Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O fato de ser veiculo oleoso torna menos perigosa a técnica de juntar o stan com outro AE oleoso(ex:propi+stan); diminuindo assim o incomodo das varias aplicações semanais!!!

parece ser uma boa, eu usaria se encontrasse!!!

abraço!!!....

Publicidade

Postado

Peguei o estrombol pq 'e 100% certeza de ser original,com receita e pelo menos sei o q to jogando pra dentro,os under nunca se sabe o q realmente tem...

Claro que vc sabe!!!

A droga feita pra equino , e vc sabe oq joga pra dentro ?

E outra pode até num ser under mais vc sabe quais são os sais, óleos que tem lá ?

me diga !

Postado

Claro que vc sabe!!!

A droga feita pra equino , e vc sabe oq joga pra dentro ?

E outra pode até num ser under mais vc sabe quais são os sais, óleos que tem lá ?

me diga !

Q q tem q 'e feita pra equino?...mo galera usa boldenona q 'e feita pra equino 'e super tranquilo,muito mais leve q muitas drogas q sao feita para humanos...ja o oleo nem sei,so sei q 'e super tranquilo e n tive nem 1 colateral,to falando por experiencia própria e nao por fofoca de internet...

Postado

Q q tem q 'e feita pra equino?...mo galera usa boldenona q 'e feita pra equino 'e super tranquilo,muito mais leve q muitas drogas q sao feita para humanos...ja o oleo nem sei,so sei q 'e super tranquilo e n tive nem 1 colateral,to falando por experiencia própria e nao por fofoca de internet...

tipo quando e feito para equino vc num tem a mesma segurança que laboratórios under humanos !

sobre a bold , uso lab. equino pq quis ah vários under com ótimas bold.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...