jairzinh10 0 Postado Agosto 2, 2012 às 16:04 Postado Agosto 2, 2012 às 16:04 Olá, estou voltando a malhar depois de 4 meses parado... e estou com uma dúvida ... comprei uma creatina da Twinlab(300g) e òleo de coco(cápsula). Comprei o òleo de coco com objetivo de auxiliar a perda da capa de gordura abdominal, e a creatina para auxiliar o ganho de massa e força.. só que eu li nos foruns e que a creatina não deve ser tomada sozinha, no caso eu teria que comprar um malto/dextrose... Mas tenho algumas dúvidas quanto a isso... Como tomar creatina + malto/dextrose? Quando tomar, pré ou pós treino ? e se for pós treino comer ovos cozidos(proteina) junto com a creatina ? Desculpem se fiz alguma pergunta idiota, mas não sou expert no assunto. Obrigado a todos! vlw.
Heitor_11 0 Postado Agosto 2, 2012 às 16:41 Postado Agosto 2, 2012 às 16:41 voce pode tomar a creatina, com a dextrose no pós treino, mas deixa a refeição sólida pra uns 45min depois, pra não atrapalhar na absorção...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 2, 2012 às 16:43 Supermoderador Postado Agosto 2, 2012 às 16:43 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados