Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi...

Vou botar meu treino de bíceps que deu uma ajuda nessa melhora e o atual.

Ponho sempre bastante carga no meu limite pra fazer a execução perfeita.

Rosca direta na barra W

Rosca martelo com halteres

Rosca Invertida (eu não usava um padrão ou fazia na barra ou na polia tb)

Rosca scott (na maquina)

Treino Atual

Rosca direta na barra W

Rosca martelo com halteres

Rosca alternada

Rosca invertida com up-set (As vezes)

Publicidade

Postado

vou te dar uma dica para melhorar ainda mais este treino.

1º Rosca direta na barra W

2º Rosca alternada

3º Rosca martelo com halteres faça este com rotação dos pulsos, embaixo começa com martelo e encima termina como se estivece segurando uma barra.

faça ele como o terceiro exercício, o caso é que rosca martelo (com rotação do pulso ou não) trabalha muito o antebraço, então é melhor deixar como ultimo exercício antes de começar o treino expecífico de antebraço.

4º Rosca invertida com up-set (As vezes) este é muito bom, e você pode alternar com um rosca punho, que é um izolador, para ter uma variação de exercícios durante os dias de treino.

espero ter ajudado.

grande abraço.

bons treinos.

Postado

Vlw Jonas na proxima semana vo fazer essas modificacoes.

E realmente como vc falou o martelo usa mtu antebraço e não só ele mas a pegada que faço na barra W tb pega demais mas eu me sinto mtu confortavel [na questao dos bíceps] fazendo dessa maneira.

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Contraido,

mais meu instrutou falou q o correto é medir o braço ralaxado com as palmas da mao para cima.

Assim?

meme+ui+que+medo.jpg

2,5 anos antes e teria graça : /

Editado por valtin
  • 2 meses depois...
Postado

Desculpa se estou postando no lugar errado.

meu braço tem uma diferença de 6cm entre relaxado e contraído.

29cm relaxado e 35cm contraído,quando eu comecei a malhar eu tinha 29cm de braço relaxado e 30 contraído

e até hoje meu braço relaxado não cresce =S, pode ser pelo BF que no começo era 24% e hoje é 10%,mas na minhas ultimas 2 avaliações as minhas dobras cutâneas do tríceps foram igual 6,5mm

e mesmo assim ganhei 2cm de braço contraído mas no relaxado não saiu do lugar =S

alguém sabe oque pode ser ?

eu achei um tópico aqui no fórum sobre isso mas não foi explicado o porque disso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59345-disproporcao-braco-contraido-x-braco-relaxado/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...