Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao sei se esse eh o lugar certo para postar, mas estou com essa duvida a um tempo ja e acho que alguem aqui conseguira me ajudar.

estou praticando o HIIT (high intensity interval training), para queima de gordura, pois li que ele eh a melhor solucao para o meu caso, que eh emagrecer. (estou fazendo junto com uma dieta balanceada)

estou fazendo 3x por semana, e gostaria de saber, o que devo fazer nos dias "livres"? faco o HIIT seg, qua, sex, o que devo fazer ter e qui? devo descansar? (ultimamente ando fazendo aerobico normal, uns 30-40 min de caminhada)

entao, minha duvida eh: devo descansar totalmente das sessoes de HIIT ou devo continuar fazendo aerobico leve (caminhada) nesses dias livres?

e tambem, ando bebendo uma média quantidade de café, puro, sem açucar, voces acham que isso é bom para acelerar o meu metabolismo (que é muito lerdo), e ajudar na queima de gordura? estou ingerindo apenas a quantidade recomendada, sem exceder, pois sei dos efeitos colaterais.

desde pequeno sofro com problemas de peso, e o meu maior sonho, é ser magro, mesmo que pareça ridiculo, é a coisa que mais quero nesse mundo, me sentir bem comigo mesmo.

por favor, me deem dicas, me ajudem!

obrigado desde ja

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...