Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

joguei o papel fora mais total foi 2kg e 300g +-, o rapaz da loja que montou pra mim ele foi falando o que que tinha e eu fui falando, pode colocar, pode colocar, pode colocar kkkk Diz ele que montou de acordo +- com o que ele mesmo toma, e o cara eh grande, nome dele é ZULÚ kkk ele falo q so toma essas coisas naturais, ele tem um shape muito grande mais nao eh akele trem definido, eh um shape de quem eh natural mais que eh grande pela genetica, enfim, mais foi +- 200g de cada coisa algumas poucas coisas foi so 100, 150g, eu quando fui buscar os negocio que fui ver o preço +- de cada 1, o que me impressionou foi o colageno 75reais/kg kkkk so foi uns 9reais de colageno, porem tem muita coisa barata que deu 200g e so deu 78centavos.

chegando em acsa fiz 2 bacia, pq nao tinha bacia grande que cabia tudo KKKKKK

Sakei man, vou comprar essa paradas ai tudo hj, e vou mandar pra dentro kero arrebentar nesse final de ciclo, valew ai pelas dicas, toma que hr isso dai na sua dieta?

Publicidade

Postado

to vendo ake, tomei ontem anoite fikei cheio pacarai KKKKK o gosto fiko delicioso! Vou mandar de manha e a tarde 3h antes do treino. Estou diminuindo suplementacao so na alimentacao, bf batendo 9%, preprando pro ciclo q comeco daki 20 dias.

Postado

to vendo ake, tomei ontem anoite fikei cheio pacarai KKKKK o gosto fiko delicioso! Vou mandar de manha e a tarde 3h antes do treino. Estou diminuindo suplementacao so na alimentacao, bf batendo 9%, preprando pro ciclo q comeco daki 20 dias.

Opa ai sim heim, 9%, vc manda so ele no pre treino, vou ver sem ando umas duas x ao dia, acho que as kcal ja la em cima, e ja vai dar um resultado bom e satisfatorio, to indo comprar essas paradas ai,valew spY

Postado

E ai SPY já fiz as compras, comprei 200gr de cada produto, só o colageno que comprei 100gr, me explica ai, comprei 200gr de farelo de aveia e 1kg de farinha de aveia, vc mistura os 2 msm assim?????? Qtas grs vc toma e mistura com que com água msm????? Acha que dá um gás msm??? Sabe qtas kcal dá kda dose????? Abrsss fera e valew pela ajuda ai, ta com kra de fikar bom esse troço aki heimmmmmm, bora mandar pra dentro....gogogogogogo.

Postado

cara sei q tem pó de guaraná, fikei com dor de cabeça hj quando tomei ele kkkk acho q foi com estimulante que sobrecarrego um pouco nao sei, vou cortar pre treino essa semana e fikar umas 2 semanas sem tomar PW.

Sim misturo tudo na bacia e guardo em algum pote, o otro eu lacrei pra daki algum tempo mandar. Coloco aproximadamente 120g de produto, de manha tomo com leite a tarde tomo com agua. Se ficar o gosto ruim, tu manda com toddy, acrecsenta mais toddy ou algum suco ou o q vc preferir.

não sei se barui do amigo meu q ta tomando tb a msm receita, dizendo ele q engordo 2,3 kg em 2 dias jah. Mais tb o mlk nao come muito direito, aumentando as cal vai engordar facil.

Postado

cara sei q tem pó de guaraná, fikei com dor de cabeça hj quando tomei ele kkkk acho q foi com estimulante que sobrecarrego um pouco nao sei, vou cortar pre treino essa semana e fikar umas 2 semanas sem tomar PW.

Sim misturo tudo na bacia e guardo em algum pote, o otro eu lacrei pra daki algum tempo mandar. Coloco aproximadamente 120g de produto, de manha tomo com leite a tarde tomo com agua. Se ficar o gosto ruim, tu manda com toddy, acrecsenta mais toddy ou algum suco ou o q vc preferir.

não sei se barui do amigo meu q ta tomando tb a msm receita, dizendo ele q engordo 2,3 kg em 2 dias jah. Mais tb o mlk nao come muito direito, aumentando as cal vai engordar facil.

Awhey vc misturou junto na bacia ou coloca depois?????? Poxa 2kg em 3 dias????/ Que isso heim....

Postado

Bom dia rapaziada.........já mandei minha trembo e stano nos vastos, naum to muito legal pra treinar hj naum, por isso naum treinei ainda, vou ver se treino a tarde c eu estiver bem, treino de costas/biceps/antebraço/trapezio..........vou começar mandar esse hipercalorico que o SPY me passou, vamu ver se da um up na balança, abrssss galera até a tarde....

Postado

Nao da pra miaturar no pote nao e muito ingredientezinho, jogo na baacia e rodo a colher de pau no treco dpois de misturado pego com uma pazinha e guardo no pote

Foi o que eu fiz, mechi tudo na bacia e guardei nos potes, dois potes de whey dakeles de 900gr, mas ate na boka deve dar uns 1kg 800gr e mais um outro pote de glutamina grande, deve ter rendido uns 4kg...............naum misturei a whey naum, coloquei 100gr e mais 50 gr de whey e vou tomar agora de pre treino, vai ser uma refeição a mais que vou fazer com ela.......vamu ver se vai dar conta do recado só o shake de pre treino hj, mas so hj vou jogala de pre pois mudei meu horario de treino, valew man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...