Bane 230 Postado Agosto 4, 2012 às 00:28 Postado Agosto 4, 2012 às 00:28 O fato de ser veiculo oleoso torna menos perigosa a técnica de juntar o stan com outro AE oleoso(ex:propi+stan); diminuindo assim o incomodo das varias aplicações semanais!!! parece ser uma boa, eu usaria se encontrasse!!! abraço!!!....
GabrielMattoss 0 Postado Agosto 4, 2012 às 10:27 Postado Agosto 4, 2012 às 10:27 alguem ae ja usou ultra lenta fuerte ?
Monjoy 51 Postado Agosto 4, 2012 às 16:29 Postado Agosto 4, 2012 às 16:29 Peguei o estrombol pq 'e 100% certeza de ser original,com receita e pelo menos sei o q to jogando pra dentro,os under nunca se sabe o q realmente tem... Claro que vc sabe!!! A droga feita pra equino , e vc sabe oq joga pra dentro ? E outra pode até num ser under mais vc sabe quais são os sais, óleos que tem lá ? me diga !
Mauricio Rocha 7 Postado Agosto 4, 2012 às 23:07 Postado Agosto 4, 2012 às 23:07 Claro que vc sabe!!! A droga feita pra equino , e vc sabe oq joga pra dentro ? E outra pode até num ser under mais vc sabe quais são os sais, óleos que tem lá ? me diga ! Q q tem q 'e feita pra equino?...mo galera usa boldenona q 'e feita pra equino 'e super tranquilo,muito mais leve q muitas drogas q sao feita para humanos...ja o oleo nem sei,so sei q 'e super tranquilo e n tive nem 1 colateral,to falando por experiencia própria e nao por fofoca de internet...
Monjoy 51 Postado Agosto 5, 2012 às 01:22 Postado Agosto 5, 2012 às 01:22 Q q tem q 'e feita pra equino?...mo galera usa boldenona q 'e feita pra equino 'e super tranquilo,muito mais leve q muitas drogas q sao feita para humanos...ja o oleo nem sei,so sei q 'e super tranquilo e n tive nem 1 colateral,to falando por experiencia própria e nao por fofoca de internet... tipo quando e feito para equino vc num tem a mesma segurança que laboratórios under humanos ! sobre a bold , uso lab. equino pq quis ah vários under com ótimas bold.
marombinhaa 1 Postado Agosto 7, 2012 às 18:40 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 18:40 vou dale testogar - estrombol - boldedona e oxandrolona, ja comprei começo segunda vlw Marcio 220lb reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora