Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ufa na boa o baguio naum é bom de beber naum heim.......mas no pain no gain, amargo pra kcete........kkkkkkk

Editado por julieduca

Publicidade

Postado

o meu ta doce mano!! kkk toco açucar mascavo?

Coloquei mano colcquei 200gr.....mas naum dá nada naum meu treino rendeu pra garaio naum sei se foi esse troço ou o que, sei que o bicho pegou, todo mundo dizendo mano vc vai explodir e eu naum sabia o que responder fikava mó sem graça....kkkkkkk, vamu que vamu deixa amarga que naum to nem vendo.......

treininho de costas e biceps animal pumpou legal mais muito legal msm.......

barra fixa com treinei sozinho fiz 3x8 no maximo

remada unilateral 34kg

remada curvada 25----25

puxador frontal 55kg

rosca inclinada alternada 14kg

rosca direta barra reta 14---14

rosca scott no cross 35kg

Obs: os exercicios de biceps fiz 2 series kda exercicio e já foi o suficiente

Rosca inversa 35kg

flexão punho no cross 35kg

encolhimento com halteres 34kg

Galera como eu disse o treino rendeu muito gostou d+, e deu 60min de treino, muito bom..........os vastos estão um pokim doloridos, primeiras aplicações depois dakela que doeu muito, mas ta tudo certo.......como muitos aki naum entram fds, desejo a todos um bom fds e bom descanso anabólico a todos......esse fds tem fotinhas aguardem...............

Postado

Hj aplicação de dura e HCG que ardeu um bucado na hr mais super de boa, treininho de peito, triceps e ombro

s.

Man,

qual protocolo tah usando na aplic do HCG?

Separou em 10 seringas e guardou no geladeira, freezer? Usou o diluente original?

conta ae!!!

abç

Postado

Man,

qual protocolo tah usando na aplic do HCG?

Separou em 10 seringas e guardou no geladeira, freezer? Usou o diluente original?

conta ae!!!

abç

Man na vdd comecei usar qdo senti um pokim de dor nos testiculos, ou seja 10ºsemana, primeira semana de uso e vou até o inicio da tpc, deu pra dividir em 20 seringas pois é 250ui kda seringa, usei o diluente dele msm e tá no congelador, tiro 30min antes da aplicação, to mandando 500ui por semana de seg e qui, por enquanto tá sussa, qualquer coisa tamu ai, naum sei se to usando certo mais acho que vai ajudar, abrssss fera.

Entaum rapaziada aplicação ontem nos vastos como eu disse, uma leve dorzinha hj, bem de leve msm........hj to aki vou mandar um AEJ pois acho que meu abdomem ta inchando....pqp, vou cortar os pães da tarde e as bananas, e vou mandar 2 doses dakele shake que o SPY me indicou, vamu ver se resolve algo......se eu terminar o ciclo barrigudo pra mim naum ira ser satisfatorio.........to qrendo vir cortando os carbos nas ultimas semanas na hr que terminar a testo pra dar uma desembaçada, o que vcs acaham, pois serão só duas semanas pra frente de stano e trembo, eu acho neh....kkkk, se eu naum aumentar mais nada, ta chegando um pulmonil pra mim tbm, pois sempre tenho um vidro guardado, mas so chega esse fds que vem, final da 11ºsemana................e ai sera que esses AEJ irão comprometer os ganhos, mas se eu naum fazer fds parece que to inchadão.......

Galera onde eu compro pasta de amendoim integral??????? Em supermercado msm, ouvi dizer que é muito bom.....

Postado

Bom pessoal vou dar uma breve relatada sobre os colaterais desse ciclo, pois so fikamos aki discutindo questoes de dieta, treino, proteçoes e eskecemos de relatar os colaterais e discutir, pois quem olha o relato diz que um ciclo é mil maravilhas neh e naum pensa nas consequencias........

Sudorese alta.....suor o dia todo, acorda e o lençol ensopado de suor, excessivo msm

espinhas pouco, bem pouco nas costas e braços, naum to fazendo uso de IA

stress alto muito estressado o dia todo

nodulos nas aplicações razoavel, depois de algum tempo como são varias agulhadas vao fikando caroços duros msm revezando os lugares, mas faço compressa de agua gelada e passo pomada, dá pra aguentar

irritabilidade esse é o pior de todos galera, naum to conseguindo nem olhar para certas pessoas, e naum é uma ou outra naum, varias, tudo te irrita de uma tal forma que vc quer chingar, quebrar tudo, sensaçao muito estranha....minha esposa ta sofrendo galera......grito com ela o dia todo, naum to conseguindo controlar, e naum adianta tentar é uma coisa maior que vc, tem hrs que da uma sensação de morte msm, uma angustia por dentro tipo depressão, uma coisa que se vc naum expor pra fora e chutar o pau da barraca acaba te dando um infarto.......muito ruim essa sensação

atrofia testicular pouco, assim que senti comecei o uso do HCG parece estar voltando ao normal

dores musculares baixo, as x sinto dores musculares acho devido ao fato de conseguir pegar muito peso e a gente acaba abusando

É isso galera, então uma dica pra quem quer iniciar fazer o uso de AE'S, pesquise bem, naum coloque sua vida em risco, pois vc so tem uma........

Postado

=D

legal o desabafo cara

estou bem irritado também, e a sudorese também me assombra...

AES são extraordinários, estou os conhecendo melhor agora ( na pratica)

e vamos tocando, seu relato é bem detalhado, bem explicadinho mesmo, sempre acompanhei...

outro brother o lucasfrangão, que foi banido HUEAHUAEHEAU

eu acompanhei o dele também

abs!

Postado

=D

legal o desabafo cara

estou bem irritado também, e a sudorese também me assombra...

AES são extraordinários, estou os conhecendo melhor agora ( na pratica)

e vamos tocando, seu relato é bem detalhado, bem explicadinho mesmo, sempre acompanhei...

outro brother o lucasfrangão, que foi banido HUEAHUAEHEAU

eu acompanhei o dele também

abs!

Que bom que ta curtindo man, tento me expressar o maximo pra tirar todas as duvidas e pra galera tbm naum ter duvidas........

eu tbm acompanhei o Lucão, será que ele naum volta mais??????? Nem sei pq ele foi banido, gente boa......

Hj treininho de pernas completas e abdominais..........e um AEJ pela manhã

Agachamento livre 42-------42 bem concentrado até embaixo

leg 45º 280kg abaixei a carga por cusa de uma dor na lombar, mas fiz bem devagar

stiff com halter 24kg

afundo 27----27

levantamento terra 25-----25

panturrilha leg 190kg

burrinho 32kg

abdominais todas regiões

Só naum sei se fiz a sequencia certa dos exercicios, foram nessa sequencia ai

Amanhã graças a DEUS off de treino, mas tem aplicação de stano e trembo, naum sei se mando um AEJ, vamu ver até amanhã se acordar cedo eu vou senão naum...kkkk

Mandei meu pós solido agora e daki a pokim vou mandar o shake da receita do SPY e vou tirar as bananas e o pão, pois o shake já tem muito carbo e kcal....abrsss galera e otima eleição a todos, bom fds e amanhã talvez postarei umas fotitas.

Postado

Uai mano, entao o hiper ta baum de mais?! kkkk que bom, pq pra mim e pro meu colega que fez a receita tambem, tamo curtindo pacarai, so tive q cortar o PW, e melhoro minhas dores de cabeça kkk. concerteza eu tava tocando muito estimulante e ja fazia muito tempo q tava tomando PW.

Tem muito ingredientezinho ai tambem q galera usa sozinho pra cutting e pra da uma desinchada joga um pouco da retencao pra fora. O que eh bom pra caralho!!! Hoje experimentei tocar esse pó no suco de uva kkkk, fiko estranho mais ta valendo.

Postado

Uai mano, entao o hiper ta baum de mais?! kkkk que bom, pq pra mim e pro meu colega que fez a receita tambem, tamo curtindo pacarai, so tive q cortar o PW, e melhoro minhas dores de cabeça kkk. concerteza eu tava tocando muito estimulante e ja fazia muito tempo q tava tomando PW.

Tem muito ingredientezinho ai tambem q galera usa sozinho pra cutting e pra da uma desinchada joga um pouco da retencao pra fora. O que eh bom pra caralho!!! Hoje experimentei tocar esse pó no suco de uva kkkk, fiko estranho mais ta valendo.

Vc acha que associando esse shake na dieta e tirando 2 bananas e 2 fatias de pão integral, fikaria bom, ou estaria cortando muitas calorias????? Pois acho que esse pão e essa banana tá demais e ta me dando barriga........

No caso no lanche da tarde que fazia assim:

2 bananas pratas + 40gr de aveia

2 fatias de pão com requeijão

shake de 60gr albumina + 40gr de aveia

1 maça

Passaria a ser assim

100gr de Hiper caseiro + 50gr Whey

1 maça

Não sei se jogo uma banana ai.......no caso a aveia tbm sairia neh, dai abaixaria bem as kcal, pois fikaria so a aveia que dosei, que no caso tem 1,5kg na mistura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...