Postado 2/08/2012 às 17:40 08/2, 2012 Boa tarde pessoal, Li no site hipertrofia.org que a Vitamina D, Zinco e Óleo de Peixe são equivalentes a algumas suplementação como a Proteína e a Creatina por também promoverem a hipertrofia/ganho de massa magra. Pois bem, estes elementos podem ser encontramos isolados em manipulações/pílulas. Qual seria o melhor horario para tomar estes elementos/vitaminas? Seria antes ou depois do café da manhã, almoço, jantar, antes de dormir ou pós-treino? Grato pela atenção.
Postado 2/08/2012 às 23:57 08/2, 2012 Vitamina D se for cápsula oleosa não consumir em refeições ricas em fibras, PODE atrapalhar um pouco. Fish Oil mesma coisa. Se a vitamina d for em pó (cápsula sem óleo) consumir na refeição com mais gordura. Zinco o ideal seria consumir de estomago vazio, pois ele disputa absorção com outros mineirais. É bem sensível. Eu gosto de mandar de madrugada esses suplementos, acordo pra ir no banheiro e mando a vitamina d, vitamina e, fish oil e zma. Geralmente costumo acordar 5-6 horas depois da ceia, então o estomago ta vazio de tudo rs Abraço
Postado 3/08/2012 às 13:50 08/3, 2012 Vitamina D se for cápsula oleosa não consumir em refeições ricas em fibras, PODE atrapalhar um pouco. Fish Oil mesma coisa. Se a vitamina d for em pó (cápsula sem óleo) consumir na refeição com mais gordura. Zinco o ideal seria consumir de estomago vazio, pois ele disputa absorção com outros mineirais. É bem sensível. Eu gosto de mandar de madrugada esses suplementos, acordo pra ir no banheiro e mando a vitamina d, vitamina e, fish oil e zma. Geralmente costumo acordar 5-6 horas depois da ceia, então o estomago ta vazio de tudo rs Abraço Se for multivitamínico, qual o melhor horário pra se tomar?
Postado 3/08/2012 às 13:58 08/3, 2012 Se for multivitamínico, qual o melhor horário pra se tomar? Eu gosto de mandar quando acorda com uma colher de azeite, esperar 30 minutos e fazer o café. Abraço
Postado 3/08/2012 às 14:12 08/3, 2012 pode cre.. nas bulas sempre diz que é melhor tomar depois de uma boa refeição... como possui minerais excenciais pra o crescimento, tomar antes de dormir com proteina e gorduras é uma tb?
Postado 3/08/2012 às 17:47 08/3, 2012 pode cre.. nas bulas sempre diz que é melhor tomar depois de uma boa refeição... como possui minerais excenciais pra o crescimento, tomar antes de dormir com proteina e gorduras é uma tb? Não necessriamente, mas eu sou meio cismado de mandar minerais em refeições com muitos minerais. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar