Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

com esse ciclo ai vai vira monstro...me preparando aki pra entrar em um cut......to com 105KGs ja to com stan e dura na mao agora soh acostumar a dieta master e diminuir uma cara

Desse ciclo já to naum to esperando mais nada........qro ver como vai ser a ponte e o cruise depois, aguarde, abrsss man.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa mermão tamo aqui.

Sobre dia do lixo é de lei uma vez irmão. não tem que consiga seguir 100% da dieta, vc esta se martirizando pq comeu "um peixe assado com arroz com camrão com creme de leite......comi um potinho de amendocrem," esse fds mandei 1 pizza grande 1l de sorvete e 1 de cocão. relaxa velho, ta no caminha certo. abrax

Pois é man sou meio bolado com esse negocio ai de lixo, sempre preferi pegar leve.........em relação ao amendocrem seria bom? Pois é pasta de amendoim mais deve ter açucar neh????? Uma delicia....kkkkkk, kraka mermão uma pizza, me deu até agua na boka agora...hehe, segue firme brodher.

:ph34r_anim:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKK, deve ter escrito errado.....kkk

E aew come q ta com hipercalorico, adiantando ou nada? Voltou a subir de peso?

Vishi brodher voltou nada, acha que estagnou msm, mas naum vou abusar nos carbo naum, vou tentar segurar assim msm, senaum vou acabar carregando gordura braba pro shape......mas to tomando sim, abrsss.

Então rapaziada bom dia a todos....ontem aplicação de dura, trembo, stano e HCG tudo nos conformes....treininho de peito e triceps muito bom

fly inclinado 34kg

supino inclinado 35----35

supino reto no smith 34----34 pesa pra porra isso daki

pull over 30kg

paralela 3x10

triceps inverso

Então galera como eu disse o peso estagnou msm...entao sendo a ultima semana de dura faltandop apenas 1 shot, vou aguardar e esperar a ponte e depois o cruiser e ver no que dá....já comecei encomendar as drogas.....qria saber as melhores marcas que vcs recomendariam

propionato (aki tem que ser fenil ou é a msm coisa propionato de testosterona?)

masteron

trembolona vou de RWR

Postado

ae parceiro..tu teve otimos ganhos..to ligado que o cara nunca percebe os ganhos que teve..mas se fosse vc deixaria o ciclo pra ano que vem..da uns 6 meses ai..essas pontes deixe pra quem vive disso...vejo muita gente no forumn fazendo essas pontes..e me desculpe falar..alem de gastar granas os resultados que vejo por aqui sao pateticos..guarda a grana..faz um ciclo top...mete um primobolan com fenil, trembo e masteron...mete um stano no final..e eh isso hehehe..vc terá melhores resultados do que essas pontes malucas que a galera anda fazendo ai..mas cada um cada um..apenas minha humilde opinião..

abrass e fica susse q os resultados foram bons meu velho..

vlw

Postado

Cara... apesar de ser novo, e você ter muito mais experiencia que eu...

vou deixar aqui minha opinião também...

vou concordar com o que o amigo fseed disse: espera uns 6 meses, mande ano que vem, um ciclo top... acho que ponte, não vai render os melhores results.

apenas isso. são só opiniões, se tá ligado que faz o que bem entender HAHAHA

abraço!

Postado

ae parceiro..tu teve otimos ganhos..to ligado que o cara nunca percebe os ganhos que teve..mas se fosse vc deixaria o ciclo pra ano que vem..da uns 6 meses ai..essas pontes deixe pra quem vive disso...vejo muita gente no forumn fazendo essas pontes..e me desculpe falar..alem de gastar granas os resultados que vejo por aqui sao pateticos..guarda a grana..faz um ciclo top...mete um primobolan com fenil, trembo e masteron...mete um stano no final..e eh isso hehehe..vc terá melhores resultados do que essas pontes malucas que a galera anda fazendo ai..mas cada um cada um..apenas minha humilde opinião..

abrass e fica susse q os resultados foram bons meu velho..

vlw

Então man sei que vcs sabem bem mais do que eu.....é que realmente a gente sempre quer mais e akba se iludindo, fiz os pedidos vamu ver se naum chegar a empo eu paro, e como vcs são a maioria que tõ dizendo acho melhor esperar os 6 meses fazer uma tpc certinha e segurar os ganhos, valew pelo tok manim, preciso disso msm, alguem que abra meu olho....pois to qrendo ir alem........curtiu o resultado entaum? Abração fera.

Acompanhando aqui, 11kg com o ciclo ate agora neh ?, ta mto show o shape.]

abs

Sim manim 10 a 11kg + ou -, hj pela manhã tava baten 12kg, valew pela força meu brodher, acompanha o final do relato ai fera, abrssss

Cara... apesar de ser novo, e você ter muito mais experiencia que eu...

vou deixar aqui minha opinião também...

vou concordar com o que o amigo fseed disse: espera uns 6 meses, mande ano que vem, um ciclo top... acho que ponte, não vai render os melhores results.

apenas isso. são só opiniões, se tá ligado que faz o que bem entender HAHAHA

abraço!

Para tudo neh Saint, muita humildade sua, kra eu naum sei nada perto de vcs, vivo fazendo perguntas, as vezes até absurdas, mas sempre procuro aprender pra ajudar os outros um dia...........

valew pela sua opinião amigão, vou pensar diritinho so bre o que fazer, e claro que sua opinião é super valida como de todos aki, sempre ajudando......abrsss irmãozinho, segue firme no seu ai e boa sorte, abrsss

Então rapaziada naum treinei ainda muie foi fazer exames pra saber como está nossa princesinha........graças a deus tudo bem.........entaum mandei um shake a moda SPY, 120gr de hiper caseiro com 100gr de aveia + 40gr de whey e 1 banana, comi 2 pães com requeijão e uma maça, esse foi meu lanche da manhã fora o desjejum, to comendo pra garaio....agora é almoçar e treinar as 14 hrs.......

Pessoal alguem sabe onde acho pasta de amendoim integral, naum to achando aki na city, dizem ser muito bom......

Postado

resultado foda parceiro...a bosta eh que só os outros exergam certo???hehehe sei bem como eh cara....eu tenntaria segurar ao maximo..fazer uma boa TPC..dieta top...ae ano que vem manda mais um ciclo longo..guarda oq vc comprou..ano q vem soma como falei eu quero testar o primobolan...se vc busca mais qualidade da uma pesquisada...e manda bala..caso vc queira mesmo fazer essa ponte ai vai de vc..eu acho q nao vale a pena nao..pre mim isso eh pra quem vive disso e eh mais experiente e tal...pq muita gente faz no desespero de ver resultados...como falei...soh pesquisar no forum e vc vai ver que realmente nao vale a pena..

abrass

Postado

resultado foda parceiro...a bosta eh que só os outros exergam certo???hehehe sei bem como eh cara....eu tenntaria segurar ao maximo..fazer uma boa TPC..dieta top...ae ano que vem manda mais um ciclo longo..guarda oq vc comprou..ano q vem soma como falei eu quero testar o primobolan...se vc busca mais qualidade da uma pesquisada...e manda bala..caso vc queira mesmo fazer essa ponte ai vai de vc..eu acho q nao vale a pena nao..pre mim isso eh pra quem vive disso e eh mais experiente e tal...pq muita gente faz no desespero de ver resultados...como falei...soh pesquisar no forum e vc vai ver que realmente nao vale a pena..

abrass

Opa man valew mais uma vez.......concordo com vc vou guardar e mandar um ciclo top ano que vem....naum adianta qrer virar um bodybuilder em apenas um ciclo neh.......valew pela força man.......vou pesquisar sobre esse primobolan, já ouvi dizer já, mas nunca tive contato,abrsss.

Concordo com o quem falou sobre ponte, vai com calma irmão. Relaxa um pouco depois manda outro super ciclo. Ao meu vê vc teve ganhos monstro velho

É msm kra acho que to precipitando d+.......aguardar até ano que vem, melhor coisa que faço, qro ver meu baby nascer neh....então naum adianta se entupir de drogas.......valew guerreiro....

Bom me preparando pra um treininho de dorsais e biceps....qro ver o bicho pegar............buá minha dura está acabando só vejo uma no guarda roupa e agora o que eu vou fazer.....kkkkkk, o tristeza viu........

Postado

eh bom dar um tempo mesmo com hormonios, tem que aliviar a cabeça uns meses

seu psicologico ta visilvmente bem afetado, pelo pouco que li vc ja disse que anda bastante nervoso e brigando a toa

se possivel coloca uma foto do começo, meio e fim do ciclo, pra gente poder ver a evoluçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...