Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ta ai brother, só ser feliz :D

http://www.hipertrof...__+batata +doce

Valew brodher já peguei a receita, abrsss

Da uma lida no topico la que fiz umas perguntas pra ti fazendo favor....abrsss

Batata doce tu pode fazer farinha de batat doce e tomar na agua mesmo ou algum suco ou acrecentar em algum alimento, 200g de farinha de batata doce eh o equivalente a 400~500g de batata, algo assim. entao vc nao precisaria comer 1kg de batata, e fikar muitoooo cheio. bastaria umas 500g de farinha. Opniao minha e que ja foi ate falada por outro usuario, foca no ciclo em expecifico que vc ta fazendo, nao vai tentar ficar sempre extendendo o ciclo pra mais 2~4~6 semanas a mais a procura de mais ganhos, o unico jeito seria aumentar as doses, mais os colaterais vao bater mais fortes, e talves pra ganhos insignificantes em relacao ao colateral. Acho que outra forma seria acrescentar alguma outra droga que seu corpo nao ta acostumado, enfim apena opinioes bobas minhas.

Talves comprar um hipercalorico barato te ajude tambem, so pelo aumento das calorias. Mais tambem nao vai pegar um lixo que so tenha açucar kk

Fera o que acha desse hipercalorico aki

semttuloola.png

Uploaded with ImageShack.us

Não sei se da pra vc ver, mas é o hipercalorico Fisio Crea Mass No2 Isolate 50g de proteina, o que acha??? Acha que compensa?????

Editado por julieduca
Postado

pelos carboidratos ta bom, mais to vendo aki so 33g de proteina por dose, que seria 7 colheres, num total de 150g de produto. 600cal. Aumenta facil as calorias.

Odeiooo isso em tabelas nutricionais, eles tao com mania de colocar esse trem de 50g de proteina, 60g. Que dia que vo ver isso em um hipercalorico nacional, só hiper gringo com essa quantidade de proteina, real gainer, mutant mass, pro complex gainer, os melhores. kkk

Essas 50g de proteina to vendo aki, eh por causa do leite, eles concerteza nao vao te dar o leite :) o valor eh 33g de proteina do produto

tambem nao informa o tipo de substancias presentes, pode ser kgs e kgs de maltodextrina misturada a proteina de soja com 1g de Whey protein mesmo.

- Contem Whey Protein Isolada ( WPI) kkk isso eh tenso.

Postado

pelos carboidratos ta bom, mais to vendo aki so 33g de proteina por dose, que seria 7 colheres, num total de 150g de produto. 600cal. Aumenta facil as calorias.

Odeiooo isso em tabelas nutricionais, eles tao com mania de colocar esse trem de 50g de proteina, 60g. Que dia que vo ver isso em um hipercalorico nacional, só hiper gringo com essa quantidade de proteina, real gainer, mutant mass, pro complex gainer, os melhores. kkk

Essas 50g de proteina to vendo aki, eh por causa do leite, eles concerteza nao vao te dar o leite :) o valor eh 33g de proteina do produto

tambem nao informa o tipo de substancias presentes, pode ser kgs e kgs de maltodextrina misturada a proteina de soja com 1g de Whey protein mesmo.

- Contem Whey Protein Isolada ( WPI) kkk isso eh tenso.

Então naum compensa brodher??????

Postado

Mano manda whey com farelo de aveia. uma dose de whey + 100g de farelo de aveia fecha ums 500kcal e é muito superior a maioria dos hiper tanto em relação aos valores nutricionais quanto ao preço. Se quiser mais kcal adiciona farelo de amendoin e pronto.

Abs

Postado

Mano manda whey com farelo de aveia. uma dose de whey + 100g de farelo de aveia fecha ums 500kcal e é muito superior a maioria dos hiper tanto em relação aos valores nutricionais quanto ao preço. Se quiser mais kcal adiciona farelo de amendoin e pronto.

Abs

verdade:

Olha que que eu fiz ontem anoite:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

So mudaria o q o tomelirola indicou ali FARELO de aveia, usa FARINHA em vez do farelo, o farelo eh grosso de mais, vai fika empelotado.

Coloquei 250g de farelo só pq o cara infio ele no meio e eu nao vi. Dizendo ele q acabei com o estoque de farinha de aveia dele kkk

Postado (editado)

Abs

Eu já mando 110gr de aveia por dia, posso mandar + 100gr com a whey tranquilo???? Pode ser a noite antes de dormir?????

verdade:

Olha que que eu fiz ontem anoite:

gastei 55 reais em 1kg de whey da growth, mais 50 reais nisso tudo ai:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 6,5kg aproximadamente de hipercalorico caseiro, enchi 2 potes de 3kg cada:

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

So mudaria o q o tomelirola indicou ali FARELO de aveia, usa FARINHA em vez do farelo, o farelo eh grosso de mais, vai fika empelotado.

Coloquei 250g de farelo só pq o cara infio ele no meio e eu nao vi. Dizendo ele q acabei com o estoque de farinha de aveia dele kkk

Kramba que que é coisa heim....assim fika grande msm,pqp.....kkkkkk

Man qual quantide de kda um vc comprou?????? Dai so misturou tudo?????

Editado por julieduca
Postado

Relatando treino de ontme e hj, ontem aplicação stano e trembo tudo normales e treino de pernas e abdominais

agachamento livre fechei com 42----42 3x10

leg press 45º 320kg

afundo 30----30

stiff com halter 24kg

levantamento terra 25----25

panturrilha no burrinho e no leg

abdominais todas regiões, vcs acham que essa sequencia está boa de exercicios ou mudariam a sequencia?????

Hj aplicação de dura e HCG que ardeu um bucado na hr mais super de boa, treininho de peito, triceps e ombro

supino inclinado com halter fechei com 38kg

supino inclinado com barra 37----37

supino reto 35-----35

peck deck 60kg

triceps frances unilateral 10kg

testa barra 15----15

polia alta 50kg

desenvolvimento com halter 20kg

desenvolvimento barra 18----18

elevação lateral cross 15kg

É isso galera terminando a 10º semana e nada de peso subir mais, vamu que vamu que naum pode parar, abrssss.

Postado

joguei o papel fora mais total foi 2kg e 300g +-, o rapaz da loja que montou pra mim ele foi falando o que que tinha e eu fui falando, pode colocar, pode colocar, pode colocar kkkk Diz ele que montou de acordo +- com o que ele mesmo toma, e o cara eh grande, nome dele é ZULÚ kkk ele falo q so toma essas coisas naturais, ele tem um shape muito grande mais nao eh akele trem definido, eh um shape de quem eh natural mais que eh grande pela genetica, enfim, mais foi +- 200g de cada coisa algumas poucas coisas foi so 100, 150g, eu quando fui buscar os negocio que fui ver o preço +- de cada 1, o que me impressionou foi o colageno 75reais/kg kkkk so foi uns 9reais de colageno, porem tem muita coisa barata que deu 200g e so deu 78centavos.

chegando em acsa fiz 2 bacia, pq nao tinha bacia grande que cabia tudo KKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...