Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

Se sua alimentação for boa até da pra treinar a noite. Minha rotina é a mesma, acordo as 6, trabalho, estudo e somente as 23 consigo ir a academia, treino lá até 23:30~45 (faço 5x5, agacho pesado sem problemas) e vou dormir la pela 0:30~1:00. Levo essa rotina ha um bom tempo e nunca prejudquei meus ganhos, só preciso comer um pouco mais. Enquanto o povo bulka com 3000~3500 eu bulko perto dos 4500

Mas realmente, se vc puder ir meio-dia será perfeito

Editado por DESTROY3R

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se sua alimentação for boa até da pra treinar a noite. Minha rotina é a mesma, acordo as 6, trabalho, estudo e somente as 23 consigo ir a academia, treino lá até 23:30~45 (faço 5x5, agacho pesado sem problemas) e vou dormir la pela 0:30~1:00. Levo essa rotina ha um bom tempo e nunca prejudquei meus ganhos, só preciso comer um pouco mais. Enquanto o povo bulka com 3000~3500 eu bulko perto dos 4500

Mas realmente, se vc puder ir meio-dia será perfeito

Eu tinha essa mesma rotina que você, porém, estou conseguindo ir ao meio dia e estou notando maiores ganhos.

Recomendo caso possa :D.

Suplemento é pra ajudar na alimentação neah ? Então seria melhor sempre tomar ou depois, ou em um horário, como o Silverinha disse, intermediário entre refeições. Isso também vai depender do suplemento, tomar uma creatina não vai atrapalhar sua refeição, porém um hipercalórico é meio complicado.... No pós treino só a alimentação sólida já está de bom tamanho.

Minha suplementação é 40g de Whey, 10g de Glutamina e 30g de Malto.

Experimentarei utilizar de minha suplementação aí pelas 16h.

Obrigado a todos.

Postado

Sua rotina está muito complicada mesmo,

eu recomendo você treinar no horário de almoço, porém montar um série rápida, porque se alimentar nessa rotina é muito importante.

Não quero nem tirar a seu animo, porém essa rotina nem seria bom treinar ...

mas isso depende do coração de qualquer um, existe um gari que dorme 5 horas por dias, e é fisiculturista!

Então acho que tudo depende de onde você quer acreditar, e correr atras!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...