Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado (editado)

bom, eu sou destro porem meu braço esquerdo tem 1cm a mais que o direito.. o que nao entendo é que antes de treinar nunca usava o esquerdo só o direito rsrs

quando to fazendo crucifixo ou fly por exemplo, nas ultimas repetiçoes meio que o da direita não aguenta mais segurar , enquanto o esquerdo ainda aguenta mais umas 3 repetiçoes tranquilamente

é melhor começar a fazer só com halteres 1 de cada vez ou esperar que se normaliza sozinho?

contraido a diferença é de 1cm

relaxado é de 0,5cm

Editado por lucasdias21
Postado

Tenho o msm problema q vc.

Sou destro, só q é meu braço direito q é maior 1 cm contraindo, mas tenmho mais força com o esquerdo.

É xato pq parece q o direito é bem maior, parece ser maior até mais q 1 cm.

Tbem gostaria de saber como corrigi.

Vamo v oq o povão ae vai fala.

Postado

eu faço 2 exercicios usando halteres e msm assim n corrigi pelo contrario, qnd começei treina era 0,5 maior só e depois qnd medi era 0,7 e agora ja ta em 1cm. To com raiva, vai q continua aumentando, c continua vo passa 1 mes treinando só o esquerdo.

Postado

eu faço 2 exercicios usando halteres e msm assim n corrigi pelo contrario, qnd começei treina era 0,5 maior só e depois qnd medi era 0,7 e agora ja ta em 1cm. To com raiva, vai q continua aumentando, c continua vo passa 1 mes treinando só o esquerdo.

haha mas ai tu treinando só o esquerdo provavelmente o direito vai diminuir..

Postado

haha mas ai tu treinando só o esquerdo provavelmente o direito vai diminuir..

verdade hehehe

Mais dai c o direito diminui e o esquerdo aumenta eles fikam do msm tamanho.

Depois disso eu volto ao treino normal, e c o direito volta a asumenta mais q o esquerdo dai q c fodas o esquerdo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...