Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Já Tomou, Se Arrepende?

Você se arrepende de ter tomado esteróides anabolizantes?  

54 votos

1. 1.

• Sim :(
      3
    • Não :)
      18
    • Nunca tomei :X
      33

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ao contrário, tem que ter MUITA CABEÇA para usar anabolizantes, quem cicla tem que saber de tudo e mais um pouco até do q está fazendo, ai tudo é bem suave não vai ter colaterais mto fortes, talvez nem a longo prazo.

Quando eu tiver preparado eu vou ciclar sim, com toda perfeição que tem direito para não ter colaterais indesejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa esteróides e se dá mal é quem ñ conhece e ñ sabe usar, isso é como cachaça um pouco ainda vai se tomar muito vc sai do seu próprio controle, agora é fácil falar q nunca vai usar pq vai fazer mal e no fds ir p/balada encher o buxo de bala beber um monte e falar q esteróide faz mal ai toma 01ml e passa mal mas acha q foi a bomba, eu ñ discuto com quem ñ entende pq eles sempre vão achar q tem razão.

Eu tomo e se Deus me der sáude vou tomar por muito tempo, pois tenho na minha cabeça musculação como um esporte sério e competitivo e quero isso p/minha vida, ñ quero ficar fortinho p/me achar o tal quero ficar ogro e abalar geral hehehe...

Abraço p/abomais de coração.

Link para o comentário

• Administrador
Quem usa esteróides e se dá mal é quem ñ conhece e ñ sabe usar, isso é como cachaça um pouco ainda vai se tomar muito vc sai do seu próprio controle, agora é fácil falar q nunca vai usar pq vai fazer mal e no fds ir p/balada encher o buxo de bala beber um monte e falar q esteróide faz mal ai toma 01ml e passa mal mas acha q foi a bomba, eu ñ discuto com quem ñ entende pq eles sempre vão achar q tem razão.

Realmente, o que me deixa indignado são as pessoas que "cospem para cima". Chega o fim de semana, enchem a cara de cerveja, vodka e afins, mas quando o assunto é esteróides, vomitam a frase: "Faz mal para a saúde!"

Outro caso é daquele que enche a cara no fim de semana, aí vai fazer um ciclo de hemogenin(sem nenhum conhecimento), passa mal porque o fígado não aguentou o tranco! E o vilão da história é o esteróide!

Assistam o filme: "Bigger, Faster, Stronger". E vejam os esteróides anabolizantes por uma perspectiva diferente.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=bigger+faster

Link para o comentário

então ainda nunca usei, faço academia a 1 ano e meio estou pesquisando muito antes de decidir qual anabolizante eu vou usar, já quase me equivoquei duas veses mas graças a minha cabeça e a falta de $$ auoehaeuohae naum usei ainda !

Mas estou pesquisando muito e se alguem souber um link que possa me dar mais informações hehe :]

Link para o comentário

então ainda nunca usei, faço academia a 1 ano e meio estou pesquisando muito antes de decidir qual anabolizante eu vou usar, já quase me equivoquei duas veses mas graças a minha cabeça e a falta de $$ auoehaeuohae naum usei ainda !

Mas estou pesquisando muito e se alguem souber um link que possa me dar mais informações hehe :]

Eu não li isso! <_<

Link para o comentário

Realmente, o que me deixa indignado são as pessoas que "cospem para cima". Chega o fim de semana, enchem a cara de cerveja, vodka e afins, mas quando o assunto é esteróides, vomitam a frase: "Faz mal para a saúde!"

Outro caso é daquele que enche a cara no fim de semana, aí vai fazer um ciclo de hemogenin(sem nenhum conhecimento), passa mal porque o fígado não aguentou o tranco! E o vilão da história é o esteróide!

Assistam o filme: "Bigger, Faster, Stronger". E vejam os esteróides anabolizantes por uma perspectiva diferente.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...l=bigger+faster

Gostei de suas palavras Bronco.

Quando a galera, eu nem perderia meu tempo argumentando com pessoas que pensam pouco. Afinal, eu não tenho cerebro =DD

t+

Link para o comentário

Ao contrário, tem que ter MUITA CABEÇA para usar anabolizantes, quem cicla tem que saber de tudo e mais um pouco até do q está fazendo, ai tudo é bem suave não vai ter colaterais mto fortes, nem a longo prazo.

Quando eu tiver preparado eu vou ciclar sim, com toda perfeição que tem direito para não ter colaterais indesejados.

Infelizmente a longo prazo não da pra ter certeza né.

Esse é meu medo, pois acredito sim que quem usar vai ter problemas daqui a bastante tempo.

Mas respeito quem usa, quem pesquisa e le muito antes, tem muita gente sem cabeça que usa tambem, esses geralmente tem o que merecem = pessimos resultados, talvez nao a curto, mas certamente a longo prazo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...