Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

KKKKKK, mas naum é pra logo naum man....., negocio é tenso.....

Sei como é, estou ciclando também e já estou pensando no próximo!

uehauashhauha

é tenso..

Publicidade

Postado

letrozol q eu tenho aki tambem eh 2,5 por capsula manda 2x na semana, pelo que muita gente fala eh fraco em relacao ao de farma, que no caso o de farma teria q dividir os comprimidos. Sobre quanto aos hormonios voltarem ao normal, nao sei te dizer so com exames, organismo por organimos eh diferente, igual o cabron la menos de 1 semana sentiu os coco atrofiando, fez exames e deu tudo fudido! Vc parece q nao sofreu nenhum problema quanto a atrofia testicular certo? Ejaculacao continua do mesmo tanto ou diminuiu?

Postado

Alguem sabe em que pagina estão as fotos? heheh =D

Segue firme ai Juliáo! E cara quando bater o nervoso lembre-se que é culpa das danadinhas que vc ta mandando. Não fica descontando na mulher não bro! Respira fundo e relaxa que a raivinha ja passa ehehe

Vai mandar o masteron mesmo?

Postado

letrozol q eu tenho aki tambem eh 2,5 por capsula manda 2x na semana, pelo que muita gente fala eh fraco em relacao ao de farma, que no caso o de farma teria q dividir os comprimidos. Sobre quanto aos hormonios voltarem ao normal, nao sei te dizer so com exames, organismo por organimos eh diferente, igual o cabron la menos de 1 semana sentiu os coco atrofiando, fez exames e deu tudo fudido! Vc parece q nao sofreu nenhum problema quanto a atrofia testicular certo? Ejaculacao continua do mesmo tanto ou diminuiu?

Entaum vc acha que mando o letro e o HCG a partir da semana que vem e vou ate o inicio da tpc?????? Então man em relação a atrofia naum senti nada naum, as x uma dorzinha bem levinha msm, ejaculação percebi que diminui um pouco sim, isso é sinal de atrofia neh?????

Mas meu medo é a recuperação e naum conseguir segurar os ganhos na tpc e por tudo agua abaixo, enfim acho que vou mandar sim da semana 10º até a 14º, se eu parar na 14 neh....kkkkkk

Alguem sabe em que pagina estão as fotos? heheh =D

Segue firme ai Juliáo! E cara quando bater o nervoso lembre-se que é culpa das danadinhas que vc ta mandando. Não fica descontando na mulher não bro! Respira fundo e relaxa que a raivinha ja passa ehehe

Vai mandar o masteron mesmo?

As ultimas estão na pag 19 man........

É man o nervosismo é o que me pega, tem hr que da raiva de tudo e de todos, parecem que fazem de tudo só pra te ver explodir, mas to ciente que são por causa das bonecas, nunca pensei que iria pegar tanto assim.....fazer o que neh....kkkkk

Infelizmente o masteron naum chegou man, fikou preso nos correios, vou so de trembo e stano para o final msm, pensei em oxan tbm mas naum sei se rola, muita droga d+........, abrssss.

Bom rapazaida relatando o dia de hj treininho de deltoides punk

desenvolvimento com barra frente 24----24 26----26 28-----28

desenvolvimento com halteres 18kg 20kg 22kg

elevação lateral inclinado 6kg 8kg 10kg

elevação frontal cross 15kg 20kg 22kg

cruxifixo inverso com halter 10kg 12kg 14kg

trapezio com barra sentado 37---37 39----39 41----41

encolhimento com halter 34kg

abds obliquos

Aplicação de dura misturado com trembo e stano no deltoide....depois da aplicação de dura com trembo me deu uma crise de tosse, muito ruim a sensação, sobe um coisa queimando a garganta e começa a tosse por uns 2 min, mas logo passa, fora isso tudo nos conformes, hj naum tinha batata doce entaum mandei macarrão integral no lugar......foi bom pra variar um poko, bom entaum é isso galera uma boa noite a todos e bom anabolismo durante o sono....

Se possivel alguem esclarecer minhas duvidas qto ao HCG e o IA........e to pensando em estender stano e trembo até a 16º semana, ou jogar uma oxan ai no final pra dar uma travada....sugestões bem vindas, se eu tiver falando besteira podem chegar a chincha.....kkkkk, abrssss.

Postado

prefiro salvar os cocos e um futuro filho kkkk do que alguns ganhos, mantem firme na tpc que a perca vai ser pouca.

Então vc usaria HCG e o IA msm agora na 10ºsemana??????

Ainda bem que minha esposa ta esperando uma bebezinha já, entaum vou ter uma filhinha.....kkkkkk, me ajuda ai brodher....

Uma duvida seria 250ui seria 2ml e meio ou 0,25ml????? A enfermeira me deixou em duvida.......eu falei que se for 2 e meio, 1 vidro é 1 semana.....abrsss fera

essa tosse da trembo é deliciosa..

um gostinho estranho na garganta hahaha..

Pior que é msm, mas deu pra assustar...kkk

o duro que foi só agora na 12º aplicação.....abrsss

Postado

Ninguem pra dar nenhuma sugestão aki.......galera só quer foto só......

Treino de braços completo

triceps testa 17---17 19----19 21----21

coice na polia 17kg 20kg 22kg

polia alta 50kg 55kg 60kg

rosca direta W 15---15 17---17 19----19

alternada 45º 12kg 14kg 16kg

concentrada 10kg 12kg 14kg

inversa polia e extensão de punho

Hj off de aplicação, amnahã é dia de stano e trembo, minha outra trembo chegou hj RWR.......

Galera to sentindo umas dores no biceps parece ser de lesão muito estranho, e está atrapalhando meu treino, naum sei nem o que eu faço, vou passar pomada e tomar diclofenaco......

Galera vamu ajudar ai no final do ciclo pô, tenho jutas duvidas que escrevi ai, vamus manifestar ai galerinha....

Postado

Fala julieduca, não desanima não cara... vai pra cima, sobre o treino pq não faz primeiro biceps e depois triceps? rs

Eu desenvolvo mais rapido assim, se eu detornar no triceps primeiro quando eu for fazer biceps já estou cansado. Enfim mano, mante a calma o estresse e manda bala, hoje aproveita que não tem aplicação pra ficar tranquilim. Abrax

Postado

Fala julieduca, não desanima não cara... vai pra cima, sobre o treino pq não faz primeiro biceps e depois triceps? rs

Eu desenvolvo mais rapido assim, se eu detornar no triceps primeiro quando eu for fazer biceps já estou cansado. Enfim mano, mante a calma o estresse e manda bala, hoje aproveita que não tem aplicação pra ficar tranquilim. Abrax

Então man já fiz isso tbm, mas o problema é que ta parecendo dor de lesão msm sabe, akela dor profunda, muito estranho, sem falar nas tendinites do antebraço, tá osso viu guerreiro, semana que vem vou passar para um treino abc2x pra treinar separado biceps e triceps, abrssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...