Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po mulher malhada eh diferente de mulher musculosa, akelas musculosa dah ateh medo huauahauh, akela porra da uma chave de buceta e parte meu pau em dois auhauhaha.

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

eu particularmente acho feio mulher muito musculosa, não gostaria de ser uma, o que acho bonito é aquela mulher cheia de curvas, com a musculatura saltada para fora, um corpo forte, sarada, mas sem exagero, assim como da Solange Frazão.

• Administrador
Postado

Também não sou "fã" de mulheres super musculosas. Tenho o mesma opinião da TATI.

Porém temos que reconhecer que mulheres fisiculturistas, são atletas que não malham por estética ou aceitação social e sim para chegar no limite máximo do seu corpo.

Nota: Vamos cuidar com o palavreado, algumas mensagens podem ser consideradas ofensivas aos nossos usuários do sexo feminino. Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado

Realmente mulher bombada e sarada eh bem diferente!!!eu acho horrível o corpo da graciane barbosa ,quadradona,masculinizada.Pega uma foto dela antiga e uma atual pra vc ver a diferença,bem mais bonita antigamente..
agora uma fisioculturista que tem o corpo legal(e eu naum me importaria de ser =)Larissa REis eh o nome

Graciane Barbosa tá louco!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Também acho que muito musculosa não é bonito. Embora respeite a opinião de quem goste.
Acho bonito uma barriga definida, um corpo rígido, estar forte.
O menos acaba sendo mais em algumas stuações, mulheres que se matam até parecerem homens.
Imagina um namorado abraçando uma montanha de músculos, deve-se buscar um corpo forte, feminino, sem esquecer da delicadeza.

Postado

[quote name='Bronco' post='18' date='22/06/07']Realmente, eu também fico dividido, mas algumas são lindas. E outras como vc mesmo disse os seios "em sí" somem.

Olha aí uma que eu acho bonita:

[img]http://female.bodybuildbid.com/profiles/michelle-berger/michelle8.jpg[/img][/quote]

Bronco, tenho que concordar que EU era totalmente contra, até hoje!
Ainda sou contra essas secas musculosas :S

mais essa ai da foto velho!
Mudou minha forma de pensar, é uma deusa ela! :D

[i]OBS:
Que mão feia né, como um cara disse ai acima![/i]
Nada que uma plástica não resolva! :D

Postado

com todo respeiito aii
mas DEUS me livre
kct vei ér muito feii prefiro mulher que malhe normal mermo so pra pegar um corpinho ;)
mas essa que o patrick postou é boniita hein
mas isso é pq ainda naum desapareceram os seios >)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...