Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Já Tomou, Se Arrepende?

Você se arrepende de ter tomado esteróides anabolizantes?  

54 votos

1. 1.

• Sim :(
      3
    • Não :)
      18
    • Nunca tomei :X
      33

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito facil falar que nã se arrepende agora.. quero ver daqui a uns 15/20 anos quando os musculos ja não forem os mesmos o pau não subir mais,não poder ter filhos, tiver hipertensão, um câncer no figado e por ultimo uma parada cardiaca! aí quero ver vc's dizerem que não se arrependem.

Anabolizante é coisa de gente sem cérebro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito facil falar que nã se arrepende agora.. quero ver daqui a uns 15/20 anos quando os musculos ja não forem os mesmos o pau não subir mais,não poder ter filhos, tiver hipertensão, um câncer no figado e por ultimo uma parada cardiaca! aí quero ver vc's dizerem que não se arrependem.

Cara.. sinceramente, eu nao discordo com vc em relacao aos efeitos! disse tudo..

Porém eu acho que vc n tem o direito de falar que é coisa de gente sem cerebro.. pois acho que pode ofender alguém aqui. E no mais, todos temos livre arbitrio de fazer o que quisermos... Até matar.

Porém, fazendo isso, vc irá cometer um fato tipico e antijuridico.. vc irá responder por isso.. Matar alguém : 6a20 anos.

uHAuAHuA

Link para o comentário

Cara.. sinceramente, eu nao discordo com vc em relacao aos efeitos! disse tudo..

Porém eu acho que vc n tem o direito de falar que é coisa de gente sem cerebro.. pois acho que pode ofender alguém aqui. E no mais, todos temos livre arbitrio de fazer o que quisermos... Até matar.

Porém, fazendo isso, vc irá cometer um fato tipico e antijuridico.. vc irá responder por isso.. Matar alguém : 6a20 anos.

uHAuAHuA

O que não vai deixar de ser algo de alguem sem cérobro!

ahsuhaSUHUhAuh

Link para o comentário

Então eu sou sem cérebro? muito bem, você é sem acesso a partir de agora certo filho!

Até daqui a 7 dias.

Link para o comentário

Ahh

Eu não tomo nem pretendo tomar.

Só se inventarem uma droga bastante inofensiva e fácil de usar. Qualquer leve ameaça para as funções dos meus testículos já basta pra eu correr. Dou muito valor a eles e acho que eles estão dando conta, certas coisas não coloco em risco de jeito nenhum. Também não quero coisas difíceis de tomar, de comprar. Quero ter um corpo com músculos em excesso até os 100 anos, dentro das limitações de cada idade, sem pressa, sem neura. A musculação é importante na minha vida, mas também há muitas outras prioridades: carreira, sexo, família, diversão, sexo, etc. Muita gente que procura AEs está com pressa, eu não. Quem nunca viu a história de um cara que dos 20 aos 40 anos foi o maior ogro e depois veio a decadência. Não quero passar do meu limite de potencial genético, sou mais ambicioso: quero ficar nesse limite ao longo de toda a vida. Acho, na minha modesta opinião, que não vou precisar esquentar minha cabeça com preocupações de estar tomando algo perigoso.

Acho que poucos ciclos feitos com toda a atenção não vão fazer "o pau não subir mais,não poder ter filhos, tiver hipertensão, um câncer no figado e por ultimo uma parada cardiaca", mas sempre há riscos, e cada um decide os riscos que quer correr, a gente tem que respeitar, mas aconselhar e alertar também.

Link para o comentário

HAHAHAHA, voce nem sabe o que fala, tenho pena de voce.

t+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...