Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

quem é que nunca teve vontade de vomitar aqui.?!?!?!?

nunca cheguei a esse ponto, mais confeço que passou muito perto.

é normal.

mais o pessoal aí no video estar achando normal o cara vomitando desse geito.....

devem estar acostumados a ver o pré treino do amigo no chão..

uashashaus

Postado

nao deve ser questao de acostumado a ver, mais o cara quis continuar e o pessoal viu isso, vc para quando quer ate o seu limite, e pra ele nao foi o limite. Certeza q qualquer vomitadinha ou medo galera ja tinha parado ate antes.

Postado

Os vômitos são parte de uma rotina de hipertrofia. Além disso, ele aumenta a vascularização em até 30% e ajuda a secretar mais endorfina durante o treino!Eu tomo coca com mentos no intra-treino pra facilitar e dá bons results!

Postado

Os vômitos são parte de uma rotina de hipertrofia. Além disso, ele aumenta a vascularização em até 30% e ajuda a secretar mais endorfina durante o treino!Eu tomo coca com mentos no intra-treino pra facilitar e dá bons results!

acho q se tomar 2 colheres de vinagre o gosto fika melhor.

Postado

HAuhUAhUAhuh

vai gastando... daqui a pouco tem mlq criando topico sobre isso falando q ta tomando ou perguntando se ajuda a ganhar massa AUhUAhUAhUAhUAh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...