Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Musculosas

inshideru

Posts Recomendados

[quote name='Pudzianowski' post='57169' date='21/12/08']Mulher "bombada", gigante, etc.. é feio, parece traveco as vezes..
Outra coisa é mulher sarada. É a mesma coisa com homem, vamos ser sinceros, voces acham que a mulherada gosto de bodybuilders? elas dão risada isso sim, [size=5]mulher gosta é de cara "sarado" nao "gigante[/size]".[/quote]

Fecha a conta e passa a régua !!!!!!!!!

Sobre mulheres...........a recíproca é verdadeira....

Chorem.........

[img]http://i156.photobucket.com/albums/t38/FRANKYWESTSIDE/l_a4f8345181bd77e51efc1343e524fe90.jpg[/img]

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Pengo' post='57221' date='21/12/08']Eu, particularmente, não treino para "agradar a mulherada", treino para ser ogro mesmo... gigante.
E que se dane se elas gostam ou deixam de gostar.

Existem diversos objetivos para quem frequenta uma sala de treinos. Embora não concorde com todos, respeito todos eles.[/quote]
Pode crer cara, concordo com vc. Eu quis dizer ali que a maioria nao curte, claro que tem gosto pra tudo nesse mundo. Eu tambem treino pra ficar grande, ogro como vc disse, como sei que nunca vou ser um Ronnie Coleman ou algum outro gigante (por isso admiro pra car*** esses caras) o que vier é lucro! Sem contar que só tem pontos positivos pra mim, no quesito saúde me refiro.

Link para o comentário

[quote name='Pengo' post='57221' date='21/12/08']Eu, particularmente, não treino para "agradar a mulherada", treino para ser ogro mesmo... gigante.
E que se dane se elas gostam ou deixam de gostar.

Existem diversos objetivos para quem frequenta uma sala de treinos. Embora não concorde com todos, respeito todos eles.[/quote]

[quote name='Pudzianowski' post='57248' date='21/12/08']Pode crer cara, concordo com vc. Eu quis dizer ali que a maioria nao curte, claro que tem gosto pra tudo nesse mundo. Eu tambem treino pra ficar grande, ogro como vc disse, como sei que nunca vou ser um Ronnie Coleman ou algum outro gigante (por isso admiro pra car*** esses caras) o que vier é lucro! Sem contar que só tem pontos positivos pra mim, no quesito saúde me refiro.[/quote]

[b]Hum.....acho que voces 2 treinam é pra ficar bonitinhos, sim...... :rolleyes: [/b]

.....ahuahuahuahuahaaa...........brincadeira meus colegas.....

eu tambem gostaria de ficar OGRO assim:

[img]http://i277.photobucket.com/albums/kk43/TheUnwind/2008%20-%20June/bodybuilder.jpg[/img]

abraços !!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

[quote name='Bronco' post='18' date='22/06/07']Realmente, eu também fico dividido, mas algumas são lindas. E outras como vc mesmo disse os seios "em sí" somem.

Olha aí uma que eu acho bonita:

[img]http://female.bodybuildbid.com/profiles/michelle-berger/michelle8.jpg[/img][/quote]

Bronco....essa eu babei!!!!
Incrivel mulher!!!

Pra casar!!! rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...