Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto No Pré-Treino

btarta

Posts Recomendados

Sim, eu sei que tem aquela história de malto no pré treino nao rola pois causa hipoglicêmia e etc. Confesso que sinto muito a falta da energia que a malto me proporcionava no pre-treino. Nunca senti o minimo de tontura referente a hipoglicemia que todos dizem. mas até aí me contentei, afinal, são estudos de cabeças muito mais pensantes no assunto que a minha aqui. E foi assim que abandonei a malto a uns 7 anos atrás (mentira, de vez em nunca eu tomo)

Porém depois de quase 1 ano parado (lesão no ombro) resolvi voltar aos treinos e ao ler varias materias em revistas, vi que (pelo menos nas 3 que li) a grande maioria dos atletas (inclusive varios no IFBB) fazem uso da malto seja no intra treino, seja imediatamente antes do treino ou seja 30min antes do treino.

Aí eu pensei: BARALHO!!!! que P***** é essa???

to quase ignorando esses tais estudos e voltar com minha doce malto no pre-treino pois sinto falta realmente.

queria saber a opinião de vocês...se é que tem alguem que usa ainda malto no pré.

PS* Tô a mais de 1 ano sem ler nada, completamente fora de qualquer assunto de musculação...se houve algum estudo que mudou em relação a isso, me desculpem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Nos outros topicos sobre isso a discussão foi mais para:

Duração do treino: só uma hora ou horas de treino seguidas < caso de muitos atletas > (?)

Refeição antes do treino, houve alguma e faz muito tempo (?)

Essas duas questões em cima ligam diretamente com os niveis de glicogenio no teu corpo, pois quanto mais intenso o treino é o nivel vai diminuindo e quanto mais tempo sem refeição eles tb diminuem.

Existem algumas pesquisas realmente que são positivas com malto antes ou durante o treino (http://scholar.google.com.br/scholar?q=carbohydrate+before+exercise&hl=pt-BR&as_sdt=0&as_vis=1&oi=scholart&sa=X&ei=ca0aUMzUDamC6QHZgYGoAg&ved=0CFsQgQMwAA) , mas geralmente para quem só faz musculação (~1h ou um pouco mais) não é comum diminuir tanto assim os niveis de glicogenio ao ponto de ser "necessário".

Claro que se vc (no sentido genérico, não to falando diretamente para vc btarta hehehe) para acha que faz diferença e tem dinheiro para comprar, vá em frente. Mas daria para substituir, ao menos no consumo antes do treino, por outras fontes de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...