Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Devo Tomar: Four Whey Protein Da Suplemente Ou Albumina Salto's

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pelo que li Whey Protein é melhor que abulmina, então to em duvida se é melhor eu tomar a Albumina Salto's, que é a eleita melhor pela maioria aqui como a melhor albumina, ou Four Whey Protein da Suplemente, que não é tão conhecida. Alguem me ajuda ae?

Editado por JPM

Publicidade

Postado

Cara, vou ser sincero, é meio ilógico comparar Whey com Albumina, pois são meio diferentes e seus usos são em partes diferentes do dia. Pesquisei sobre o Four Whey Protein da Suplemente, parece ser bom... más com o preço em média dele (R$ 95,00 ~ R$ 110,00) eu iria de 3 Whey Protein da probiótica. (Brasil e suas marcas brasileiras...), sem contar que tem mais BCAA's...

Postado (editado)

Mas eu achei esse Whey Protein de 60$. E é o máximo q posso gastar. Ja a Albumina eu achei de 30

E vc disse que da pra comprar 3 whey da probiotica, é isso mesmo? Quanto q é um?

Editado por JPM
Postado

Whey Protein e albumina tem funções totalmente diferentes, apesar ambos serem proteína, a albumina ela possui uma lenta absorção, é recomendado tomar antes de dormir e ao acordar, são os horários que precisamos manter o corpo com proteína. Já o whey é uma proteína de rápida absorção, recomendado no pós-treino. Eu comprei o 3 Whey Protein da Probiótica, faz uma semana, até agora ta indo. Acho que você deveria investir no Whey Protein de certa forma ele é mais importante porque você pode suprir a Albumina por ovos cru antes de dormir. E outra pesquise o preço na internet não lembro quanto foi o meu, mas acho que foi em tornod e 6X,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...