Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77cm

Peso: 65kg

BF: baixo, não sei ao certo

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: AB

Número de repetições: entre 6-20

Número de séries: entre 1-3

Pessoal, tou começando agora esse tipo de divisão de treino, antes eu tava fazendo ABCDE, mas quero colocar mais frequência.

Treino A (Segunda e Quinta)

Peito, Ombro, Tríceps e Panturrilha

Supino Inclinado com halteres 2x 6-8 + Flexão até fail

Crucifixo 3x 6-8

Desenvolvimento Arnold 2x 10

Elevação lateral 3x 10

Tríceps testa 1x 6-8

Tríceps no pulley 2x drop set 6-8, fail

Panturrilha no leg 45º 3x 10-12

Panturrilha sentado 3x 15-20

Treino B (Terça e Sexta)

Costas, Trapézio, Bíceps e Coxas.

Puxada Frente 3x 8-10

Remada Baixa 2x 8-10 + Remada Curvada

Encolhimento 3x 10

Rosca direta 1x 8-10

Rosca Scott 2x drop set 8-10, fail

Leg 45 3x 8-10

Extensora 1x drop set 8-10, fail, fail

Stiff 3x 6-8 + Flexora

Lembrando que, eu tou querendo fazer um treino mais intenso, então vou sempre até a falha e/ou perto dela (falha parcial) e uso técnicas avançadas como rest pauses, repetições forçadas... Por isso que tem exercícios com apenas 1 série.

Bem, quero a avaliação de vocês, pois agora tou com menos tempo pra malhar e esse treino deve diminuir meu tempo na academia, o que eu acho que até seja mais benéfico.

Coloco mais séries? Mais exercícios? Os drops e as superséries estão bem "encaixados"?

Desde já agradeço, abraços e bons treinos!

Editado por luizfernnanndo

Publicidade

Postado

Coloca exercicios compostos

Treino A coloque os principais : Reto e Militar/OHP pra ombros, pra Triceps, acredito que paralela ou Supino fechado ja sejam suficientes

Treino B Coloque Agachamento e Terra, pode ser em dias separados, coloque Barra Fixa e/ou Curvada/Pendlay Row, pra Biceps nada melhor que um Chin-up... no mais uma Rosca direta só já esta de bom tamanho.

se fizer assim do jeito que falei, e SOUBER dar intensidade, voce vai rezar pra cabar o treino logo de fadiga, e nao vai precisar trabalhar trapezio e antebraço isolados, talvez nem braços diretamente

Postado (editado)

com certeza, mas pra eu ter que fazer um treino assim com total intensidaaaade mesmo como você falou, seria melhor eu fazer um músculo uma vez por semana n?

quero chegar a uma boa intensidade, mas não intensidade total, me entende?

quero saber se o treino de quadríceps não fica "atrás" dos isquiotibiais

Editado por luizfernnanndo
Postado

Pelo sua altura e peso, parece que você é ecto, e mesmo se n fosse, voce nao tem intensidade suficiente pra dar 1 semana de descanso pro musculo, faça esse treino AB2x mesmo que é ótimo, mais intenso, mais frequente e menos volumoso, da uma pesquisada, nesse mes vi varias avaliacoes de AB2x que outros usuarios fizeram e ficaram otimos, inclusive o meu treino, deve ter no maximo 2 meses.

Voce pode ter um treino SUPER intenso sem falhar ué, eu sempre paro 1rep antes de falhar.

Postado

Concordo com tudo o que o tailorhs falou.

De cara já notei a falta de exercícios básicos (supino reto, agachamento livre, levantamento terra, etc).

E por que treinar apenas 2x na semana? Acho muito pouco para um bulk, aumente para AB2x, ou ABCD, ou mesmo um ABC.

Postado

To sim zuando o cara esses caras que é fã de zyzz sao uns lascados , sao bando de zyzzletes o cara era so uma nego que tomou trambolona , e tinha problema de coraçao por isso morreu , é so pesquisar --'

calma, muita calmaa vamos avaliar o treino do cara e não sair criticando !!

@ tópico

Cara faz um treino apenas com exercícios compostos, tira tds esses isoladores, cade o paralelas, chin-up, curvada, agacho ?

Postado

To sim zuando o cara esses caras que é fã de zyzz sao uns lascados , sao bando de zyzzletes o cara era so uma nego que tomou trambolona , e tinha problema de coraçao por isso morreu , é so pesquisar --'

mas e dai?

oque tem haver com o objetivo do tópico?

ele tá pedindo avaliação de treino, e não opinião sobre o gosto dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...