Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Marcelo' post='1109' date='13/08/07']Eu acho estranho...
Mulher tem que ser feminina e delicada. Quando fica musculosa e grande dá até medo de olhar e levar porrada.
Buááááááá.[/quote]

concordo, se a mulher não for feminina não dá, grande musculoso só macho,
treinamento muscular para mulher tem que ter um certo ponto, muita definição e volume, pra mim, estraga

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vi algumas mulheres daquele site lá, não gostei de nenhum, ficam muito masculinizadas e perde um pouco das curvas femininas, agora tipo a mulher que o Bronco postou essa fica legal assim fica bonito, porque musculo d+ é feito.

Postado

Andrea Carvalho:
[url="http://www.corpoperfeito.com.br/videos/video.aspx?cid=5&vid=70"]http://www.corpoperfeito.com.br/videos/vid...id=5&vid=70[/url]

eu acho essa loira fenomenal... os seios não desapareceram... aliás, diga-se de passagem, q estão em uma BOA forma esses peitões dela !!
eheuhuehuehuheuhe

• 2 semanas depois...
Postado

Mulher muito definida eu acho ridiculo...
Mulher perfeita seria com a bunda e as pernas grandes e lisinhas...
Apesar que não ligo muito para essas coisas de estrias e celulite, mas exagerado tambem não né.

Postado

"pelo menos eu cuto esse tipo de mulher (de preferencia aquelas bem patricinhas , bem frescas xD)".

mais fácil né, qto mais burra e/ou fraquinha melhor.

e tb acho, as fisiculturistas fazem isso pra chegar ao máximo do corpo. é um padrão estético específico pra competições.

e a solange da frazão é fodona mesmo, tres filhos!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Mulher "bombada", gigante, etc.. é feio, parece traveco as vezes..
Outra coisa é mulher sarada. É a mesma coisa com homem, vamos ser sinceros, voces acham que a mulherada gosto de bodybuilders? elas dão risada isso sim, mulher gosta é de cara "sarado" nao "gigante".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...