 3, 2012 às 20:51 Essa tabela que usou, possui a fórmula Harris-Benedict, que é menos confiável. Use uma das fórmulas abaixo: Mifflin-St Jeor: HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5 MULHER: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] -161 Katch-McArdle: BMR = 370 + (21.6 x LBM) Como já dito, o que emagrece é o déficit calórico, e não o excesso de exercícios, ou termogênicos. A início pode reduzir em torno de 500 kcals, pois no começo é fácil perder peso, mais para frente os resultados ficarão menores, e aí, caso queira, poderá incluir termogênicos, ou aumentar a atividade física. Abaixe as proteínas para 2 ~ 2,5 g/kg. As gorduras podem ficar em 1g/kg, já os carboidratos, pode considerar como um balanço da dieta. Define quantas calorias quer na dieta, e coloque os carboidratos para atingir as calorias, após ter definido as proteínas e gorduras. Não precisa ter medo de carboidratos, pois o que define a perda / ganho é o saldo final (calorias consumidas - calorias gastas).
Talis Soares 9 Postado Agosto 4, 2012 às 13:41 Postado Agosto 4, 2012 às 13:41 cara valeu pelas dicas, de fato não tenho me preocupado muito com fibras, e frutas,e afins sabe me indicar boas fontes de fibras? Então cara, lentilhas, feijão, amendoim, soja, aveia, pão integral, pêra, maçã, laranja, kiwi, couve, brocólis, cenoura, beringela, espinafre, todos esses alimentos são bastantes ricos em fibras, quando eu estou em cutting, eu utilizo muito fibra de trigo, um saco de 500g é uns 3 reais, pq eu tento restringir bastante os alimentos, e tome um multivitaminico, já que em cutting fica difícil ingerir todos os micro-nutrientes através da alimentação. Abraços.
goFran 95 Postado Agosto 4, 2012 às 16:26 Postado Agosto 4, 2012 às 16:26 cara, eu gostei da dieta. Nao precisa de tanta proteina, 2,0 já é suficiente, mas se quiser, pode deixar assim mesmo. (eu até gosto de um pouco mais de proteina no cutt, sacia mais que carbos. E eu amo carne, rs) Eu gostei do resto dos macros. Se achar q ta muito lenta a perda de peso, pode tirar um pouco de carb, mas nao muito, já q carbos sao mais eficientes para segurar a MM doque fats. abç
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora