Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
galera lê o artigo sobre o treino de ombro ae resolvi mudar pra como que era e tal, não que meu ombro seja pequeno.

Faço peito e ombro . Treinei um mês e meio do jeito que o artigo tava faando , particularmente não deu certo pra mim não ( pessoas são deferentes)

Cara, realmente as pessoas sao diferentes, eu to fazendo a 2 semanas e ja senti resultados, sinto muito o ombro no treino, dá ate um pump massa

Sorte :D

Publicidade

Postado

Também tinha essa dúvida, tava até pensando em abrir um tópico pra saber a opinião aqui da galera

Também vi no blog do hipertrofia falando que não se deve trabalhar a parte frontal

No meu caso não faço ombros no mesmo dia de peito, faço peito na segunda e ombros na quinta, mesmo assim tem algum problema trabalhar a parte frontal 3 dias depois?

Postado
Também tinha essa dúvida, tava até pensando em abrir um tópico pra saber a opinião aqui da galera

Também vi no blog do hipertrofia falando que não se deve trabalhar a parte frontal

No meu caso não faço ombros no mesmo dia de peito, faço peito na segunda e ombros na quinta, mesmo assim tem algum problema trabalhar a parte frontal 3 dias depois?

Eu não trabalharia.

Postado

eu trabalho a parte posterior (fisoterapeuticamente falando) rotacao interna e externa

e a parte anterior as vezes eu faço elevacao frontal e tals sem grillo

mais procuro dar prioridade total para area lateral

;D

Postado

Fazer o desenvolvimento com a barra na frente trabalha muito o frontal do ombro ou mesmo assim esse exercício se concentra mais na lateral ? Eu particularmente acho que o desenvolvimento frotnal é um dos exercicios que dá mais resultado pra mim e por tras da nuca não sinto tanto.

Postado

treino ABCDE e deixo um dia livre entre peito e ombro pra não zuar a parte anterior do ombro, e sobre o artigo do site tenho feito esse treino (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/17/ombros-largos-aprenda-a-treinar-o-deltoide/#more-693) adicionando outros 2 exercícios, honestamento venho vendo mais definição volume eo mais importante sem dor no parte anterior.

seg. COSTAS + PANTURRILHA

ter. PEITO

qua. PERNA + PANTURRILHA

qui. OMBRO+TRAPEZIO

sex. BICEPS+TRICEPS + PANTURRILHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...