Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

além de incluir os básicos que estão faltando, como citaram, sugiro tirar esse drop set aí, nao chegar a falha em todos as séries, e diminuir um pouco esse volume, pra justamente poder treinar com essa frequencia.

Publicidade

Postado

zyzzlete

olhe o título do meu tópico, eu estou pedindo uma AVALIAÇÃO DE TREINO, e não tou postando nada sobre o Zyzz e pedindo pra você dizer sua opinião sobre ele ou sobre mim. Sendo assim, se for pelo avatar eu posso dizer que você é um Arnoldete... posso?

@ tópico

valeu galera, tirei esses isoladores ai, coloquei supino reto, supino fechado, terra, barrafixa...

tou gostando dos resultados até agora com esse AB2x, fazendo com uma intensidade boa

só não coloquei o agacho e as paralelas pq na minha academia não tem power jack, e no smith eu não faço pq é muito lesivo (opinião minha feita a partir de pesquisas)... e não tem apoio para paralelas -.-

mas valeu todo mundo mesmo assim :D qualquer correção/sugestão a mais eu aceito! hehe

ah, e respondendo ao tailorhs, eu sou um "meio termo" entre meso e ecto, sou magro mas não tenho essa dificuldade em pegar massa muscular

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...