Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara PRA MIM o HIIT sem duvidas é o melhor... Sem comparação... Oque eu ganhei com AEJ ? perdi kgs de massa magra, e o BF nao mudou em nada... Maior arrependimento de ter feito AEJ... mas voce tem que testar pra ver qual vc se da bem... Não tem outro jeito... Mas por mim, eu indicaria o HIIT

AEJ totalmente errado então brow, no mínimo a execução estava errada ou a dieta, quando fazia umas 3 x por semana e me alimentando com o carbo ligeiramente baixo (sem quase zerar), perdi muito pouco de massa magra, os resultados foram muito bons, agora estou fazendo um cutting mais agressivo com AEJ de seg a sáb (40 a 45 min) e 2 a 3 treinos de FORÇA por semana apenas para manutenção da massa magra, vamos ver como vai ser. Obs: BCAA ANTES DO AEJ, E DEPOIS WHEY MAIS VITAMINA C.

Publicidade

Postado

AEJ totalmente errado então brow, no mínimo a execução estava errada ou a dieta, quando fazia umas 3 x por semana e me alimentando com o carbo ligeiramente baixo (sem quase zerar), perdi muito pouco de massa magra, os resultados foram muito bons, agora estou fazendo um cutting mais agressivo com AEJ de seg a sáb (40 a 45 min) e 2 a 3 treinos de FORÇA por semana apenas para manutenção da massa magra, vamos ver como vai ser. Obs: BCAA ANTES DO AEJ, E DEPOIS WHEY MAIS VITAMINA C.

Não brow discordo... O mal é esse, vc fez e deu certo pra vc, mas pra outros pode nao dar, cada um tem um corpo... E não fiz o AEJ errado não... Intensidade baixa... antes eu tomava um thermo + bcaa... A ingestão de carbo baixo/medio... Proteina ingestão alta... Tranquilo ! Resultado ? Glicogenio muscular esgotou em dias... E perdi massa pra caramba... Perdi gordura sim, claro, mas a massa magra nao foi mantida, então foi uma bosta... Tive que voltar a bulkar denovo, ai depois comecei um novo cutting... Mas se deu certo pra vc beleza continua... Pro cara que criou o topico tambem pode dar certo... Então oque vale é fazer o teste

Postado

Não brow discordo... O mal é esse, vc fez e deu certo pra vc, mas pra outros pode nao dar, cada um tem um corpo... E não fiz o AEJ errado não... Intensidade baixa... antes eu tomava um thermo + bcaa... A ingestão de carbo baixo/medio... Proteina ingestão alta... Tranquilo ! Resultado ? Glicogenio muscular esgotou em dias... E perdi massa pra caramba... Perdi gordura sim, claro, mas a massa magra nao foi mantida, então foi uma bosta... Tive que voltar a bulkar denovo, ai depois comecei um novo cutting... Mas se deu certo pra vc beleza continua... Pro cara que criou o topico tambem pode dar certo... Então oque vale é fazer o teste

Bom, quanto a individualidade você tem razão, mas uma discrepância tão grande assim é caso para ser melhor investigado, mas é isso que você disse tentativa e erro e vamos lah, mas para mim se for no cutting um HIIT não me agrada pelo fato da falta de nutrientes para aguentar, a dieta restritiva já vai matar na hora de puxar ferro, se no aeróbio der pau tb fica complicado...mas cada um cada um...valeo abx

Postado (editado)

Bom, quanto a individualidade você tem razão, mas uma discrepância tão grande assim é caso para ser melhor investigado, mas é isso que você disse tentativa e erro e vamos lah, mas para mim se for no cutting um HIIT não me agrada pelo fato da falta de nutrientes para aguentar, a dieta restritiva já vai matar na hora de puxar ferro, se no aeróbio der pau tb fica complicado...mas cada um cada um...valeo abx

Entendo seu pensamento... Eu tambem achava isso, até eu fazer o hiit e ver o resultado vindo pra mim... Penso até em fazer um topico aqui depois, mostrando o antes e depois e relatando... Hehe nois abraço !

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Tomou BCAA não é jejum.

Ta ai a cagada.

Segundo dudu haluch lipólise diminui em até 50% com BCAA, e pra poupar massa tem que tomar equivalente 50% das kcal que vai gastar

Postado (editado)

Tomou BCAA não é jejum.

Ta ai a cagada.

Segundo dudu haluch lipólise diminui em até 50% com BCAA, e pra poupar massa tem que tomar equivalente 50% das kcal que vai gastar

Errado... E porque eu tomei BCAA antes do AEJ eu vou perder massa magra tambem ? Não né ? Então.. Se eu tivesse mantido minha massa, e não perdido gordura nenhuma ai sim...

E outra, diversos atletas e estudiosos do esporte recomendam usar BCAA antes do AEJ, Fernando Sardinha é um deles, e diversas pessoas ja usaram BCAA antes do AEJ e tiveram resultados, como por exemplo o cara ai em cima usou BCAA e teve bons resultados, segundo ele...

Vou repetir denovo, se não usou BCAA antes do treino e funcionou com vc beleza né...

Editado por BicepsDeOleo
Postado (editado)

Errado... E porque eu tomei BCAA antes do AEJ eu vou perder massa magra tambem ? Não né ? Então.. Se eu tivesse mantido minha massa, e não perdido gordura nenhuma ai sim...

E outra, diversos atletas e estudiosos do esporte recomendam usar BCAA antes do AEJ, Fernando Sardinha é um deles, e diversas pessoas ja usaram BCAA antes do AEJ e tiveram resultados, como por exemplo o cara ai em cima usou BCAA e teve bons resultados, segundo ele...

Vou repetir denovo, se não usou BCAA antes do treino e funcionou com vc beleza né...

poderia me mostrar onde o sardinha recomendou bcaa antes do aej ?

tudo que ativa a insulina vai atrapalhar antes do aej, com insulina presente, a mobilização de gordura fica prejudicada.

não confie nos atletas não ok, procure estudos e estude bastante

Editado por Lander18
Postado (editado)

poderia me mostrar onde o sardinha recomendou bcaa antes do aej ?

tudo que ativa a insulina vai atrapalhar antes do aej, com insulina presente, a mobilização de gordura fica prejudicada.

não confie nos atletas não ok, procure estudos e estude bastante

Ele ''praticamente'' recomendou no video que ele fez falando sobre AEJ, nesse video ele fala que ele usa BCAA e GLUTAMINA se nao me engano + thermo, antes de realizar o AEJ... Acredito muito nos estudos, porem acredito mais ainda quando alguma coisa é aplicada na realidade e da certo, e se tem pessoas que fazem o uso de BCAA antes do AEJ e tem otimos resultados, entao EU concluo que se realmente for verdade que o BCAA atrapalha, a diferença é insignificante nos resultados OU tem pessoas que se dão bem com o uso e outras não... No meu caso eu fiz um cutting com AEJ + BCAA e foi uma merda, voce realmente diria pra mim que foi uma merda so porque usei doses de BCAA antes do treino, sera que afetaria tanto ? EU acredito que não né... Mas veja bem, nao estou querendo impor uma verdade a ninguem, como eu disse la em cima cada corpo é um corpo, e comigo é assim eu testo oque eu estudo... pra ver se funciona comigo

Editado por BicepsDeOleo
Postado

" se tem pessoas que fazem uso de bcaa antes do aej e tem otimos resultados"

• o cara faz uma dieta RÍGIDA, regrada
  • Utiliza clembuterol, efedra, cafeina
  • Utiliza Esteroides
  • Faz um treino BOM
  • E fala que os resultados vieram do AEJ+ BCAA ???????????????????????????????
  • Tem algo errado não ?

pra saber se o resultado veio do aej + bcaa, teria que ser feito a MESMÍSSIMA rotina durante um tempo fazendo AEJ, e depois o mesmo tempo, mesma rotina, mesmo TUDO e só acrescentar AEJ + BCAA

e se ele tiver mais resultados com o AEJ + BCAA, aí sim pode ser dizer que foi melhor pra ele.

fora disso, não tem como chegar a uma conclusão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...