Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

E ai manin não é que ta ruim. Não ta ruim não =D

Só não vejo pq vc estender o ciclo pra 16 semanas se vc pode fazer em 10.

Se vc tiver alguma ocasião ai na semana 16 que vc tenha que aparecer de sunga ou sem camiseta tudo bem, mas senão não tem tu prolongar o uso de trembo + stano sem testo. Tenta mandar a trembo logo depois do dianabol e acabar meio que junto com a testo.

Só por uma questão de praticidade mesmo. Se tu usar sem testo vai te dar uma qualidade absurda, mas cessado o uso do stano + trembo a magica acaba. Então não vejo muito motivo - a menos que tenha alguma ocasião ai.

Até pq terminando a trembo + stano tua testo vai estar bem baixa viu. Ai a tpc acho que vai ser tensa.

Abs meu irmao e boa sorte.

Entaum man, to na 2º semana já, provavelmente vou levar o diana até a 5ºsemana, dai vc jogaria a trembo e stano em que semana? E o IA e o HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, agore que eu reparei, tenta levar a dura até o fim do ciclo com trembo só que com dosagem menor.

Depois da 10º semana, vc fala tipo jogar 1 dura por semana até o final??????

E ai rapaziada....relatando dia de ontem...treininho de costas e biceps

comecei na barra fixa 3x10 pesado d+

depois remada cavalo 40kg no aparelho

puxada frente 60kg

remada horizontal 70kg

serrote pra finalizar com 22kg

biceps na polia nem lembro o peso acho que uns 50kg

alternado na polia média 20kg

abds infra na prancha inclinada

reto na prancha inclinada

reto no cross com peso

Dieta:100%

tudo certo tbm com o diana, só o descanso meu que tá sendo tenso to durmindo em torno de 6 hrs por dia, mas vamus levando.

Link para o comentário

Sim, mantem as dura só pra você não ficar broxa por algumas semanas, mantem 250mg de dura só pra manter as funções do corpo

Vc acha que rola levar até a 16ºsemana...1 dura por semana? Mais e a MV dela pra entrar na TPC?

Bora manin!

Bora fera....firme e forte....abrsss.

Julie sou novão aqui nesse forum, saca mais gostei do teu ciclo , ciclei com gh deu problema usa um letrozol , pra garanti uma dica que dou a todos , outra coisa se mora em são paulo e outra pergunta onde consegue teus anaból meu fornecedor infelizmente morreu ! :( to atrás de outro fornecedor confiavél !

Eu to com o letro em mãos...só que ele é 2,5mg por capsula e naum tem como dividir, é manipulado da GC...to achando muita coisa e ele cessar os ganhos, to na duvida d qdo entrar com o IA e o HCG.....meus anabols comprei de um truta aki da city msm, depois te passo uns contatos do msn, dai tu troca uma idéia....como foi teu ciclo com GH...pretendo usá-lo futuramente....to estudando sobre ele....abrsss.

e vai ter "fotinhas"?? VOu acompanhar aki! To na estruturando meu ciclo ainda. Fiz um mais mudei de ideia :D

E ai parça....vi rolar sim, vou ver se consigo postar fds.....qual era a idéia do ciclo, abrsss.

Bom dia rapziada........ontem mais um dia 100%.....50mg de diana pra dentro e treininho de pernas.....

agachamento barra guiada 30----30 30----30 40----40 não tive coragem ainda de mandar livre

leg 45º 220kg

cadeira extensora 45kg

stiff 25----25

mesa flexora 30kg

panturras no leg 180kg

burrinho 30kg panturras fiz a moda do lucas bem na negativa, senti muita diferença depois que comecei fazer assim

dieta 100%..........

peso 80kg

Hj tem aplicação de dura e treininho de ombros e trapézio depois relato pra galera, abrssss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...