Guimuscu 0 Postado Março 11, 2009 às 04:24 Postado Março 11, 2009 às 04:24 Galera, gostaria de saber a opinia ode vcs, em relacao a essa divisao de inciante, estou em uma academia aqui em buenos aires, me passaram q eh para eu treinar ab 3x por 2 meses, fazia musculacao no brasil a 5 meses, mais quando eu cheguei la falei a minha situcao, disse q meus resultados foram bem ruins, me passara um treino ab3x 1 mes, e ab3x (treino voltado para forca) por mais 1 mes, ou seja 2 meses de ab2, completei hj 1 mes de treino, nao vi nenhum resultado aparente, e sim muita dor na hora de treina, devo arriscar terminar essa divisao ate completar 2 meses ou eh bom trocar para abc2.suplmentei esse mes com 3x whey da gold,manha,pos treino e noite, e creatina da universal pos treino junto com o whey. Nao vi resultador esse mes. minha alimentacao esta boa 3 em 3 horas,bastante quantidade. Abracos tenho 19 anos 1,75 63 kilos
Borginho 1 Postado Março 11, 2009 às 12:11 Postado Março 11, 2009 às 12:11 só com essas informações não da praavaliar nada, posta o treino por completo.
Reginaldo. 2 Postado Março 11, 2009 às 15:12 Postado Março 11, 2009 às 15:12 O problema maior acredito que seja em ser AB 3x ao invés de AB 2x. Troque isso.. mas poste seu treino aí para avaliar melhor.
Guimuscu 0 Postado Março 11, 2009 às 20:00 Autor Postado Março 11, 2009 às 20:00 A (peito/ombro/tric) B (Perna/costas/bic) A Flexao paralela supino supino inclinado peck deck Levantamento Frontal Lateral Remada alta Tric no puxador testa frances B Perna Leg Cadeira extensora mesa flexora Panturrilha 1 exercicio Barra fixa Puxador na frente puxador atras Remada no puxador rosca direta alternada com halteres 4x 10 to querendo mudar apra abc peito e tric, costas e bic e ombro e perna abc 2x Peito Parelala supino supino inclinado Fly Tric tric no puxador frances alternado com mergulho Costas barra fixa Puxador frente Atras remada no puxaor Bic rosca direta alternada com halteres ombro Elevacao frontal lateral remada alta perna Leg Cadeira extensora mesa flexora Panturrilha 1 exercicio Muscu pequeno 4x 10 musculo grande 3x10 Perna 4x12 40 seg por serie e 2 m entra aparelhos mantenho o ab3x ou ab2x ou mando esse abc abracos
Borginho 1 Postado Março 13, 2009 às 21:19 Postado Março 13, 2009 às 21:19 esse seu treino AB tá muito volumoso, troca logo pro ABC senão é over na certa..não precisa 4 séries em nenhum, muito menos nos músculos pequenos, ABC 2x 2 exercícios pra pequenos, 3a 4 pra grandes é o suficiente, 2 prao mbro também sem a elevação frontal, treino de peito já pega muito essa região..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora