Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Li no site hipertrofia.org que a Vitamina D, Zinco e Óleo de Peixe são equivalentes a algumas suplementação como a Proteína e a Creatina por também promoverem a hipertrofia/ganho de massa magra. Pois bem, estes elementos podem ser encontramos isolados em manipulações/pílulas. Qual seria o melhor horario para tomar estes elementos/vitaminas? Seria antes ou depois do café da manhã, almoço, jantar, antes de dormir ou pós-treino?

Grato pela atenção.

Postado

Vitamina D se for cápsula oleosa não consumir em refeições ricas em fibras, PODE atrapalhar um pouco. Fish Oil mesma coisa.

Se a vitamina d for em pó (cápsula sem óleo) consumir na refeição com mais gordura.

Zinco o ideal seria consumir de estomago vazio, pois ele disputa absorção com outros mineirais. É bem sensível.

Eu gosto de mandar de madrugada esses suplementos, acordo pra ir no banheiro e mando a vitamina d, vitamina e, fish oil e zma. Geralmente costumo acordar 5-6 horas depois da ceia, então o estomago ta vazio de tudo rs

Abraço

Postado

Vitamina D se for cápsula oleosa não consumir em refeições ricas em fibras, PODE atrapalhar um pouco. Fish Oil mesma coisa.

Se a vitamina d for em pó (cápsula sem óleo) consumir na refeição com mais gordura.

Zinco o ideal seria consumir de estomago vazio, pois ele disputa absorção com outros mineirais. É bem sensível.

Eu gosto de mandar de madrugada esses suplementos, acordo pra ir no banheiro e mando a vitamina d, vitamina e, fish oil e zma. Geralmente costumo acordar 5-6 horas depois da ceia, então o estomago ta vazio de tudo rs

Abraço

Se for multivitamínico, qual o melhor horário pra se tomar?

Postado

Se for multivitamínico, qual o melhor horário pra se tomar?

Eu gosto de mandar quando acorda com uma colher de azeite, esperar 30 minutos e fazer o café.

Abraço

Postado

pode cre.. nas bulas sempre diz que é melhor tomar depois de uma boa refeição...

como possui minerais excenciais pra o crescimento, tomar antes de dormir com proteina e gorduras é uma tb?

Postado

pode cre.. nas bulas sempre diz que é melhor tomar depois de uma boa refeição...

como possui minerais excenciais pra o crescimento, tomar antes de dormir com proteina e gorduras é uma tb?

Não necessriamente, mas eu sou meio cismado de mandar minerais em refeições com muitos minerais.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...