Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na boa, ta com o shape q eu um dia ainda vou ter, eheheh, muito bom, ta bem massa mesmo

acho q tu podeira dar uma melhorada ai nas pernas, nao deu pra ver direito mas parece q elas ja nao acompanham o tronco

maneiro e sucesso ai brow

Véi na boa......valew pelo elogio, mas nem é pra tanto...kkkk, como eu disse acima eu malho bem legal pernas só naum sei pq naum cresce essa porra, vc deu uma lida no meu treino de pernas???? O que vc mudaria lá?????? Abrsss fera.

Postado

Caralho Julie, ombro x trapezio show ta muito vascularizado mano, mantendo % bem baixo. Tai indo muito bem fera Parabens. Abrax

Valew pelos elogios fera.......só me animam mais pra essa jornada longa e dolorosa....kkkkkk

Postado

Véi na boa......valew pelo elogio, mas nem é pra tanto...kkkk, como eu disse acima eu malho bem legal pernas só naum sei pq naum cresce essa porra, vc deu uma lida no meu treino de pernas???? O que vc mudaria lá?????? Abrsss fera.

kkk serio fiii, eu achei a carcaça massa, se eu chegar nesse nivel ai, acho q so mantenho e paro com as dooorgas, ehehee

bao fiii, eu nao sou a melhor pessoa pra falar de pernas, rsrsrs, mas eu passei seculos treinando tudo qto ha de pernas menos agachamento e avanço pq eu achava q doia demais, ou seja, nunca desenvolveram

De uns tempos pra k, resolvi pegar firme ou desistir, dai eu dei atençao pra agachamento e avanço, e na boa foi quando eu vi alguns milimetros de diferença

ahahhaa

Segue firme brother

Postado

kkk serio fiii, eu achei a carcaça massa, se eu chegar nesse nivel ai, acho q so mantenho e paro com as dooorgas, ehehee

bao fiii, eu nao sou a melhor pessoa pra falar de pernas, rsrsrs, mas eu passei seculos treinando tudo qto ha de pernas menos agachamento e avanço pq eu achava q doia demais, ou seja, nunca desenvolveram

De uns tempos pra k, resolvi pegar firme ou desistir, dai eu dei atençao pra agachamento e avanço, e na boa foi quando eu vi alguns milimetros de diferença

ahahhaa

Segue firme brother

Entaum man é o que sigo fazendo agachamento livre no treino de quarta e avanço no sabado, mas acho que vou mudar meu treino pra abc2x entaum vou juntar os dois e colocar um terra e como complemento um leg, extensora e flexora, abrssss e para com isso seu shape tá fikanu monstro e vai melhorar kda dia mais, bora monstrão.......

Postado

Faço leg, adutor, abdutor, extensora, flexora, terra - 2x por semana

avanço livre e agachamento livre faço 3x

eu encaixo so avanço e agachamento na seg no dia de costa e peito e tou vendo resultados bem satisfatorios mesmo

:lmaosmiley:

Postado

Faço leg, adutor, abdutor, extensora, flexora, terra - 2x por semana

avanço livre e agachamento livre faço 3x

eu encaixo so avanço e agachamento na seg no dia de costa e peito e tou vendo resultados bem satisfatorios mesmo

:lmaosmiley:

Valew pelas dicas man....agradecido.....

Postado

Galera avaliem meu treino novo ai ABC 2x

A peito triceps e ombro

fly inclinado

supino inclinado

supino reto

peck deck

frances unilateral

testa

polia alta

desenvolivimento com halter

desenvolvimento com barra

elevação lateral cross

B-costas e biceps

barra fixa

remada unilateral

remada curvada

puxador aberto

rosca alternada 45º

rosca direta

rosca scott cross

inversa polia

extensão punho encolhimento com halter

C- inferiores

agachamento livre

afundo

levantamento terra

stiff com halter

leg 45º

panturrilha burrinho

panturrilha leg

Abs vou fazer junto com inferiores

OBS: Galera vou iniciar com os ex de halteres para trabalhar os estabilizadores com rep de6 a 8 depois vou para as barras de 8 a 10 e por ultimo as maquinas de 10 a 12 para isolar os musculos,

To em duvida de ombros se está bom so esses pois naum tem ex para posterior, mas tem remada curvada que trabalha bem ele, e inferiores que naum coloquei extensora nem flexora so ex mais complexos msm, o que vcs acharam.......o que mecheriam???????

Hj começo com o HCG vamu ver no que vai dar.....gogogogog

Postado

Alguem ai??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...