Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então man já fiz isso tbm, mas o problema é que ta parecendo dor de lesão msm sabe, akela dor profunda, muito estranho, sem falar nas tendinites do antebraço, tá osso viu guerreiro, semana que vem vou passar para um treino abc2x pra treinar separado biceps e triceps, abrssss.

Putz tendinite é osso mano, tive um tempo por conta que passo o dia no PC na verdade ainda sinto. é tenso, melhoras brother. Abrax

Publicidade

Postado

Porra meu ninguem pra dizer algo sobre o HCG e IA..............se ninguem colaborar naum vou postar mais fotos naum........

To aki pra mandar um AEJ........naum comi nada de diferente mais to vendo que o shape ta bem mais sinstro, entao qria maximizar definição, qro travar esse shape até final..........to qrendo levar ate a 16º semana com trembo e stano ja que vou entrar com HCG, e qria mandar uma oxan junto, pra travar msm, ja que to no barco deixa flutuar........só to na duvida ainda como dividir o HCG....250ui seria 5 unidades na seringa de insulina de 100unidades?????? To querendo aplicar na barriga subcutanea, o que vcs acham???????

Fds tem fotinhas se a galera participar ai, abrsss a todos, hj aplicação de treembo e stano e treino de posteriores.....pessoal ouvi dizer que trembo teria que ser no minimo 500mg/sem, mas o maximo que to mandando é 400mg na semana, 100mg dsdn, acho que tá certo naum está??????

Postado

Relatando dia de hj....treino de posterior de coxa

agachamento afundo com barra 25----25 30---30 35----35 12/10/10

leg 45 alto 240kg 280kg 320kg 3x12

jesus 3x15

mesa flexora 30kg 35kg 40kg 10/08/06

panturrilha leg 180kg 190kg 3x15

panturrilha burrinho 32kg

Abds fiz infra, obliquos e reto

Aplicação de stano no deltoide e trembo no gluteo......apos a aplicação de stano no braço qdo tirei o espardrapo parecia pus, naum sei se era mas vou dar uma poupada no braço e passar um diclofenaco...embora naum esteje doendo nada.....será possivel??????

Postado

Relatando dia de hj....treino de posterior de coxa

agachamento afundo com barra 25----25 30---30 35----35 12/10/10

leg 45 alto 240kg 280kg 320kg 3x12

jesus 3x15

mesa flexora 30kg 35kg 40kg 10/08/06

panturrilha leg 180kg 190kg 3x15

panturrilha burrinho 32kg

Abds fiz infra, obliquos e reto

Aplicação de stano no deltoide e trembo no gluteo......apos a aplicação de stano no braço qdo tirei o espardrapo parecia pus, naum sei se era mas vou dar uma poupada no braço e passar um diclofenaco...embora naum esteje doendo nada.....será possivel??????

Kra pode ser um abcesso localizado q ficou delimitado, tipo a inflamação ja controlou e fica so o resquicio do processo inflamatorio, acho q isso pode vir de uma contaminaçao, ou na pele se tu nao tiver passado o alcool corretamente, ou na agulha na hora de perfura ou por ai vai...

é tipo... ja viu qdo se vacina gado e dpois fica um kroço, dai todo mundo fala... É A VACINA.. mas na verdade nao é, é alguma falha na higienizaçao q resultou na infecção e dai com a inflamaçao delimita o abcesso q permanece ali enquanto tu nao tirar o pus.

Entao se tu acha q saiu pus realmente, reavalie seu metodo de aplicação man

Postado

Porra meu ninguem pra dizer algo sobre o HCG e IA..............se ninguem colaborar naum vou postar mais fotos naum........

To aki pra mandar um AEJ........naum comi nada de diferente mais to vendo que o shape ta bem mais sinstro, entao qria maximizar definição, qro travar esse shape até final..........to qrendo levar ate a 16º semana com trembo e stano ja que vou entrar com HCG, e qria mandar uma oxan junto, pra travar msm, ja que to no barco deixa flutuar........só to na duvida ainda como dividir o HCG....250ui seria 5 unidades na seringa de insulina de 100unidades?????? To querendo aplicar na barriga subcutanea, o que vcs acham???????

Fds tem fotinhas se a galera participar ai, abrsss a todos, hj aplicação de treembo e stano e treino de posteriores.....pessoal ouvi dizer que trembo teria que ser no minimo 500mg/sem, mas o maximo que to mandando é 400mg na semana, 100mg dsdn, acho que tá certo naum está??????

Man,

Vou começar meu ciclo em breve, só estou esperando as drugs chegar. O ciclo tem ( Propionato 21 aplics, stanozolol 21 aplic, oxandrolona 80mg/dia e hcg 10 aplic) será de 6 semanas+TPC

Em relaçao ao HCG serão 02 aplic de 500ui por semana, a partir da segunda semana do inicio do ciclo.

No diluente que vem no frasco original so permiti usar o HCG por até 12 horas, pra mim não serve...é inviável. Então eu vou seguir o protocolo americano, onde lah eles usam o hcg para fazer dieta, usando água bacteriostatica como diluente e aí é possível usar o hcg por até 30 dias.

Segue o video do protocolo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZiOAuXLivpY

abraço

Postado
Porra meu ninguem pra dizer algo sobre o HCG e IA..............se ninguem colaborar naum vou postar mais fotos naum........ To aki pra mandar um AEJ........naum comi nada de diferente mais to vendo que o shape ta bem mais sinstro, entao qria maximizar definição, qro travar esse shape até final..........to qrendo levar ate a 16º semana com trembo e stano ja que vou entrar com HCG, e qria mandar uma oxan junto, pra travar msm, ja que to no barco deixa flutuar........só to na duvida ainda como dividir o HCG....250ui seria 5 unidades na seringa de insulina de 100unidades?????? To querendo aplicar na barriga subcutanea, o que vcs acham??????? Fds tem fotinhas se a galera participar ai, abrsss a todos, hj aplicação de treembo e stano e treino de posteriores.....pessoal ouvi dizer que trembo teria que ser no minimo 500mg/sem, mas o maximo que to mandando é 400mg na semana, 100mg dsdn, acho que tá certo naum está??????

Mano com trembo pode mandar o que tu quiser tu ja ta todo fodido mesmo! hehehe

Mande sim hcg e eu deixaria IA pra tpc.

Deixa oxan pra tpc ou pra depois cara. Vc ta mandando trembo e testo se for usar oxan é melhor usar mais trembo. Deixa elas pra outro ciclo mais leve depois. Oxan é bom pq da resultados e não fode o eixo ai recuperamos rapidinho, mas com trembo ai não tem pq eu acho vale mais gastar em mais trembo.

Se eu fosse vc aproveitava e ficava on fire mais tempo faz um deload de droga depois da trembo mantém bem pouca testo por umas oito semana e manda outro ciclo ai depois tu arruma teu eixo. hehehe

Postado

Mano com trembo pode mandar o que tu quiser tu ja ta todo fodido mesmo! hehehe

Mande sim hcg e eu deixaria IA pra tpc.

Deixa oxan pra tpc ou pra depois cara. Vc ta mandando trembo e testo se for usar oxan é melhor usar mais trembo. Deixa elas pra outro ciclo mais leve depois. Oxan é bom pq da resultados e não fode o eixo ai recuperamos rapidinho, mas com trembo ai não tem pq eu acho vale mais gastar em mais trembo.

Se eu fosse vc aproveitava e ficava on fire mais tempo faz um deload de droga depois da trembo mantém bem pouca testo por umas oito semana e manda outro ciclo ai depois tu arruma teu eixo. hehehe

Vc acha que por naum ter usado HCG mais cedo to todo zuado man??????? Vc acha que da tempo pra concertar ainda??????? É exatamente o que quero fazer fikar on fire pra dar mais tempo pra recuperação........me de mais dicas ai de como fazer essa ponte ai.....já que to na chuva deixa molhar, em relação ao IA vc acha que naum precisa mandar, HCG pelo que eu sei aromatiza mais que testo naum é??????? Tava pensando em ir até 16 semanas com trembo e stano, dura eu ia parar na 12º semana, vc continuaria com ela mais baixa ou voltaria com ela mais pra frente???? Da umas dicas ai, meu protocolo atual tá assim:

1-12 500mg dura

1-5 50mg diana finalizado

4-14 100mg trembo dsdn

4-14 100mg stano dsdn

10-14 500ui chorulon/sem

Onde vc mecheria man???????Abrsss

Postado

Bom dia galerinha do forum...........hj ja acordei mandei meu AEJ, sensação de um AEJ é bom d+, logo após mandei 1 capsula de vitamina c, 7,5gr de bcaa e 5g de glutamina, fiz meu desjejum........50gr de whey, 5 ovos, 3fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru e 1 fatia de queijo branco, 150ml de iogurte com 40gr de granola e 12gr de coco ralado e 2 bananas pratas amassadas com 40gr de aveia e canela........

Ontem fikei sem 1 refeiçãoentao faltou um poko de carbo, mas mandei um suco de açai e antes de dormir comi um omelete com 6 ovos e queijo branco + 40gr de caseina, 20gr de castanha do pará e 1 colher de azeite....hj to aki firmão, vou aumentar minha dieta, meu peso parou de subir, shape to achando sinistro todo mundo falando que cresci, abdomem to achando loko, mas quero mais, minha tia falou que minhas veias vão explodir na hr que ela me viu treinando ontem, então uqer dizer trembo é coisa dos DEUSES msm, pq o tanto que to comendo ganhei 12kg e ainda consegui manter o abdomem, na boa melhor shape que eu já tive em toda minha vida.....vou postar umas fotinhas tiradas ontem......9 semanas completas de ciclo.

20120929080031.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20120929175359.jpg

20120929175408.jpg

20120929175424.jpg

20120929175449.jpg

20120929175454.jpg

20120929175522.jpg

20120929175536.jpg

20120929175542.jpg

20120929175550.jpg

20120929175603.jpg

20120929175617.jpg

Tirem suas conclusões e critiquem a vontade.......o maior problema que eu acho é que naum consigo dar volume nas pernas......e olha que treino em dias separados anterior de posterior, naum sei se é o fato de mim fikar de pé o dia todo andando pra lá e pra cá, naum sei se acaba dando uma desgastada, opiniões please, abrssss e otimo domingo a todos, espero dicas sobre as perguntas acima........

Postado

Na boa, ta com o shape q eu um dia ainda vou ter, eheheh, muito bom, ta bem massa mesmo

acho q tu podeira dar uma melhorada ai nas pernas, nao deu pra ver direito mas parece q elas ja nao acompanham o tronco

maneiro e sucesso ai brow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...