Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

E as medidas monstrão, está acompanhando?

Não não, vou fazer avaliação só no final do ciclo, para naum fikar na nóia, abrssss.

Ontem treininho de costas.......

começando com barra fixa aberta 3x10

remada unilateral 34kg 3x 6a8

remada curvada 27---27 3x8a10

puxador aberto 55kg 3x10a12

rosca 45º 14kg 3x6a8

rosca H 14---14 3x8a10

rosca scott cross 35kg 3x10a12

inversa polia 35kg 3x10

extensão de punho 14kg 3x10

encolhimento com halter 34kg 3x12

Ontem foi off de aplicação, hj tem stano e trembo..........naum iniciei com o letr só com o HCG msm, dieta continua na msm, só tirei o leite, to comendo umas 3 bananas por dia, vcs acham muita banana pra uma dieta????? Troquei o leite por mais 1 ovo antes de dormir, preciso subir um poko a dieta mas naum sei aonde mecher mais, to comendo 11ag de aveia por dia já, 960gr de batata doce, 5 fatias de pão integral por dia, 50gr de granola, 20gr de castanha do pará, me deem umas dicas ai de alimentos por favor.......tava qrendo mecher na dosagem do ciclo tbm, parou em 88kg que naum sobe nem a pau o peso, onde mecheriam????? E tbm qro aumentar as semans por ter iniciado o HCG, abrsss, espero respostas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata doce tu pode fazer farinha de batat doce e tomar na agua mesmo ou algum suco ou acrecentar em algum alimento, 200g de farinha de batata doce eh o equivalente a 400~500g de batata, algo assim. entao vc nao precisaria comer 1kg de batata, e fikar muitoooo cheio. bastaria umas 500g de farinha. Opniao minha e que ja foi ate falada por outro usuario, foca no ciclo em expecifico que vc ta fazendo, nao vai tentar ficar sempre extendendo o ciclo pra mais 2~4~6 semanas a mais a procura de mais ganhos, o unico jeito seria aumentar as doses, mais os colaterais vao bater mais fortes, e talves pra ganhos insignificantes em relacao ao colateral. Acho que outra forma seria acrescentar alguma outra droga que seu corpo nao ta acostumado, enfim apena opinioes bobas minhas.

Talves comprar um hipercalorico barato te ajude tambem, so pelo aumento das calorias. Mais tambem nao vai pegar um lixo que so tenha açucar kk

Link para o comentário

Batata doce tu pode fazer farinha de batat doce e tomar na agua mesmo ou algum suco ou acrecentar em algum alimento, 200g de farinha de batata doce eh o equivalente a 400~500g de batata, algo assim. entao vc nao precisaria comer 1kg de batata, e fikar muitoooo cheio. bastaria umas 500g de farinha. Opniao minha e que ja foi ate falada por outro usuario, foca no ciclo em expecifico que vc ta fazendo, nao vai tentar ficar sempre extendendo o ciclo pra mais 2~4~6 semanas a mais a procura de mais ganhos, o unico jeito seria aumentar as doses, mais os colaterais vao bater mais fortes, e talves pra ganhos insignificantes em relacao ao colateral. Acho que outra forma seria acrescentar alguma outra droga que seu corpo nao ta acostumado, enfim apena opinioes bobas minhas.

Talves comprar um hipercalorico barato te ajude tambem, so pelo aumento das calorias. Mais tambem nao vai pegar um lixo que so tenha açucar kk

Fala ai man como faço essa farinha ai, ou me passa o topico que explica, que droga associaria no ciclo, pois na boa naum to satisfeito com os ganhos naum, hipercalórico vc acha que naum embaçaria um poko o panceps naum man, de qualquer forma preciso aumentar essa dieta ai, se tu me explicar o lance da farinha te agradeço, abrsssss.

Brow.. você ta com quanto de testo e trembo agora? Aumentou as dosagens?

Ainda naum aumentei naum man, to mantendo 500mg de testo/sem e 100mg de trembo dsdn, tinha pensado em talvez 750mg de dura ou 150mg de trembo, mas dai trembo fikaria kro pra mim, abrssss.

Link para o comentário

Curtindo pakas, dá me, vontade de parar mais.......

Sei bem como é, é animal essa sensação.

Ainda naum aumentei naum man, to mantendo 500mg de testo/sem e 100mg de trembo dsdn, tinha pensado em talvez 750mg de dura ou 150mg de trembo, mas dai trembo fikaria kro pra mim, abrssss.

Mano acho que não haja necessidade de aumentar as dosagens, deixa como tah, 500mg de dura e 100 de trembo. Vai com calma. Abrax

Link para o comentário

Sei bem como é, é animal essa sensação.

Mano acho que não haja necessidade de aumentar as dosagens, deixa como tah, 500mg de dura e 100 de trembo. Vai com calma. Abrax

È realmente acho que naum vou aumentar msm naum, a grana tá fikanu curta, abrssss fera.

Eu aumentaria so a trembo, alias ja aumentei, rsrs.

Bons ganhos e acompanhando sempre.

Valew man to de olho no seu tbm, abrsss.

acompanhando, se voce nao morrer vou brincar tambem AUahuaHUahuuha

Morrer mano, tá de brincadeira heim...vira essa boca pra lá, e naum é brincar naum viu, isso é coisa seria, pesquise bem, abrsss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...