Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , estou malhando a 1 mes e uma semana. Semana passada joguei bola em campo, e morri nos incriveis primeiros 10 minutos. Assim não dá.

Então vou começar a correr 4a e sabado [1,79cm e 73kg] para perder gordura e ganhar condicionamento fisico.

Eu sei que nao precisa comer nada nos pós 40 minutos depois da corrida. Mas o que comer depois dos 40 min ? E eu tomo também o whey+malto ?

abraço!

Publicidade

Postado

Sera que um hiper calorico nao seria legal depois da corrida? já que nao houve exercício de hipertrofia nesse dia e tendo em vista que ele tem dextrose e proteinas, alem de ser de rapida absorção... alguem poderia tirar essa dúvida?

Postado

dogmat, fui no link que tu passou, ele é bom, mas nao falo exatamente o que devo comer. Mas ajudou muito na parte sobre bebber. Vou aumentar muito a ingestão de agua.

leandrotwin, o video da sua assinatura é foda!

patricia machado, vou começar a correr as quartas e sabados na parte da manhã em jejum. Na quarta treino perna de tarde e nos sabados nao faço nada.

Obrigado a todo mundo que ajudou, agora já sei o que comer e beber na pós corrida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...