Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

julio qual o problema que ta tendo com seu treino? to sem tempo pra ler o diario inteiro

ta usando a divisão da primeira página?

Perai fire esse treino é antigo deixa eu pegar a pag.....

Meu treino novo ai ABC 2x

A peito triceps e ombro

fly inclinado

supino inclinado

supino reto

peck deck

frances unilateral 2 series

testa 2 series

polia alta 2 series

desenvolivimento com halter

desenvolvimento com barra

elevação lateral cross

B-costas e biceps

barra fixa

remada unilateral

remada curvada

puxador aberto

rosca alternada 45º 2 series

rosca direta 2 series

rosca scott cross 2 series

inversa polia

extensão punho encolhimento com halter

C- inferiores

agachamento livre

afundo

levantamento terra

stiff com halter

leg 45º

panturrilha burrinho

panturrilha leg

Abs vou fazer junto com inferiores

OBS: Galera vou iniciar com os ex de halteres para trabalhar os estabilizadores com rep de6 a 8 depois vou para as barras de 8 a 10 e por ultimo as maquinas de 10 a 12 para isolar os musculos,

To em duvida de ombros se está bom so esses pois naum tem ex para posterior, mas tem remada curvada que trabalha bem ele, e inferiores que naum coloquei extensora nem flexora so ex mais complexos msm, o que vcs acharam.......o que mecheriam???????

Tá ai fire, comecei ele essa semana, dá uma mãozinha ai , abrssss

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

vc ta em bulk né? Mais importante é execução , carga e poucas falhas, não precisa fritar tanto os músculo, pra buscar os "vários tipos de hipertrofia", vc ta on drugs ..

A peito triceps e ombro

fly inclinado ---- pré-exaustão?

supino inclinado

supino reto

peck deck --- tiraria é colocaria um pullover, ou iso, ou inclinado no smith, tem que ver como tá seu peitoral

testa 2 series

polia alta 2 series

elevação lateral cross

jogaria tríceps pro fim do treino, e traz delts adiante.. desenvolm. na nuca seria legal pra dar um estimulo de leve no posterior que ta negligenciado. estilo klokov seria legal descendo até a nuca. um desenvolm na máquina é bem melhor pra isolar, masteria que ver seus ombro pra ver se precisa isolar mesmo, ou jogar halter pois tem estabilizadores que só são trabalhados com halter.

Não vou mais falar do treino específicamente, apesar de ter começado o post assim, mas pra abc 2x acho legal antagonistas com músculos pequenos no meio, fica um treino meio extenso , mas pra vc que ta com trembolona é quase nada..

A1: peito (foco principal) sem muito isolador / costas (comprimento) / algum músculo q que vc acha que tenha deficencia (panturrilha/abs/tríceps, bíceps ...) tem que ver seu shape

A2: costa (largura/volume) - pode por um básico pesado aqui / peito (treino com mais isoladores que compostos) / Músculo peuqeno

B : bíceps / triceps / delts (vc começa pelo qual vc tem mais deficiencia, em 1 treino vc joga trapézio e outro deltóide posterior)

C: LEGS (comece 1 treino por quads outro por posterior) Nao agache nos dois treinos.

exercícios so vendo suas deficiências.

quais paginas estão suas fotos?

Link para o comentário

Vc acha que associando esse shake na dieta e tirando 2 bananas e 2 fatias de pão integral, fikaria bom, ou estaria cortando muitas calorias????? Pois acho que esse pão e essa banana tá demais e ta me dando barriga........

No caso no lanche da tarde que fazia assim:

2 bananas pratas + 40gr de aveia

2 fatias de pão com requeijão

shake de 60gr albumina + 40gr de aveia

1 maça

Passaria a ser assim

100gr de Hiper caseiro + 50gr Whey

1 maça

Não sei se jogo uma banana ai.......no caso a aveia tbm sairia neh, dai abaixaria bem as kcal, pois fikaria so a aveia que dosei, que no caso tem 1,5kg na mistura.

se ja tem aveia no hiper manda so o hiper mesmo, e 50g de whey, ta tranquilooo. o hiper tem bastante carboidrato. Liquido vai descer mais faicil mesmo, comer o tempo todo cansa pacarai.

Link para o comentário

vc ta em bulk né? Mais importante é execução , carga e poucas falhas, não precisa fritar tanto os músculo, pra buscar os "vários tipos de hipertrofia", vc ta on drugs ..

A peito triceps e ombro

fly inclinado ---- pré-exaustão?

supino inclinado

supino reto

peck deck --- tiraria é colocaria um pullover, ou iso, ou inclinado no smith, tem que ver como tá seu peitoral

testa 2 series

polia alta 2 series

elevação lateral cross

jogaria tríceps pro fim do treino, e traz delts adiante.. desenvolm. na nuca seria legal pra dar um estimulo de leve no posterior que ta negligenciado. estilo klokov seria legal descendo até a nuca. um desenvolm na máquina é bem melhor pra isolar, masteria que ver seus ombro pra ver se precisa isolar mesmo, ou jogar halter pois tem estabilizadores que só são trabalhados com halter.

Não vou mais falar do treino específicamente, apesar de ter começado o post assim, mas pra abc 2x acho legal antagonistas com músculos pequenos no meio, fica um treino meio extenso , mas pra vc que ta com trembolona é quase nada..

A1: peito (foco principal) sem muito isolador / costas (comprimento) / algum músculo q que vc acha que tenha deficencia (panturrilha/abs/tríceps, bíceps ...) tem que ver seu shape

A2: costa (largura/volume) - pode por um básico pesado aqui / peito (treino com mais isoladores que compostos) / Músculo peuqeno

B : bíceps / triceps / delts (vc começa pelo qual vc tem mais deficiencia, em 1 treino vc joga trapézio e outro deltóide posterior)

C: LEGS (comece 1 treino por quads outro por posterior) Nao agache nos dois treinos.

exercícios so vendo suas deficiências.

quais paginas estão suas fotos?

Pag 21 man, 9 semanas de ciclo, hj to fechando a 10º.........kraka meu confundiu toda minha cabeça agora o treino, acha que do jeito que tá naum vou ter resultados satisfatorios fera?????

se ja tem aveia no hiper manda so o hiper mesmo, e 50g de whey, ta tranquilooo. o hiper tem bastante carboidrato. Liquido vai descer mais faicil mesmo, comer o tempo todo cansa pacarai.

Akbei de comer agora, mandei o shake +1 banana com aveia e uma maça.....kkkkkk, fome d+....

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

vc ta bem simetrico.. nao deu pra ver seus tríceps e pernas direito.. seu miolo do costas precisa ser mais trabalhado, e sua asa ta igual a minha - bem baixa. É pulldown bem concentrado pra trabalhar, serrote tbm.. Precisa tbm mecher no seu pico de bíceps, aí entra toda uma série de exercícos. Seu peito em si ta bem legal só ganhar massa geral mesmo.

Estímulo é estímulo, lembra que o importante é vc romper fibras, mas seu corpo acustuma, dai entra variáveis. Mas qdo vc começa a secar (depois de crescer) é que se vê pontos fracos, ai um treino comum não trabalha, tem que fazer trabalho específico e não é so na escolha de exercícios a execução, angulação, por qual exercício começar, nº de vzes na semana, nº de falhas... por ai vai.

Editado por firemann
Link para o comentário

vc ta bem simetrico.. nao deu pra ver seus tríceps e pernas direito.. seu miolo do costas precisa ser mais trabalhado, e sua asa ta igual a minha - bem baixa. É pulldown bem concentrado pra trabalhar, serrote tbm.. Precisa tbm mecher no seu pico de bíceps, aí entra toda uma série de exercícos. Seu peito em si ta bem legal só ganhar massa geral mesmo.

Estímulo é estímulo, lembra que o importante é vc romper fibras, mas seu corpo acustuma, dai entra variáveis. Mas qdo vc começa a secar (depois de crescer) é que se vê pontos fracos, ai um treino comum não trabalha, tem que fazer trabalho específico e não é so na escolha de exercícios a execução, angulação, por qual exercício começar, nº de vzes, nº de falhas... por ai vai.

Então onde sugere de mecher no treino fire?????? Não posso mudar muito pois to no final do ciclo quase e fikar trocando de exercicio sempre acho que naum vou chegar onde quero....mas vc sabe o que diz entaum preciso de uma dica mais especifica sua.......to tenod que sair agora,a manha eu entro e vejo sua resposta, mas já te agradeço por todas dicas, acha que o treino tá muito ruim do jeito que montei??????? Se mudar queria mudar pouco, ve o que me indica ai fera, abração t+.

Link para o comentário

Vc acha que por naum ter usado HCG mais cedo to todo zuado man??????? Vc acha que da tempo pra concertar ainda??????? É exatamente o que quero fazer fikar on fire pra dar mais tempo pra recuperação........me de mais dicas ai de como fazer essa ponte ai.....já que to na chuva deixa molhar, em relação ao IA vc acha que naum precisa mandar, HCG pelo que eu sei aromatiza mais que testo naum é??????? Tava pensando em ir até 16 semanas com trembo e stano, dura eu ia parar na 12º semana, vc continuaria com ela mais baixa ou voltaria com ela mais pra frente???? Da umas dicas ai, meu protocolo atual tá assim:

1-12 500mg dura

1-5 50mg diana finalizado

4-14 100mg trembo dsdn

4-14 100mg stano dsdn

10-14 500ui chorulon/sem

Onde vc mecheria man???????Abrsss

E ai man primeiro de tudo parabéns pela evolução! Estou buscando um resultado parecido, mas vou precisar de umas 20 semanas pra baixar o bf assim.

Não ta zuado não cara, só quis dizer que no final das contas se a trembo for legal teu LH vai zerar. Percebe tua gala ai quando começar a secar é um sinal que tuas bolas só servem para enfeite.

A tua ponte é pra fazer tpc ou pra fazer outro ciclo? Cara se for para tpc faz o normal de sempre agora se for pra mandar bola denovo ai vale a pena jogar um dose baixinha de testo um dianabolzinho e um hcg. O ia vc pode usar sempre.

Olha como eu faria: Terminado teu ciclo agora

1-4 250mg dura

1-4 10mg de dianabol pela manha bem cedo.

4-8 250mg dura a cada 15 dias.

1-8 500mg HCG

1-8 Anastro DSDN ou letro 2 a 3x na semana.

Ai tu mete bala em outro ciclo.

Link para o comentário

E ai man primeiro de tudo parabéns pela evolução! Estou buscando um resultado parecido, mas vou precisar de umas 20 semanas pra baixar o bf assim.

Não ta zuado não cara, só quis dizer que no final das contas se a trembo for legal teu LH vai zerar. Percebe tua gala ai quando começar a secar é um sinal que tuas bolas só servem para enfeite.

A tua ponte é pra fazer tpc ou pra fazer outro ciclo? Cara se for para tpc faz o normal de sempre agora se for pra mandar bola denovo ai vale a pena jogar um dose baixinha de testo um dianabolzinho e um hcg. O ia vc pode usar sempre.

Olha como eu faria: Terminado teu ciclo agora

1-4 250mg dura

1-4 10mg de dianabol pela manha bem cedo.

4-8 250mg dura a cada 15 dias.

1-8 500mg HCG

1-8 Anastro DSDN ou letro 2 a 3x na semana.

Ai tu mete bala em outro ciclo.

Sakei mano.........entaum assim que terminar a trembo e stano que termina num domingo ja mando na segunda a dura e fiko ai por 8 semanas neh?????? Mas se de todo caso eu tiver de parar depois dessa ponte dai entraria na tpc??????

Mano começou sair muitas espinhas nas costas e braços agora to qrendo mandar letro a partir de hj, será que é valido man?????

Valew pelos elogios man e tenta acompanhar até o final ai, hj vou postar fotos novas tiradas ontem, vou ver se consigo fazer exames man, pelo sus é osso, quais os principais que poderia pedir?????

Fire o que acha, mudei algumas coisinhas só

fly inclinado

supino inclinado

supino reto smith

pull over ou peck deck

desenvolvimento halter

desenvolvimento barra tras

elevação lateral

frances unilateral

testa barra

polia alta

Barra fixa

remada unilateral

remada curvada

puxador frente

pensando em tirar barra e coclocar pull down

rosca 45

rosca direta

scott cross

antebraço inversa polia

trapezio com halter

agachamento livre

leg 45

levantamento terra

afundo smith

stiff

panturrilha sentado

panturrilha leg

Esse treino achei pesado d+, onde mecheria?????? Ele seria na quarta, dai repetiria o A na quinta, B na sexta e no sabado seria um C2

leg45

extensora bilateral

extensora unilateral

leg 45 alto

flexora

panturrilha leg

panturrilha sentado

Abds farei só dia de perna......da uma dica ai ferinha, abrsss.

Link para o comentário

Pra galera que curte fotos tão ai....10 semanas de ciclo completas galera........88,00kg na carcaça....

20121007182833.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20121007182859.jpg

20121007182859.jpg

20121007182918.jpg

20121007182925.jpg

20121007182939.jpg

20121007182955.jpg

20121007183002.jpg

20121007183012.jpg

20121007183022.jpg

20121007183316.jpg

20121007182823.jpg

20121007222701.jpg

20121007182805.jpg

20121007182813.jpg

Ai rapaziada é que tenho pra hj..........o que acharam, dá pra melhorar ainda???????? Eo panceps o que acharam, embaçou muito desde o inicio do ciclo?????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...