Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Eae galera tranquilidade?

Venho ficado meio bolado com uma situação que me encontro no momento...

Me sinto as vezes como um "anormal" pq tenho braços que não tem a mesma proporção e quando os mesmos estão contraídos pareço até um Sayajin quando libero os poderes [lembra que eles eram magrinhos ai liberavam o ki ficavam fortões? uhasuahusas]

Então queria saber a opnião de vocês de como amenizar os problemas abaixo, sendo que o 1º tenho mais interesse em "ajeitar".

1st Problem: Meus braços aumentam 7cm de tamanho quando são contraídos, pelo que eu conversei com os users aqui do fórum não é comum acontecer isso, alguns amigos meus dizem q eu tenho problema euheuheuehue

Exemplo:

Braço esquerdo esticado - 33cm;

Braço esquerdo contraído - 40cm.

Eu acredito que eu tenha feito "demais" durante um tempo algum exercício que desse enfase em alguma área do bíceps.

Procurei e vi que pra aumentar mesmo o tamanho tanto do bíceps quando ele estiver relaxado quanto do braquial o rosca martelo é o melhor, concordam com isso?

2nd Problem: Cada braço possui diferença de 2cm um do outro tanto esticado quanto contraído.

Braço esquerdo esticado - 33cm

Braço direito esticado - 31cm

Braço esquerdo contraído - 40cm

Braço direito contraído - 38cm

Sei que o melhor jeito de consertar "irregularidades" nos braços etc é utilizando o halter.

Alguém já teve algo semelhante com os problemas assim?

Abraços, espero que me ajudem pq as vezes me sinto que nem o desenho abaixo [-sério] :

KOF___K9999_2_by_evilgun.jpg

Postado

fica fapando muito, da nisso.

A diferença de um pro outro nem é tão grande, no começo eu tinha 1,5 cm de diferença de um pro outro, hoje é só 0,5,

Quanto a rosca martelo, ele é um exercício que tbm usa bem o antebraço, não sei se ele vai corrigir algum problema assim, ele pode aumentar o antebraço deixando o braço mais "proporcional".

Agora o que você pode fazer, que eu já fiz bem no começo, é deixar a barra de lado e usar só halteres até essa situação se amenizar.

E quanto a ganhar 7 cm, realmente é muito viu, eu ganho 3 contraindo o musculo, mas isso deve ser por causa do formato do seu biceps, talvez ele seja um pouco "pontudo", ai eu n sei como melhorar .-.

Postado

Fapo com o braço direito, era pra ele ter desenvolvido mais que o esquerdo XD

UHASHUAHUSHUAS

Mas parando pra ver passei um bom tempo fazendo mtu isoladores mesmo...

Mas foi coisa de uns 5 meses, n achei que ia influencia tanto agora :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...