Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

eh bom dar um tempo mesmo com hormonios, tem que aliviar a cabeça uns meses

seu psicologico ta visilvmente bem afetado, pelo pouco que li vc ja disse que anda bastante nervoso e brigando a toa

se possivel coloca uma foto do começo, meio e fim do ciclo, pra gente poder ver a evoluçao

Pois é man, nervosismo e stress foi o que mais me pegou nesse ciclo, seria bom msm eu dar uma descansada....e é o que vou fazer msm, diminuir os treinos e dar uma relaxada............abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man,

Tava meio preocupado com essa ponte que vc cogitou...........sei lá ... acho mta agressão ao fisico..

Mas parabens pela decisão e pelos ganhos..........agora é descansar, e se preparar para os prox ...shots..heheh

Ja criei meu relato, por enquanto ainda n comecei as aplicações pois estou nos ultimos 14 dias da dieta cetogenica...vou precisar d help lah.

Vlw

Link para o comentário

Man,

Tava meio preocupado com essa ponte que vc cogitou...........sei lá ... acho mta agressão ao fisico..

Mas parabens pela decisão e pelos ganhos..........agora é descansar, e se preparar para os prox ...shots..heheh

Ja criei meu relato, por enquanto ainda n comecei as aplicações pois estou nos ultimos 14 dias da dieta cetogenica...vou precisar d help lah.

Vlw

Pq preoculpado man??????? Acha que naum rola?????? To pensando ainda vamu ver..........

Passa o link que estaremos lá, o uq epudermos ajudaremos, abrssss.

Galera o que vcs acham dakela whey carnivor??????? Seria boa pós treino?????????

12º semana completa acabaram as duras agora mais duas semanas de trembo e stano....vou abaixar um poko o carbo a partir de segunda feira pra ver se da uma rasgada no shape........bom fds a todos abrsss.

Link para o comentário

Cara essa carnivor dizem ter gosto horrivel. Pq tu nao manda comida depois do treino? Melhor que essas porcaria de shake ai.

Te liga como tu vai fazer tpc man. Parar com as drogas de vez e ficar sem testosterona ai vc vai ver o que eh raiva.

Ja viu mulher na tpm? Então eu fico assim na tpc.

Link para o comentário

Caramba juli,seus posts até estão diferentes digo até o jeito de postar ficou diferente pelo que eu estava vendo no seu relato ,digo em relação a trembo o nervossismo deu pra perceber que bate forte,como está você ,digo está se sentindo bem ?como estão os treinos ?mudou o treino?libido?baixou as cargas ?faz um resumo ai pra gente flw cara t+ boa sorte ,bons treinos.

Link para o comentário

Cara essa carnivor dizem ter gosto horrivel. Pq tu nao manda comida depois do treino? Melhor que essas porcaria de shake ai.

Te liga como tu vai fazer tpc man. Parar com as drogas de vez e ficar sem testosterona ai vc vai ver o que eh raiva.

Ja viu mulher na tpm? Então eu fico assim na tpc.

Entaum man eu ganhei essa carnivor ai, mas nem sei se vou mandar naum, ganhei uma da ultimate tbm acho que vou nela...........entaum man mando o shke depois do treino e dai uma hr como batata doce com frango.....gosto de fazer os dois........

O que vc me diz sobre a tpc........o que vc quis dizer se liga como vou fazer man......vou mandar 24 hrs apos o ultimo shot de trembo e stano...seria isso msm????

Tpc o cara fica irritado por causa da abstinencia, e olha no espelho de manha cada dia mais murcho

Já estou desse jeito man.....parecendo murcho a kda dia mais.....

Caramba juli,seus posts até estão diferentes digo até o jeito de postar ficou diferente pelo que eu estava vendo no seu relato ,digo em relação a trembo o nervossismo deu pra perceber que bate forte,como está você ,digo está se sentindo bem ?como estão os treinos ?mudou o treino?libido?baixou as cargas ?faz um resumo ai pra gente flw cara t+ boa sorte ,bons treinos.

Fala Kaleo meu chapa...que bom vc por aki, entaum kra realmente nervosismo aumentou muito, naum consigo controlar por isso andei meio sumido...to com saco pra nada mais....mas vou tentar terminar o relato pra nuam deixar a galera na mão.........mas to bem kra levndo de vento em polpa, fiz umas mudanças no treino tava sentindo muito puxado o treino...libido a mil ainda, ascargas estão mantendo mas parece estar caindo um poko a força.....valew pwla força ai man.....vou fazer um resumão desses dias que fikei sumido.....vou ver se da tempo de entrar mais tarde... to devendo umas fotos pra turma ai, abrsss fera t+.

Link para o comentário

É isso ai vei, eu fosse voce tbm dava um tempo, relaxava um pouco. A busca por um shape massa as vezes nao vale o stress, vc tbm tem qe ta relaxado pra saber curtir o teu corpo, curtir o teu treino e os elogios que com certeza tao te dando. "Ta grande pa carai" desse tipo, rsrsr]

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...