Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Já Tomou, Se Arrepende?

Você se arrepende de ter tomado esteróides anabolizantes?  

54 votos

1. 1.

• Sim :(
      3
    • Não :)
      18
    • Nunca tomei :X
      33

Posts Recomendados

Cada um tem seu objetivo, sua cabeça, seu corpo!!

O cara que falou que quem cicla não tem cerebro, realmente falou uma besteira muito grande!

A musculação quando levada como estilo de vida, envolve muito conhecimento, como em nutrição, suplementação, anabolizantes, entre muitas outras coisas!

Se o cara decide ciclar, o problema é dele, cada um sabe dos riscos que pode assumir, e nós não temos nada a ver com isso até que nos afete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso foi pra mim caro amigo? :huh:

Se sim, PFV pare de falar besteira, e volte a postar em areas que vc sabe do que está falando ok.

E outra gaspar suspendeu, porque não sei se vc leu as regras do forum, mas ofensas contra integrantes da moderação e administração tanto quanto para usuarios convencionais não pode.

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

O usuario que disse que gente que toma anabolizante não tem cerebro, indiretamente OFENDEU tanto ao gaspar como aos outros usuarios daqui que tbm fazem o uso das substâncias.

Saiba respeitar as opnioes dos outros, cada um faz o que quer da sua vida.

Acho que vc está equivocado, reveja seus conceitos.

Tem uma grande diferença, daqueles que SABEM USAR e daqueles que simplesmente usam.

Sem mais.

Abçs

Por favor Hitch, qual seria a diferenca das pessoas que SABEM USAR e daqueles que simplesmente usam ?

Link para o comentário

Por favor Hitch, qual seria a diferenca das pessoas que SABEM USAR e daqueles que simplesmente usam ?

acho q ele kis dizer seguinte:

os q sabem usar:são as pessoas q se informam melhor sobre o produto à ser administrado

por doses,acompanhamentos,tempo,e ficam por dentro dos colaterais e td q proporciona,

ou seja não são leigos e sabem c/oq estão lidando e oq pode ocorrer ou não.

e aqueles q simplesmente usam:

creio eu q sejam os apressadinhos de plantão q saem comprando produtos

e usando s/informação concreta e esperam acontecer algo de errado p/

procurar ajuda ou só procuram ajuda após terem em mãos ou ja administrado tais produtos...

eu entendi isso rsrsrsrs

Link para o comentário

Nunca tomei! E não pretendo tomar, não desejo correr os riscos dos possíveis efeitos colaterais...Mas aqui é um lugar de pesquisa, não de preconceitos...Tem um vídeo (inclusive com tópico no off-topic) muito bom sobre o assuto (Bigger, Faster ...).

Anabolizantes são inclusive indicados em casos de desnutrição extrema!

Quem estudo, e faz uso dos AE´s com inteligência não pode ser chamado de "sem cérebro".

Link para o comentário

Bem na minha juventude eu usei e nem porisso hoje com 45 anos ainda não fiquei impotente, pelo contrário ainda tenho muita testosterona pra usar hahahahaha.

Brincadeiras a parte o unico problema que no decorrer da idade acabou por afetar foi a hipertenção, mas nem meu cardiologista é convicto em afirmar que foi em decorrencia do uso de anabolizantes.

Como vários aí falaram , tudo tem o seu limite basta saber o seu, aliáz na minha época eu vi muita gente morrer por ingestão indevida de anabolizantes, mas isso foi uma a um bom tempo atraz hehe.

Todos os Iron man ja utilizaram desse artificio um dia pode ter certeza disso.

Link para o comentário

acho q ele kis dizer seguinte:

os q sabem usar:são as pessoas q se informam melhor sobre o produto à ser administrado

por doses,acompanhamentos,tempo,e ficam por dentro dos colaterais e td q proporciona,

ou seja não são leigos e sabem c/oq estão lidando e oq pode ocorrer ou não.

e aqueles q simplesmente usam:

creio eu q sejam os apressadinhos de plantão q saem comprando produtos

e usando s/informação concreta e esperam acontecer algo de errado p/

procurar ajuda ou só procuram ajuda após terem em mãos ou ja administrado tais produtos...

eu entendi isso rsrsrsrs

Foi isso que eu quis dizer.

Bem abrir um topico como esse é muito complicado, porque são pensamentos diferentes, atitudes diferentes.

Agora cuidado com o que falam, se quer fazer uma critica que pelo menos seja construtiva.

Link para o comentário

Com minha opinião, faço parte do 56.67% , que não nunca tomaram anabolizantes

não me arrependo e nunca irei me arrepender,

fica uma dica para novos que ingressam no esporte da musculação

cuide do seu corpo, construa-o por fora bonito - é o que todos almejamos - mas por dentro saudável

o que você faz hoje, refletirá amanhã

benefícios ou malefícios a sua saúde, depende de você

Link para o comentário

eu axo que cada um faz oq quer com seu corpo e as otras pessoas nao tem nada a ver com isso ;)

ainda mais aqui que quase todo mundo que ja tomo anabol's sabe as consequencias que isso pode causar e como se proteger das mesmas...

segundo o Hungria "o que o cara nao faz, a vaidade mata, mas enquanto nao mata o meu corpo se destaca!"

hahaha

Link para o comentário

• Administrador

Na minha opinião a diferença de alguém que sabe o que está fazendo é aquele que sabe onde está metendo o nariz e mesmo assim continua com o pé no chão... Se você tem plena consciência dos efeitos adversos de uma droga e mesmo assim à usa, o problema é seu e de mais ninguém. Ninguém paga as tuas drogas, tua comida, teu treino e a tua dor na hora de dormir em ter que variar o lado na cama pq a bunda está doendo de tanto furo e porque o fdp que aplica atira a agulha na sua bunda igual um dardo!!!

E a diferença do cara que toma por tomar é aquele "indivíduo" que usa pro carnaval e pensa que "ERMOGENIN" é igual tic tac e quando vai pra balada tem a petulância de encher o rabo de vodka.

Pessoal, se esse tópico descambar para ofensas ou provocações ele vai ser fechado. Vamos discutir o assunto numa boa e respeitar a opinião do próximo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...