Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Musculosas


inshideru

Posts Recomendados

[quote name='SRBIOTONICO' post='10925' date='30 03 08']cara vo fala acho q tem q ser forte sao os homens , mulherada curte cara bombado pq pega [b]levanta jogana parede .[/b]
mulher tem q ser delicada , pelo menos eu cuto esse tipo de mulher (de preferencia aquelas bem patricinhas , bem frescas xD)

mas como se diz gosto é q nem cú (cada um tem o seu)[/quote]


AI da traumatismo craniano e a mina morre. UEHAUEHAUheUEHuehuEHAuehaueheUE .. mas eh muieh gosta desses caras bombados que pegam daum chave de braço, mata leão ;... muieh gosta de cara q deixa soh na fratura exposta.. xD
AUEHUHEUAHEUAHEAUheaUHAUehaeuhehau .. Zueira cara.. ^^

Mulher boa, é mulher pelada isso sim XD

Mas mulher acima de tudo tem que ser feminina sempre.. naum importa se eh gordinha, magrinha, trincada.. pra mim a guria tem quer ser é feminina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='LeandroFilth' post='11372' date='05 04 08']AI da traumatismo craniano e a mina morre. UEHAUEHAUheUEHuehuEHAuehaueheUE .. mas eh muieh gosta desses caras bombados que pegam daum chave de braço, mata leão ;... muieh gosta de cara q deixa soh na fratura exposta.. xD
AUEHUHEUAHEUAHEAUheaUHAUehaeuhehau .. Zueira cara.. ^^

Mulher boa, é mulher pelada isso sim XD

Mas mulher acima de tudo tem que ser feminina sempre.. naum importa se eh gordinha, magrinha, trincada.. pra mim a guria tem quer ser é feminina..[/quote]
tipo , joga na parede no bom sentido tipo ... se ta ligado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='11409' date='05 04 08']tipo , joga na parede no bom sentido tipo ... se ta ligado né?[/quote]

UEHAEAHEUHEU ..sim sim cara. soh tava dando uma zuada.. eh q quando li me veio na cabeça a imagem .. ai casquei o bico.. mas soh zueira.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yuriroxx' post='11506' date='07 04 08'][b][u][color="#FF0000"][size=7][font="Impact"]MULHER BOA É MULHER PELADA PONTO FINAL![/font][/size][/color][/u][/b][/quote]

oashoahsoahoshaoshaoshoahsoahsoahsaos
Pô irmão, fico meio que uma coisa de pedrero...
Num é bem assim não po :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

[quote name='inshideru' post='13' date='22 06 07'][img]http://www.amgprofiles.com/Month/Pics/Tracey0005.jpg[/img]

Taí um site só de fotos de mulheres bodybuilders, e tem vídeos também!

Aproveitando o embalo, o que vocês acham? Namorariam ou casariam com uma mulher assim?
Enfim, vocês acham sexy ou fica parecendo homem de bikini?

Eu sinceramente fico meio dividido, acho que algumas são muito bonitas, mas é uma pena que os seios desaparecem e elas são obrigadas a recorrer ao silicone.

[code]http://www.amg-lite.com/[/code][/quote]

pra mim isso é demais, nada de musculoso e sim sarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...