davineto 0 Postado Agosto 2, 2012 às 14:50 Postado Agosto 2, 2012 às 14:50 Bom dia amigos, Estou iniciando meu primeiro relato de suplementos mas antes vou falar um pouco da minha caminhada, em fevereiro desse ano estava com 81 Kg (Bf de 24%) e decidi procurar uma nutricionista, após 3 meses perdi 11 Kg (baixando o bf para 13%). Em junho iniciei um Clean Bulking, onde estagnei no peso de 78 Kg (ainda não sei o BF e também não tenho medidas). Meu objetivo é chegar aos 85Kg sem aumentar muito o BF e depois partir pro Cutting. Meu treino é ABC Então vamos lá... Minha dieta é essa: Espero que todos possam contribuir, sintam-se a vontade para postar suas opiniões, toda ajuda é bem vinda! Abraços!!
Nelson Mandela 0 Postado Agosto 2, 2012 às 16:31 Postado Agosto 2, 2012 às 16:31 Acompanharei com certeza, farei um parecido com esse, só que com um PW. Abraço.
davineto 0 Postado Agosto 2, 2012 às 20:14 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 20:14 Obrigado amigo, na verdade essa minha suplementação nao tem nem muito o que relatar apenas o opti-men, que ta fazendo uma urina ficar verde hehe, os demais ja esta bastante batido pela galera. Acho que deveria transferir esse relato para area do diario de treino. Abraço!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora