Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem ai??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Presente.

Sobre os exercicio achei muito volumoso mermão. Mais voce esta usando trembo deve ta sussa. Eu trabalho com menos exercicios. Te mostrei meus treino já. Bom HCG não posso opinar, mal o conheço vou ta ligado aqui, ve se relata direto com todo detalhe que um dia vou usar esse bagulho ae. HHAHHAHAHAA arregaça isso ai mermão.

Editado por AnalistaTI

Publicidade

Postado

Kraka velho treino animal adorei muito mano.......pump sinistro, ombro quase saiu do lugar...kkkk

fly inclinado 36kg 3x6a8

supino inclinado 37---37 3x8a10

supino reto 33----3 3x8a10

peck deck 60kg 3x10a12

frances unilateral 10kg 3x6a8

testa 15----15 3x8a10

polia alta 50kg 3x10a12

desenvolvimento halter 18kg 3x6a8

desenvolvimento barra 20---20 3x8a10

elevação lateral cross 15kg 3x10a12 aki já naum tinha mais braço, ombro mais nada mais foi muito bo, eu achei bem legal essa técnica de halter, barra e máquina.........

Hj comecei com o HCG, dividi as doses e congelei o resto, vai dar 20 aplicações, a primeira ja foi, tomei do lado da barriga, bem do lado msm, ardeu na hr só, mas bem ardido mas logo passa, vou tomar de seg e quinta até iniciar a tpc......só to na duvida se começo com o letrozol tbm, pois HCG aromatiza mais que testo que eu saiba naum é????????

Presente.

Sobre os exercicio achei muito volumoso mermão. Mais voce esta usando trembo deve ta sussa. Eu trabalho com menos exercicios. Te mostrei meus treino já. Bom HCG não posso opinar, mal o conheço vou ta ligado aqui, ve se relata direto com todo detalhe que um dia vou usar esse bagulho ae. HHAHHAHAHAA arregaça isso ai mermão.

Pra te ser sincero man tbm achei volumoso, mas qdo ciclo gosto de treino pesado...as x posso estar errado mais a hr de pegar pesado é agora, só naum sei sobre o deltoide posterior que naum coloquei, mas acho que nem precisa por conta do remada curvada e pernas que tbm naum coloquei extensora e flexora...acha que precisa com esses exercicios multiarticulares que coloquei???? Dai sim fikaria muito pesado naum é????????? O duro de montar abc é a quantidade e divisão de exercicios neh............abrsss fera segue firmão ai.........to passando por la´tbm....

Acompanhando, no ombro não quer encaixar um Arnold aí? estou tendo bons resultados com este exercício. Sempre acompanhando em Off. aprendendo né galera eheheh

Entaum man o Arnold fiz no ouitro treino gostei bastante, como eu disse acima já ta muito volumoso, entaum escolhi uns exercicios de mais facil execução, sendo um com halter, outro com barra e outro maquina, sacou.......mas valew pela força, segue acompanhando ai man, e lógico a gente sempre tá aprendendo, nunca sabemos de tudo neh, abrssss.

Postado

Kraka velho treino animal adorei muito mano.......pump sinistro, ombro quase saiu do lugar...kkkk

fly inclinado 36kg 3x6a8

supino inclinado 37---37 3x8a10

supino reto 33----3 3x8a10

peck deck 60kg 3x10a12

frances unilateral 10kg 3x6a8

testa 15----15 3x8a10

polia alta 50kg 3x10a12

desenvolvimento halter 18kg 3x6a8

desenvolvimento barra 20---20 3x8a10

elevação lateral cross 15kg 3x10a12 aki já naum tinha mais braço, ombro mais nada mais foi muito bo, eu achei bem legal essa técnica de halter, barra e máquina.........

Hj comecei com o HCG, dividi as doses e congelei o resto, vai dar 20 aplicações, a primeira ja foi, tomei do lado da barriga, bem do lado msm, ardeu na hr só, mas bem ardido mas logo passa, vou tomar de seg e quinta até iniciar a tpc......só to na duvida se começo com o letrozol tbm, pois HCG aromatiza mais que testo que eu saiba naum é????????

Pra te ser sincero man tbm achei volumoso, mas qdo ciclo gosto de treino pesado...as x posso estar errado mais a hr de pegar pesado é agora, só naum sei sobre o deltoide posterior que naum coloquei, mas acho que nem precisa por conta do remada curvada e pernas que tbm naum coloquei extensora e flexora...acha que precisa com esses exercicios multiarticulares que coloquei???? Dai sim fikaria muito pesado naum é????????? O duro de montar abc é a quantidade e divisão de exercicios neh............abrsss fera segue firmão ai.........to passando por la´tbm....

Entinde sobre o volume por esta em ON, só uma coisa, pq não colocar ombro junto com perna. Fica melhor pow, faz ombro 3-4 exercicios de ombro e depois mandar perna.

Postado

Entaum rapaziada como eu disse acima ontem mandei meu primeiro shot de HCG só ardeu na hr.....IA resolvi mandar só se sentir sensibilidade msm, o que acham???? Tava pensando em aumentar a dose da trembo, será que rola ou é bobeira?????

Entinde sobre o volume por esta em ON, só uma coisa, pq não colocar ombro junto com perna. Fica melhor pow, faz ombro 3-4 exercicios de ombro e depois mandar perna.

Então man colocar ombro com perna naum gosto pois no outro dia é treino de peito saka, dai naum taria respeitando o descanso, sei lá acho que assim tá legal, vou tentar vamu ver no que dá, valew pela ajuda, abrssss.

Postado

Ta curtindo a trembo brow? Sabe com quanto de bf está no momento?

Abraços

Curtindo pakas, dá me, vontade de parar mais........naum sei ainda man, naum fiz avaliação pré-ciclo ainda, mas acho que embaçou um pokim sim viu, vamu ver a hr que parar a testo e fikar so com trembo e stano se muda um poko, tava qrendo dar uma cortada nos carbos, mas ainda acho que to pequeno, e qdo ciclo gosto de ganhar peso sako.........depois vou ver se faço um ciclo + curto com fenil+masteron+trembo, encomendei um clembuterol já tbm, vou ver o que vou arrumar, abrsss

Postado

Estou louco para usar trembo também, pelos relato vejo que o shape não embaça nem comendo porcarias! hueahushuha.. veneno do bão esse!

Fica sussa mano, vai bulkando de boa, quando terminar você da uma baixada na bf, aproveita as drogas no momento e bora ficar monstro, seu shape já está massa demais!

Postado

Estou louco para usar trembo também, pelos relato vejo que o shape não embaça nem comendo porcarias! hueahushuha.. veneno do bão esse!

Fica sussa mano, vai bulkando de boa, quando terminar você da uma baixada na bf, aproveita as drogas no momento e bora ficar monstro, seu shape já está massa demais!

Valew man, mas qdo tiro foto parece que o abdomem tá sumindo, diferente de qdo eu tava com 77kg....kkkkk, mas tbm é d+ neh, ganhar 11/12kg e manter bf ainda.....mais meu objetivo ainda é desenhar bem o abdomem ainda, nem que naum seje nesse ciclo, abrsss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...