Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera foi mal o sumiço tive que dar um tempo e fui viajar.....mas to vivinho ainda terminando a tpc domingo, vou postar fotos e medidas atuais, desulpa a todos ai pelo sumiço aos que vem me acompanhando e dando dicas, abrsss.

AEEEEEEEEEEEEE!

Rsrsrs.

IBAGENS Manoo!

Parou o hGC já?

Publicidade

Postado

RESSURGIU DAS TREVAS...posta umas foto ae parceiro..nao sei com vc..mas essa trembo rwr nunca tomei nada igua...to secando ..queimando gordura..terminei a tpc..to com 76.7..na 6 semana do ciclo eu tva com 86...perdi 10kg...mas nao parece ...e nao para...ano que vem vo ser obrigado a dale novamente...

no aguardo das fotos ae

abrass

KKKKKKKK......sou o fênix brodher, é realmente a trembo da um shape loko, mas naum reduzi a dieta então deu uma embaçada no abdomem, termino a tpc amanha dai qro dar uma secada, fds posto as fotos, abrsss man.

ufa brother

achei que tu tinha morrido

mas e ai

acha que pode chegar e dar somente esse parecer

queremos o relato desses dias ai... das drogas

dos treinos

e se possivel ibagens

um ciclo bom assim, e você não nos dá informações

#chatiaod

Morrer brodher tá cedo ainda...tamu vivinho sa Silva ainda, vou relatar esses dias sim manim, mas naum teve nada de diferente naum, imagens e resultado da avaliação vou postar depois, abrsss.

AEEEEEEEEEEEEE!

Rsrsrs.

IBAGENS Manoo!

Parou o hGC já?

Calma já vai.........parei o HCG um dia antes do inicio da TPC, abrssss.

• 3 semanas depois...
Postado

E ai rapaziada.....desculpem a demora mas é que viajei e fiquei fora mais de um mes e sem acesso a net..........as fotos tão tiradas e fds vou postar pra turma, peço desculpas a todos novamente, da ultima vez que entrei ia postar mais dai tive que viajar as pressas denovo, o shape ainda tá legal, perdi somente 2kg até agora, mas acho que ganhei um pokim de gordura abdominal.......o meu braço esquerdo no deltóide medial tá um caroço ainda, mas naum dói, o enfermeiro disse que é excesso de medicação que vai sair, o que vcs acham?????

Desde já desejo um feliz natal e um prospero ano novo a todos do forum e principalmente aos que me ajudaram, e ano que vem tamu ai com outro ciclinho, em fevereiro se tudo der certo, abrsss rapaziada......

Postado

Bom galera como prometido, ai estão as fotos embora um poko tarde....mas infelizmente tava sem tempo msm.......já faz um mes que acabei a tpc, na balnça perdi apenas 2,5kg, mas acho que ganhei um poko de panceps, agora final de gestação da minha mulher ta fikanu dificil de treinar, to tentando manter a dieta....vamu ver no que dá, daki 2 meses qro fazer um ciclo cutiing........com dura, diana, stano, trembo e clembuterol.

dsc01512e.jpg
Uploaded with ImageShack.us

dsc01517dr.jpg

dsc01518f.jpg

dsc01519d.jpg

dsc01520c.jpg

dsc01521k.jpg

dsc01522p.jpg

dsc01523y.jpg

dsc01524sw.jpg

dsc01530g.jpg

dsc01531wp.jpg

dsc01532rg.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

eu não vi teu shape antes do ciclo, mas atualmente o shape está top, volume show, e bf namoral ! eu de vocÊ faria outro bulking antes de um cutting, tendo em vista que o bf ainda ta low, aproveitaria e partia pra ignorancia fazia um bulcao com deca ou algo, enfim e o cutting, pq vc vai usar diana no cutting??? só uma curiosidade, eu nao usaria, faria um propi x trem x stano ou propi x trem x oxan ai poderia meter um clemb também como vc quer. abraçao

Postado
eu não vi teu shape antes do ciclo, mas atualmente o shape está top, volume show, e bf namoral ! eu de vocÊ faria outro bulking antes de um cutting, tendo em vista que o bf ainda ta low, aproveitaria e partia pra ignorancia fazia um bulcao com deca ou algo, enfim e o cutting, pq vc vai usar diana no cutting??? só uma curiosidade, eu nao usaria, faria um propi x trem x stano ou propi x trem x oxan ai poderia meter um clemb também como vc quer. abraçao

Valew meu brodher, tem algumas fotos do antes nas primeiras paginas, então o diana era pra usar como kick start mas to pensando nas drogas ainda, mas como vc disse um bulk d novo ainda cairia muito bem, valew brodher por comentar, abrssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...