Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, na minha opnião vc precisa é fazer um cutting até sumir as gordurinhas, o problema no seu peitoral é lipomastia, que é acúmulo de gordura peitoral, nada mais, a única coisa q eu sugiro é que vc treine a parte superior do peitoral bem pesado, de preferência comece por ela no treino de peito, e continua treinando pesado e com uma dieta bem regrada, sabe qual é o seu bf?

Abraços

Postado

Cara, na minha opnião vc precisa é fazer um cutting até sumir as gordurinhas, o problema no seu peitoral é lipomastia, que é acúmulo de gordura peitoral, nada mais, a única coisa q eu sugiro é que vc treine a parte superior do peitoral bem pesado, de preferência comece por ela no treino de peito, e continua treinando pesado e com uma dieta bem regrada, sabe qual é o seu bf?

Abraços

Sim meu bf é de 11,5 , quando fiz minha utima avalicaçao que foi de 2 meses atras .

Postado

Abraços

Concordo!!!!!!!!!!

Postado

Nossa cara por essas fotos pelo menos seu bf parece maior, pq com 11,5 já dá pra aparentar uma boa definição, a menos que vc seja bem magro, o que não parece ser seu caso, de todo modo tenta reduzir até uns 8,9, e como eu disse antes, acho que o problema do peitoral além da lipomastia é o desequilíbrio entre a parte superior e inferior, a parte superior realmente é mais complicada, então começa logo com um supino inclinado, se possível faça um bi-set com um crucifixo ou fly inclinado, abraços

Postado (editado)

Cutting? Brincadeira né..Faz um bulk logo.Pra que ficar definido e 20cm de braço? Quanto ao seu peitoral, para de encanar. Só você malhar direito e por um pouco de massa que ele vai se ajeitar..

Editado por 14th
Postado

também acho que deve bulkar.

tá só o pó... quer secar mais oque ai? tu seca tudo bem.... mas ai fica fraco demais amigo.... sugiro clean bulk, soca uma masseira ai, mesmo que venha um poouco de gordura, depois você acerta isso, vá construindo seu físico

Postado

É realmente eu tinha sugerido um cutting, mas é pq quando eu vi as fotos abriu só a da peitholas, e me pareceu esse cidadão estar um pouco acima do peso, mas agora q eu vi melhor e todas as fotos, o cara tá é seco mesmo, se fizer um cutting vai entrar em órbita, realmente o negócio é um bulking clean, pro cara.

Dae é só pegar as vadia tudo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkKkkkkkKkkKKKKKKKKkkkKk

Postado

acho que seu problema é a dieta, deve ter emagrecido comendo errado, e não perdeu gordura direito, perdeu mais água e massa, mas acho melhor um bulk leve pra coloca uma carcaça pelo menos, e depois perder gordura da forma certa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...