Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Com Esteroides Se Mantem Com Dieta?

Posts Recomendados

Postado

Sou bem leigo em questão de dorgas.. Porém queria saber que dps de um ciclo e ganhar alguns quilos qts % mais ou menso se mantem apos o cara parar de ciclar, ou não mantem nds?(acho que nao, mas nao tenho ctz... vai q o pessoal tem algo interessante pra falar)

Publicidade

Postado

Sei lá pelo meu conhecimento(pouco) e pelo que me disseram depende doq vc tomo de qnt tempo e c vc fez certo e c vc fez o pós ciclo(axo q é esse o nome) conforme isso vc pode fikar com oque vc ganhou . Mas com dificuldade acredito eu.

Postado

Sem contar as chances elevadas de se lesionar, puchando mais peso do que o que suas juntas aguentam...

exatamente

tem um outro problema também, que é o ganho de peso rápido, isso fode articulação, porque elas não ficam fortes tão rápido assim, muitas vezes fica tudo zoado depois, fora que se você subir rápido demais as cargas, pode ser um tiro no pé, ganhar uma lesão intra ciclo...

vamos supor que no ciclo o cara ganhe 10kgs secos, ele não vai segurar esses 10kgs, fácil, muito provavelmente, o shape vai melhorar, mas segurar os ganhos assim, não tem como, porque vai ter a "brexa" até o eixo votlar a trabalhar.

Postado

Depende de vários fatores, dentre eles sua maturidade muscular e o quão próximo está do limite genético.

Quanto mais próximo do limiar genético, menos consegue segurar.

Quanto mais maturidade muscular, mais consegue segurar.

Por isso que iniciantes não devem usar esteróides, pq o cara usa, é verde ainda, ganha massa, mas depois não consegue segurar pq não tem maturidade nem estrutura para continuar treinando de forma adequada e suficiente.

Falando cientificamente, o que seria a maturidade mascular?

Pelo senso comum eu diria que é o tempo que você ´´esta`` com aquele musculos, é isso?

Postado

Analogia a um carro por exemplo:

Tu pega um FUSCA por exemplo, tem la a chassi dele todo bunitinho e um motor proprio, dai digamos que os anabolizantes seriam o motor. Vc pega uma FERRARI e ja soca o motor dela no FUSCA. Tu vai vuar com o fusca vai correr pracaralho, mais a qualquer momento o fusca vai "dissolver" vai comecar a vuar as peças todas pois ele nao esta preparado pra tanta velocidade.

O que tu deveria fazer, antes de colocar o motor, teria de preparar o fusca adequadamente, ir trocando peça a peça colocar tudo encaixadinho deixando ele mais resistente capaz de aguentar um tranco maior, e so depois vc coloca o motor da FERRARI.

Postado

Tu pega um FUSCA por exemplo, tem la a chassi dele todo bunitinho e um motor proprio, dai digamos que os anabolizantes seriam o motor. Vc pega uma FERRARI e ja soca o motor dela no FUSCA. Tu vai vuar com o fusca vai correr pracaralho, mais a qualquer momento o fusca vai "dissolver" vai comecar a vuar as peças todas pois ele nao esta preparado pra tanta velocidade.

O que tu deveria fazer, antes de colocar o motor, teria de preparar o fusca adequadamente, ir trocando peça a peça colocar tudo encaixadinho deixando ele mais resistente capaz de aguentar um tranco maior, e so depois vc coloca o motor da FERRARI.

hahaha, gostei da analogia! nunca passe o carro na frete dos bois (mineirinho raiz xD)

Postado

perfect!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...