Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

O meu aumenta 5 cm, e comentando isso pra um amigo recentemente que também pratica musculação, ele disse que isso é devido a tríceps pequeno já que quando o braço tá relaxado quem dá volume ao braço é o triceps, isso tem fundamento?

Analisando bem, faz sentido..
Postado

1# Adcionei no meu treino de bíceps o bíceps martelo que estava há um tempo sem fazer pra corrigir o problema 1.

2# Comecei a controlar a execução dos exercicios pra corrigir o problema 2

3# Ciclei. Provavelmente isso ajudou a normalizar essas diferenças.

Postado

sei que vai ter bastante gente lendo o tópico por ser um problema que atinge várias pessoas, então vou deixar uma dica que resolveu o problema nos meus braços.

para quem notar assimetria nos braços ou em qualquer lugar do corpo uma ótima opção é passar u fazer os exercícios com pesos livres, evite máquinas.

o alter é o melhor amigo do marombeiro dentro da academia.

bons treinos.

Postado

Tm tenho esse problema com o braço relaxado tenho 36cm no direito e 35cm no esquerdo, qndo contraido fico com 41,5 e 40cm no esquerdo, acho q tem a ver com genetica e bf tm, um exercicio que me ajudou bastante foi a rosca alternada no banco 45°, mas tive q tomar como referencia o braço esquerdo pq se for fazer com o direito o esquerdo tenho q rooubar um bocado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...