Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamu ver o que vai sair até o final ai....é que to meio cabreiro de usar somente 5 semanas de HCG.........Naum sei se é impressão minha mais somente um comprimido de letro ja diminuiu muito as espinhas, estranho isso.

letro é o IA mais forte num é?

Publicidade

Postado

Letrozol (femara) da GC, comprei no outro ciclo que fiz e sobrou to terminando de usar ele....2,5mg por comprimido.

Bom dia meus amigos do forum....como eu disse ontem off treino, hj vou partir pra peito triceps e ombro, perna ta dolorida ainda, vou tentar treinar pernas amanha, hj tem stano, dura e trembo....ha e HCG tbm, haja agulhada....meu DEUS parecendo uma peneira.....kkkk, mas tá valendo, depois relato o treino e vejo se da pra postar fotos fds, abrsss.

Postado

Boa rapaziada treino monstro saiu todo molhado como disee o Spy suando mais que tampa de marmita...kkkk

Fly inclinado 34kg

supino inclinado 35---35

supino reto smith 24---24 muito bom esse

peck deck 60kg

desenvolvimento com halter 20kg

desenvolvimento barra tras 20---20

elevação lateral cabo 15kg

frances unilateral 12kg

testa 14---14

polia alta 55kg

Aplicação de stano no deltoide normal, dura e trembo no gluteo e HCG, tudo normales até agora...........

Postado

Boa rapaziada treino monstro saiu todo molhado como disee o Spy suando mais que tampa de marmita...kkkk

Fly inclinado 34kg

supino inclinado 35---35

supino reto smith 24---24 muito bom esse

peck deck 60kg

desenvolvimento com halter 20kg

desenvolvimento barra tras 20---20

elevação lateral cabo 15kg

frances unilateral 12kg

testa 14---14

polia alta 55kg

Aplicação de stano no deltoide normal, dura e trembo no gluteo e HCG, tudo normales até agora...........

Dura quanto tempo esse seu treino?

45min~1 hora?

Postado

Opa man, bom perguntar isso....olha os prós são os ganhos visiveis e força neh, definição......agora o contra sõ os colaterais........irritabilidade a mil mano....essa parte é a pior pra mim, naum consigo me controlar....mas de contra assim sem fazer exames acho que seria só isso msm manim........iria de nota 10 para prós e 4 para contra....kkk

Cara realmente é tenso passar o dia de cara emburrada e no final do dia vê que foi sem motivos, segura a onde mermão. Cara to de cara pq estou sem irritabilidade. To curtindo, mais segura a onde sei que é fods quando a raiva chega. Abrax

Postado

Dura quanto tempo esse seu treino?

45min~1 hora?

Em torno de 1 hora/ 1hora e 15min......

Cara realmente é tenso passar o dia de cara emburrada e no final do dia vê que foi sem motivos, segura a onde mermão. Cara to de cara pq estou sem irritabilidade. To curtindo, mais segura a onde sei que é fods quando a raiva chega. Abrax

É mano tudo é motivo de briga pra mim......ontem peguei minha mina falndo mal de mim pro meu coroa...dai já viu neh, sai chingando os dois mandando pra pqp......o kra vai fikando vermelha quase explodindo de tanto sangeu que sobe pra cuca.......mas tbm eles procuram, deixa eu quieto no meu canto que naum faço mal pra ninguem, mas realmente é muito ruim fikar de kra emburrada o dia todo, sensação de naum tenho ninguem do meu lado........

Postado

Acordei cedo e mandei um AEJ.....descarregar a raiva com a brisa do dia......comer bastante e treinar pernas hj, pois naum treinei essa semana por conta da aplicação....bom feriado a todos galera, abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...