Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera estou tomando Hiper massa 17500, eu tomo 3x ao dia, quando acordo eu como algo/pãoc/leiteouchá e depois tomo o hipercalórico, depois de umas 3 horas me alimento denovo novamente com pão ou alguma massa como bolo torta ou algo do tipo, depois almoço, antes de ir para o treino eu tomo novamente o hipercalórico uns 60min ates treino cer de 1h e 30min chego em casa como algo bem leve, janto e depois da janta tomo novamente o hipercalórico!! estou fazendo certo? oque devo adicionar na minha alimentação diaria principalmente nos intervalos?? comer ovo é bom? ah e agua, quantos litros por dia ??

Editado por Pedrowisk

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Deixe a sua dieta arrumada e calculara (calorias, quantidades, macros)

E use o hiper nas refeições mais fracas (não pode comer bem por seja lá qual for o motivo), usando as quantidades necessárias para complementar a dieta

Tomar X vezes ao dia, seguindo recomendação de fabricante ou não, pode ser um tiro no escuro já que vc pode estar tomando muito ou pouco

Postado

Como está a sua dieta atual? Tem como postá-la?

O hipercalórico pode ajudar a alcançar os macros, mas a dieta como um todo + treino + descanso é que definirá seus resultados. Se exagera no valor total, ganhará muita gordura, se não estiver comendo o suficiente, é tempo desperdiçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...