Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pesquisei no topico do pengo sobre divisao de treino mais o q eu quero saber e se no treino a b c d e f a regra de 4 pra musculo grande e 3 pra pequeno ou 3 pra grande e 2 pra pequeno e valida pois vejo pessoas treinarem exemplo ...5 pra peito no outro dia treina 5 pra costa e no outro dia 5 pra triceps isso pode ser feito ou nao ....5 pra grande e 5 pra pequeno....

desde ja obrigado...

Publicidade

Postado

nunca amigo...

ejeoaijea

5 eh dificil ser feito pra musculos grandes imagina pra pequenoss..

com 3 exercícios pra pequenos e 4 pra grandes ja eh mais do q suficiente..

3 para grandes e 2 para pequenos eu aconselharia no abc 2x..

muitos exercicios = overtraining

• Moderador
Postado

Netto,

Vou comentar o meu caso, tá? Trabalho determinado músculo apenas um dia na semana. Qdo malho quadríceps, p.ex, faço 5 exercícios. O 1º serve mais de aquecimento, c/ peso moderado, mas nos outros quase choro de dor. Fico a semana toda sentindo o músculo, que é levado à exaustão.

No caso de músculos menores, faço três séries intensas e tb sinto, embora não tanto qto os músculos maiores. mas tb fico dolorida.

Bem, no meu caso dá resultado. Acho que isso tudo é questão de experimentar e ver como vc reage. Pode ser q nem aguente fazer os exercícios. Tem q sofrer mesmo. Levar a sério, senão não adianta nada. Mas para isso vc deve ter preparação. Não dá para entrar na musculação e comerçar logo a fazer isso. Veja bem: sou treinada. Malho há anos e sem interrupção, ou melhor, só parei para ter filho, pq fiz musculção até o 8º mês.

Bjs,

Fefe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...